Reflexões sobre Música
MÚSICOS, são seres virtuosos, introdutores de sensações que invadem nossa alma e erradiam nossos movimentos.
Como não se dobrar aos MÚSICOS, seres condutores de sensações que alimentam nosso o corpo e nossa alma.
A maioria dos ídolos da nossa geração estão mortos e suas músicas vivas. Os ídolos da geração Z estão vivos, e suas músicas ja morreram.
Caramba, o cara nasce rico, é filho do Almir Sater, canta, toca viola, e parece um deus, ainda por cima, de tão bonito que ele é. É mta sorte pra uma pessoa só. Eu não o conhecia, conhecí agora no Bial, Gabriel Sater.
Quando a chuva molhar seu rosto e abraçar suas lágrimas, quando o coração bater asas ao céu e pulsante pintar as estrelas com seu próprio sangue, escreva seu próprio poema e cante-o para o vento, faça de seus sentimentos uma música que possa caminhar sobre o vasto campo de flores.
É de suma importancia para o músico, que ele nunca se deixe escravizar pelo profissionalismo. Enfraquecendo assim o espírito de diversão, necessário para que nunca se perca o entusiasmo.
Pra que dinheiro?
Se minha vida se resume em seis cordas, doze notas, algumas dezenas de palavras e uma dose de inspiração.
O seu jeito de pensar pode está ligado ao que você escuta. Já, sua calma, paciência a sua conduta.
Trecho da Música: Reconhecer
Os bons compositores têm suas músicas reconhecidas quando morrem, já os maus quando matam as músicas.
As mulheres não são apenas o som da calada da noite, elas são a poesia celestial, que em forma física nos enfeitiçam com o sabor da sua existência.
O Universo é perfeito demais para ter sido um acidente. Seria o mesmo que dizer que uma belíssima canção nasceu "do nada". A semelhança entre a música e o Universo é que ela tem seu compositor e outrem o seu Criador - Deus existe.
Esse dia foi feito especialmente para você que completa mais um ano de vida, carregado de alegrias pelo canto dos pássaros que entoam uma musica celestial saudando você. As flores se abrem exalando o perfume que irá dar mais beleza ao seu dia e perfumando sua alma cristalina. Esse é o dia proporcionado por Deus para te fazer mais feliz dentro de sua obra
A saudade não faz barulho. Ela se esconde nos detalhes, no perfume esquecido na roupa, no café tomado sozinho, na música que toca sem avisar. Saudade não grita, mas ecoa onde ninguém pode ouvir.
Gosto de músicas com letras românticas regadas com um leve toque de sofrimento e desilusão amorosa, afinal faz parte da vida dos eternos apaixonados ou cancerianos
Trata-se de um momento único e de muito significado quando um desabafo sincero e profundo é expressado em forma de música, que denota um íntimo fortemente emocionado e seus sentimentos num laço harmônico com as notas que resulta num som bastante agradável, uma demonstração sonora de força.
Universos abençoados, de muitas diferenças, de dois corações alegres, entrelaçados como se um aguardasse ansiosamente pelo outro com seus olhares se entrolhando, mostrando um brilho de entusiasmo nos olhos, numa rara oportunidade, cujo tempo valoroso não foi desperdiçado e sim sabiamente tratado como uma benesse da providência divina, unidos por uma rica sincronia profusamente amável à semelhança da melodia de uma música vívida que junta frases e notas, a inspiração notória de um poeta dedicado que faz uma bela poesia, reunindo cada verso, sentimento e linha, a ventania oportuna que traz mais emoção à calmaria durante o outono, o céu ensolarado que não deixa a praia totalmente vazia, assim, permitindo que um simples momento seja memorável, portanto, aquele entrelaçamento certamente estava e continua afinado com o amor, suas vidas ganharam um novo significado, pois agora as suas qualidades se completam, formando um lindo compasso, a sonoridade harmoniosa do verbo amar num ritmo intenso, mútuo e incansável.
