Frases de reflexão para casais

⁠Conselhos

Se não foi tão bom, reclame!
Chame Deus no céu e clame!
Se você vencer, proclame!
Se for bem legal, me chame!

Pra quê medo de vexame?
Faça versos e declame!
Ou, então, apenas... ame!

Inserida por mnora

⁠O nosso dever como servos do Senhor é: proclamar as Boas Novas e falar a verdade aonde for.

Falar a todos que a consciência materialista escraviza, corrompe e só nos traz dependências, tristezas e dor.

Mas que, a nova consciência, conforme a que Jesus Cristo nos ensinou, não só nos transformará, mas sim, a todo o mundo em um mundo de paz, prosperidade, harmonia, alegria e amor.

Inserida por kelly_Ferro

⁠Como pode existir, um homem sem sonhos, uma árvore sem raiz, um céu sem estrelas e eu sem você, pra me fazer feliz?

Inserida por wesleycastroamorim

⁠Era um entardecer de céu avermelhado
Na Praia de Abaís
Findando fevereiro
É carnaval, é emoção
É saudade
Dos pierrots, colombinas e arlequins
Do Abaísanas
Da alegria dos foliões
Abram alas para o amor
O calor e as cores de verão
Na beira do mar
O bar do pescador
Água de côco, aratu e moqueca peixe
O melhor lugar é aqui...
...ABAÍS.

Inserida por claudiohiroshy

⁠Eu amei ela como nunca amei ninguém, hoje vejo que me perdi nisso junto com ela, vivemos 3 anos juntos de felicidade e tristezas ,terminamos recentemente e pelo oque vejo ela quer ser feliz consigo mesmo antes de ser com alguém, eu vi que o relacionamento esfriou por mais que o amor esteja vivo e forte , o amor que nos une ainda mais sinto que vamos se distanciar com o tempo e cada um pro seu lado, mais eu não nego que foi a pessoa que mais amei e amo ate hoje, e por isso eu quero que ela seja feliz sendo ou não comigo, sempre deixei claro que minha felicidade é ver ela feliz, mais eu sinto falta dela mesmo ainda vindo em casa me ver e eu indo na dela, e hoje dia 30/03/2022 eu decidi que não irei mais ver ela e vou cortar todos laços porque eu sinto que estou atrapalhando a vida dela, fui atras de psicóloga para me ajudar nisso e tenho fé que vou ser feliz por mais que nesse momento me sinto um lixo ,vazio, sem ânimo pra nada:( obs: So um desabafo )

Inserida por E_cipriano

⁠tenho o coração desfibrado , melhor que as tuas palavras dizem me os teus olhos todo o perigo que corres .

Inserida por Evertonmello

De mim, para mim.

Os seres humanos são seres livres⁠,
mas são aprissionados por suas próprias mentes tristes.
O homem pode fazer o certo, basta escolher o correto.
Atitudes erradas, geram respostas inesperadas.
Ninguém é dono da razão, porém poucos conseguem usar a compreensão.
A vida é curta para viver brigado, peça desculpas e serás perdoado.
Oportunidades só aparecem uma vez, então seja sábio e escolha com lucidez.
Viver é bom, amar é um dom, sorrir trás paz, não se desespere você é capaz.
Amanhã será um novo dia, durma hoje bem, e acordará com alegria.

Adson Barroso

Inserida por adsonbarroso

Gabriel, o que é a vida?

Espero nunca saber, não é prudente pensar sobre, além de inútil.

Ao invés de saber o que é a vida, prefiro viver.

Amar sem me preocupar sobre o que é o amor.

Ser feliz sem saber o que é a felicidade.

É como a fé sincera, só existe na ação pois nas palavras se perverte.

Inserida por leirbaGGabriel

⁠Tudo sempre da certo e é sempre uma benção mesmo dando errado. Pra tudo nos conduzir ao crescimento. Faz parte do aprendizado a necessidade de se curar das dores dos outros, inclusive ....nesse plano de Deus. Amém.

Inserida por Todeschi

"""""""""""Morena""""""""""''''''''''

⁠Sou grande, pois tu, é minha pequena
Sou pequeno, pois meu amor por você, é enorme
Sou alvo, pois tu, é morena
Sou azarado, porém tu, é minha sorte

Inserida por BahPoiiTis

⁠Para quem não gosta de viver a vida, esse vai reclamar de tudo, pode ser rico que gostaria de ser milionário, pode ter uma família linda, mais a do vizinho é melhor, cuidado em, pessoas não precisão de dinheiro para ser felizes, dinheiro paga as contas, pessoas tornam as outras felizes, ou infelizes.

Inserida por jean_carlo_maia

⁠Em cima da minha moto, ja sorri, mais tbm já chorei.
Em cima da minha moto já me apaixonei e me iludi.
Em cima da minha moto já amei e fui amado.
Em cima da minha moto, eu fui e vim.
Em cima da minha moto já senti saudades, ah, em cima da minha moto!!! já cai e me levantei e assim como o vento q bateu em meu rosto, me fez lembrar de momentos inesquecíveis. Assim é a vida de um motociclista, com idas e vindas e a mistura de sentimentos, a chuva se mistura c as lágrimas ao lembrar de momentos q sempre serão inesquecíveis p qm realmente amou e não foi amado c a mesma intensidade e por isso q aceleramos o coração, como no velocímetro da motocicleta!

Inserida por valcir_costa

⁠A gentileza às vezes se esconde docemente sob uma couraça mais dura, e só a ternura a torna permeável.

Inserida por blmttfc

⁠Os poucos amigos que tenho são os melhores que eu poderia ter.

Inserida por fabioleivas

⁠O seu corpo é o sonho onde o meu dorme. Em você eu existo, Longe de você não existe paz, sonho ou alegria. Na privação do meu olhar mora a escuridão infinita, o sufoco e o desespero de uma alma perdida!.
Longe de você não existe nada, apenas o vazio, o mesmo que comandava a minha vida antes de você vir preenche-ló com sua existência sublime.
Com todas as cores você veio pintar meu sorriso, colorir meus pensamentos, alegrar meus dias. Você que tem poesia no corpo, melodia na voz e no olhar universos de encantos onde eu amo estar.

Inserida por Dabliossantos_ce

⁠Um dia vou ter minha mulher e não vou mais precisar da sua.

Inserida por Destroyer_2020

⁠Senti saudades ...
Mas não o suficiente pra querer novamente🙏

Inserida por Lisa_souza_8

⁠Ou você luta pelo seu próprio sonho ou você vai ser coadjuvante no sonho de alguém.

Inserida por adao_miranda

⁠As vezes vivemos situações que lutamos tanto para permanecer, que tentamos tanto fazer dar certo e não percebemos que tudo aquilo é nada.

Que é como uma roupa que não lhe serve mais e mesmo assim tentamos vesti-la. Talvez pelo apego ou pelo valor sentimental.

Doe essa roupa que não te serve mais, se liberte do apego e do sentimentalismo.

Seja livre, busque felicidade em algo que não só te sirva mas que caia bem.

Inserida por zukawaguchi

⁠Homem que é homem respeita as pessoas e asi mesmo , homem que é homem não bate em mulher , homem que é homem não abandona sua parceira em momentos difíceis,
Homem que é homem ajuda aos outros mesmo em momentos difíceis,
Homem que homem respeita a amizade de qualquer gênero.

Inserida por Mateusgoncalves