Frases de reflexão para casais
Estranho amor!
Desenhei um coração vermelho da cor do mar, nele escrevi alegrias em forma de um poema, que ao ler! Me fez chorar! Lembranças não esquecidas azuis da cor do luar, nas noites embranquecidas tua alma fui buscar, nos escuros das manhãs saudades me fez chorar! A cor negra de seus olhos! Meus caminhos a clarear! Olhei dentro dos teus olhos e vi o amor brotar Como espinhos de azaleias! Minha alma a machucar...
(Zildo de oliveira barros)16/05/13
Carinho,
Amor,
Felicidade,
Esperança.
Café, uma palavra, dando vida a tantas outras, rodeadas por sentimentos profundos, um bom dialogo, um aquecimento fraterno, momentos únicos, inesquecíveis, trocas de olhares, sorrisos singelos e com sabores especiais.
O Meu Mundo é o Sonho.
A minha alegria é a imaginação.
E a eternidade um lar de Amor
em mim como recordação.
Permite que quem você é, seja grato pela manhã a noite, pelo o amor com a paz a felicidade a vida vivida, todo recomeço é exaustivo porém no final todos os caminhos são iguais.
Se algum dia a ferrugem manchar a paz o amor a felicidade vivenda, não é a ferrugem, são as ações atitudes elevadas que perderam o bom caráter.
Elevo meu olhar a teu deusa do amor mulher encantadora, rainha de felicidade a qual a desejo todos os dias vividos em vida.
A felicidade é parte da vida vivida
mas o amor, o sol, o carinho
também nos visitam sem pedir licença.
Talvez o segredo esteja na consciência,
a aflição é barulhenta, a felicidade é silêncio,
por isso parece menor no balanço do tempo."
Se não a simplicidade alegria bondade paz amor a verdade não vai se apresentar, tudo é parte da mesma atmosfera.
Porque gotas de angústias, ódio do amor, infelicidade pela felicidade, você tem o maior presente a dádiva da vida do criador.
O amor é fonte de alegria emoção constante, acontece o melhor aprendizado quando você encontra o amor.
Um dia bom dia a vida a felicidade a paz amor compreensão, o céu está presente o tempo consola o momento passou a história mostra que tudo passo naquele que me fortalece.
Teus olhos viajam em beleza, tua boca beijando é felicidade, tu és deusa do amor o fascínio oásis felicidade.
O acúmulo de paz amor felicidade deixa o invejoso transtornado, afinal o invejoso pode ter tudo que sonhou até ser igual a você, o invejoso não vai dormir até criar um plano pra te destruir.
- Relacionados
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Versos de Felicitações de Casamento
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Reflexão sobre casamento infeliz
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
- Feliz aniversário, ex-amor! 34 mensagens para desejar parabéns
- Texto de Reflexão de Amor
