Frases de reflexão para casais

quando você aprende a viver com a solidão e a ser feliz sozinho, ai você estará pronto para viver com outro alguém!!

Inserida por GHOSTrr

Feliz ano Novo! 🤭( Vou dar feliz ano novo sempre, para dar certo para todo mundo) MOTIVAÇÃO é tudo, acredita jovem! 🤹🏼‍♀️😂😂😂

... a gente começa cheio de ideia, de vontades,realizações, metas, promete tanta coisa, é uma energia, uma fé que o "novo" tudo muda, transforma se renova entre outras possibilidades...🤞

O nosso pensamento consegue muitas coisas, por isso precisamos carregar, cuidar e abraçar o novo todos os dias!

O medo até SE PERDE no meio de tanta coisa Bonita, o b s e r v e, S I N T A e V I v a! 🤟🎯..🌹🤸🤞

Inserida por medelin_mascarenhas

Tortura de sentimentos:
Voa e corre
Sorridente e alegre.
Mas, agora, presa pelo que ela segue.
Tortura é fazer-me não conseguir te amar.
Pois a áurea de teu espírito
Me tira do meu juízo sentimental.
E antes que a alma se despeça,
Meu corpo se desfalece em teus braços
Que eu jamais consigo abandonar
J. Elisa

Inserida por JElisa

E se um dia você me aceitar, vou te fazer tão feliz ❤

Inserida por Guilherme1205

simplesmente eu fui
e sou um grande apreciador
do final feliz.

Inserida por rafacibi

Quando a razão se opuser à emoção, escolha qual opção trará a felicidade mais imediata, e deixe que o tempo se encarregue de resolver as incertezas e as dúvidas.

Inserida por Isaacazar

O caminho certo não é feito de linhas retas. Ele é sinuoso e incerto. Conquistar a felicidade verdadeira é um desafio do qual muitos desistem antes de alcançá-lo.

Inserida por Isaacazar

não tenho sonhos nem desejos, apenas vivo meus dias de uma forma que a felicidade me envolva.

Inserida por WilsonAlberto

A hora de ser feliz é agora!
Se a sua felicidade está incompleta, descubra onde está falhando.
Só não perca a oportunidade de cruzar esta vida, amando, sendo amado e transbordando de felicidade!

Inserida por fatima_buregio

Diria até que você é pura poesia,
ou uma divina sinfonia,
me alegrando, e a todos, com maestria,
tal qual as mais belas deusas,
além de qualquer mitologia

Inserida por daniel_rosa_arte

E triste ver toda sua felicida e animo nascer mais por palavras as ver de forma dolorosa morrer. Tudo que queria era contigo poder viver , mais sou tão tóxico e morbido que ninguém quer me ver. Obrigado por tudo , so faz um favor quando eu finalmete for não fique de luto....

Inserida por heithor_gabriel

Conviver ao teu lado descobrir que na vida existe um mar rico em felicidades.

Inserida por EscritorErickpereira

Pedra de quatro trevos
Feliz quatro messes de rolos e Paralamas.
De poesias ao amanhecer,
Ou dos boa noites com rosas encantadas,
Das flores do dia jamais se imaginou que foste virar um jardim de 4 trevos,
Da sorte do azar,
Minha coragem se transbordou e te encontrou,
Das tulipas arrastadas pela escuridão a folia de nossos corações fugiu das hortênsias, foi em busca da salva,
Orquídeas que hospedaram nossas almas loucas.

Inserida por izadora_ortega

O que dizer de um ser tão belo,um ser que mesmo nos seus piores dias le faz chorar de alegria la no fundo de seu elo.
Um ser tão bonito e resulente que a mim so sua presença e o maior presente!!!.
Um ser humilde e orgulhoso que te ama ser você ter que ser um cara perigoso.
Uma pessoa que lhe faz sorrir apenas com seu simples olhar,O que dizer de você se não apenas amar.
As vezes na escuridão da noite eu penso que no olhar dela tem o brilho, não importando o quanto o olho dela ser negro, ele me orienta em meus caminhos como um trilho.
Sim ela e bela , o ser mais belo existente, tão bonita acordando de manhã com a cara toda amassada tomando um chá com cravo e canela.
sim ela e uma flor, a mais cheirosa e bela, com ela por perto não como não notar seu resplendor tão intenso que não tem como por ela não sentir amor.

Inserida por heithor_gabriel

O problema de ter qualquer relação com um drogado, é que ele vive em função da droga.
Ele fica feliz por causa da droga. Ele fica triste por causa da droga.
Ele faz amigos por causa da droga. Ele perde amigos por causa da droga.
Ele vive por causa da droga. E ele morre por causa da droga.
Ele é capaz de deixar absolutamente tudo de lado por causa da droga.
E chegará o dia que ele terá que escolher entre a droga e uma boa amizade, ou até mesmo um grande amor, e ele vai escolher a droga.

Inserida por Informatheus

Há quem diga que até os relógios se alegram quando ela está por perto, a ponto de trabalharem duas vezes mais rápido.

Inserida por Haintz

Primeiro seja feliz do jeito que você é, com aquilo que você tem, que você possui, para que depois sua felicidade venha se completar com as grandes bênçãos que Deus tem pra você, ou será que você já se esqueceu das grandes promessas que ele tem pra sua vida?

Inserida por gabrielcorrea

Procure sempre ver o lado positivo e bom dos acontecimentos, afinal, a felicidade aparece para aqueles que são abertos a ela.

Inserida por GilbertoGonsioroski

ACORDE E OLHE para o dia saudando-o com alegria. Agradeça a natureza e ao criador por mais este presente.

Inserida por GilbertoGonsioroski

A tristeza busca alegria em todo e qualquer abraço que apareça, sem entender, sem perceber, somente esperando respostas para curar uma dor que não se explica, que não se entende, buscando uma iluminação a onde não se vê, descansa-se da dor de caminhar, espera resposta sem ao menos falar, procura achar aquilo que não se sabe procurar, buscando proteção e refúgio mas sem saber as palavras que deve se dizer para entender toda essa dor que acontece sem ao menos perceber, chegou do mesmo modo que não foi, esperou até perceber se aquilo curaria sua dor, ou traria a resposta de algum verdadeiro amor.
Tentando entender como tudo começou, será mesmo que foi tudo preciso, será mesmo que não foi em vão

Inserida por SeExpressando