Frases de reflexão para casais

O dia esperado chegou. Alegremente ela ia ver a pessoa que muito ansiou ver,queria toca-lo ,dizer o que sintia olhando em seus olhos.Então ele chega,coração acelera, vem o medo, vem a felicidade imensa...e agora?
Naquela noite fria eles se olham,,surgem vários tipos de olhares , desconfiados, alegres,meio que tristes, mas o olhar que permanece é aquele apaixonado . mãos quentes que faltavam ser tocadas ,agora já ñ precisam mais de calor nenhum ......Ao som de uma música os dois se beijam,e beijam pra valer ,sem medo , somente com a certeza que aquilo um dia podia acabar...mas e aí? As memórias ficaram e o amor ñ morreu.

SIMPLES ALEGRIA DE SER.
Chega de ser forte, de ser certo, de estar com a razão, de saber sempre a resposta pra tudo e de entender tudo e todos, de dar razão aos outros e esquecer de nós.
Quero errar, quero sonhar, quero voar, me machucar, sair sem pressa de voltar.
Dizer que não sei, que não vi, que não quero, que não espero nada de ninguém, nem tenho planos, nem desejo nada...quero apenas seguir o meu coração a minha intuição.
Sem saber se é certo ou não, viver a vida pela simples alegria de ser.
Metamorfose ambulante, sem opinião, sobre o que eu nem sei quem sou, sem ser ator viver a vida...seja lá como for.

E isso é lindo, não é? Ver que nesse mundo de aparências e falsas felicidades, de interesses e obsessão por números, ainda existem pessoas que não precisam ser nem ter muito para nos conquistar.

Eu posso não te fazer sorrir agora, mas se ficar comigo posso te fazer feliz para sempre

Finais felizes? O que seria realmente um "final feliz"? Em geral,os filmes de hoje em dia passados pras crianças sempre dão ideia de um final fictício como: "a princesa ficou com o príncipe para sempre",estão alienando as crianças,porque quando elas crescerem e tiverem a ideia que aquilo na verdade nunca vai ocorrer vão simplesmente ver o que é realmente um final feliz,o que com certeza é muito difícil hoje em dia e não tem absolutamente nada a ver com príncipes e vestidos longos e brilhosos para bailes com que eram coroadas rainhas,as verdadeiras rainhas são aquelas mães que botam um sorriso no rosto todos os dias,se dispõem a colocar o joelho no chão e orar pro seu filho ficar bem,que mesmo passando mal vão ao trabalho pra garantir melhores condições a sua família.
Reis não são aqueles homens gordos,velhos e barbudos que ficam sentados em um trono ao lado de sua rainha,são realmente reis os homens que não tem a coragem de trair suas esposas,que fazem o melhor pra todos estarem bem,que morrem e matam por um filho,que não são corruptos,aquele que passa na rua e é conhecido como sr.Carisma ou sr.Bondade.
Princesas não são aquelas patricinhas mimadas pelos pais que sua única função é ir ao shopping diariamente com suas amigas falsas que só se aproveitam por suas condições financeiras melhores e sim totalmente ao contrário,são aquelas que lutam para conseguir fazer o outro rir mesmo mortas psicologicamente, que conseguem fazer de "seu reino" um local melhor pra morar,que os pais tem orgulho pela sua personalidade e que não é melhor que ninguém e sim superior por seu imenso amor pela humanidade

Ela queria um final feliz. Dei um beijo nela e fui embora. Pensei comigo…ok, mas teria sido melhor se não houvesse final.

Todos nós temos algum tipo de obsessão, a minha é ser feliz ao seu lado e fazer de você a pessoa mais feliz do mundo.
- Sinail Junior

Eu espero que você esteja indo pra um lugar que te faça feliz...
Disse ela com lágrimas nos olhos querendo ser a felicidade dele.

“Vou absorver tudo que me faz feliz, e descartar tudo que me faz chorar.”

Carícia

No rastro de saliva em meu corpo deixado.
Banhaste um dilúvio de felicidade temperado.
Agora beba o amor que me deste e dirija sem controle.
Escreve-me com tua língua e apague os vestígios
das palavras que te afastam de mim. Folheia-me...

Trem da alegria

Jamais me encontrarás
no solo pobre da depressão.
Refugiarei a minha tristeza
na tua alegria.

De onde para onde

Não desista daquilo que te faz feliz,
mas se depender de outrem a tua felicidade,
persistir sim, desde que exista pelo menos uma trilha
que poderá levar-te a uma estrada.

Minha felicidade não tem preço,
tem seu nome.

Ainda te amando e mesmo sofrendo, te deixo ir, para que você possa ser feliz como eu nunca vou ser!

Não posso deixar a felicidade sair de mim,
Muita gente depende de um sorriso para sorrir também.
Não vou deixar o amor sair de mim,
Com ele faco meus dias mais alegres.
Não quero me distanciar da esperança,
Quanto mais perto dela estiver sei que estou mais perto de dias melhores.

Vem comigo que eu te mostro o verdadeiro caminho da felicidade!

Minha mente está a deriva em um oceano de emoções,medos,alegrias e sonhos. Por mais que eu insista ela não sai da minha cabeça, ela está em tudo, na tv,no livro,no barulho e no silêncio. Esse pensamento é combustível da emoção, as utopias embriagam o coração e neutralizam a razão. O coração fala auto, mas meus ouvidos não captam nada.

Olhei nos seus olhos, e vi sua alegria,
E percebi...
Como teu sorriso é lindo,
Minha menina...
Nesse momento acho que meu coração dispara...
O tempo para, e eu guardo em memória e no coração,
Seu sorriso, seus olhos, sua Expressão, aquele momento... Puro e de emoção...
Em que meu coração, te admirava
E ver em você toda sua perfeição.

Meu ponto fraco é vc!! Meu principal desejo é te fazer feliz!! Ser o motivo do sorriso do seu coração!! Aquele sorriso q brota como do nada!! Felicidade sem motivo aparente!! É assim amor, que quero vc todos os dias!!

Te Amo!

Sem essa de jurar que é pra sempre...vamos aproveitar hoje, agora...vamos ser feliz enquanto dure.