Frases de reflexão para casais

– q daqui pra frente nosso rumo seja a felicidade e nossa estrada o amor, que Deus esteja conosco e que agente saiba se entender e respeitar as diferenças, que nosso amor supere qualquer e todos o problemas que aparecerem.
Um brinde a NÓS, um brinde pro nosso FUTURO <3.
Arrumei meu coração & vamos viver esse amor, meu amor.

Sem respeito e sinceridade não existe amor. O que existe é uma vontade própria de ser feliz e de se realizar!

AMOR...

eu desejo a nós muita paciencia um com o outro, muita felicidade, muita paz, muito tempo de convivencia e sobretudo muito amor, para que nós possamos nos apaixonar um pelo outro todo dia, e assim alcansar o tão esperado "final feliz"

No amor, sou apenas um relis coadjuvante da felicidade.

Voe!
Como um passarinho voa
Se for prá ser feliz
Tá tudo bem
Vá e guarde esse amor
No pensamento
Tá doendo demais
Não tem jeito...

Eu sem você
Sou flor sem primavera
Sou como um trem parado
Na estação
Vem e me diz
Que é tudo brincadeira
E engana esse meu coração...

Como eu posso ser amigo
De uma pessoa
Que ainda amo tanto
Você me pede prá entender
Não dá prá segurar
Eu me derreto em prantos
Voe!
Que eu te esperarei
Aqui sozinho
Se você se machucar
Não pense nada
Volta pro seu ninho...

Letra da música VOLTA PRO SEU NINHO
De:Cleyton Barreto/Nyldo Fernandes

O amor é a estrada para a tristeza, e o caminho para felicidade.

Já faz 1 mês meu amor, um mês que você vem me fazendo a pessoa mais feliz do mundo. Apenas um mês e tantas coisas aconteceram, momentos maravilhosos que eu vou guardar pra sempre,
eu não tinha ideia de que você se tornaria tão especial para mim. Na verdade, eu não tinha ideia de que nada disso ia acontecer, mas você me conquistou, me conquistou desde o primeiro ”oi”, que eu lembro, como se fosse hoje. E hoje, quando eu penso em passar o tal do ”para sempre” com alguém, a única pessoa que eu quero, e não me importaria de passar junto a minha vida inteira, é você. Eu não me importaria, de verdade, de no futuro, viver com você. De ter nossa própria casa, nosso próprio refugio. E saiba que para mim, em minha mente, nós vamos ser felizes juntos? Nós vamos ser aquele tipo de casal que não importa o que for, estão se amando cada dia mais e mais. E eu sei que vou me apaixonar cada dia mais por você, de novo. Como eu sempre faço. Tudo começou com uma história boba, no POF, e eu não me arrependo de ter começado tudo isso. Não me arrependo de nada. E se pudesse, viveria tudo de novo….
Meu amor é isso queria te agradecer por tudo mesmo, e que venha mais 1 mês, 1 ano, 1 década, 1 século, 1 vida inteira pela frente.

Quantas vezes eu quis por um instante Te fazer feliz?
Seja com minha voz, meu louvor, meu amor
Meu coração se agita quando Você me olha assim, tudo
que eu tenho é Você!

Canção de Dentro

Canto a ti todo o louvor
Expressando minha alegria
Todo meu amor

Voltando para o passado
Uma privia para o futuro
Em total harmonia
O caos reunido
A dominação do mundo está garantido.

Andava a Procura de Um Amor

e por fim encontrei você

agora é só felicidade

Nunca mais quero sofrer

Entre beijos e abraços me entreguei a você

Perdido num amor proibido , mais possivel de se amar.

Alegre-se pela oportunidade de fazer com que o amor cresça cada vez mais dentro de você!

Assim como você nasceu para viver em plenitude, saiba que você também nasceu para amar bastante, viu? Muito!

Portanto, pergunte para o seu coração se você amou bastante. Pergunte se aprendeu bastante depois de ter vivido o que viveu!

Crescer por dentro! É isso que você mais precisa! A dor pode estar sendo a sua maior fonte de ensinamento e de crescimento, mas tem que ter consciência disso! Enquanto que o bem-estar pode estar entorpecendo você, exatamente porque quando as coisas estão correndo bem, raramente você se pergunta se está aprendendo. Certo?

Toda sensação de incômodo faz você questionar sobre as suas idéias preestabelecidas. Queira considerar maneiras novas de encarar a vida. Pergunte-se sempre: "Amei o bastante?"

A vida é um aprendizado e todas as suas experiências podem ser reduzidas a uma única lição: a de aprender a amar! Mentalize sua existência para aprender com tudo e com todos. Dê de presente essa atitude, essa maneira de viver a você mesmo! Alegre-se pela oportunidade de fazer com que o amor cresça cada vez mais dentro de você!

Tudo na vida te leva mais perto de Deus! Siga sempre em frente, viu? Tenha fé em si mesmo e assim estará tendo também fé em Deus. Corresponda à confiança que Ele depositou em você.

Bom Dia! Bom Divertimento!
"Sinta-se totalmente responsável por tudo que estiver fazendo com aquilo que fizeram por você"

Além do amor, o que você já percebeu o que a alegria atrai para a sua vida?

O oposto da alegria você conhece muito bem o que pode fazer com uma pessoa, né? A tristeza pode até acabar com a vida de alguém. Você se considera uma pessoa que vive e cultiva mais a alegria ou que está mais voltada para os sentimentos da tristeza?
Tem muita gente por aí que gosta de ser triste! Chega a achar que funciona melhor se ficar triste, com a cara fechada! E até nem se permite viver em estado de contentamento, de júbilo, de prazer, de felicidade. Tem pessoas que chegam a pensar que não são merecedoras desses sentimentos. Também, pudera, nossa própria cultura supervaloriza o sofrer e até nos faz sentir culpados quando estamos em estado de graça, fazendo-nos esquecer que também podemos ser alegres e felizes. E você, como tem funcionado?

A alegria, por ser um sentimento agradável, é o estado mais natural do ser humano! É bom, saudável e correto ser feliz, viu? E é melhor ainda quando você descobre que é capaz de produzir alegria pra você e para os outros!

Vem cá: o que está impedindo você de se sentir feliz e de estar bem? O que está te pegando? Por que manter uma situação e infelicidade em sua vida perdendo preciosos momentos? Busque você mesmo as suas respostas. Sinta a alegria em sua vida! Sinta o prazer de estar vivo! Você merece! Ao contrário do que você possa achar, você estando feliz não vai ferir ninguém, viu?

Aproxime-se das pessoas! Não tenha mais medo de amar e nem de ser amado!

Fique mais atento às suas feições, olhe-se mais no espelho e tenha sempre uma semblante alegre, agradável..... Quando não tiver nada pra fazer, sorria! Pois a alegria é a frequência vibratória mais alta que um ser humano pode criar.

A alegria que você cultiva em si mesmo se transforma numa preciosa dádiva para as outras pessoas. Assim, cada um que recebe essa alegria irá passá-la adiante e assim sucessivamente, numa espiral sem fim. Dê isso de presente pra você e para as pessoas.

Bom Dia! Bom Divertimento! E... sorria! Fique com Deus!

"A alegria além de atrair o amor das outras pessoas também as contagia"

Quero felicidade, quero amor, sou carente preciso disso.
Quero sentimentos, quero tocar, sentir você dentro de mim, me rodeando em cima à baixo.
Paz(?), amor(?), sentimentos(?). Vindo de uma menina que aprendeu a se defender do que mais temia...

O que ninguém consegue entender, é que buscamos a mesma coisa: felicidade, amor, estabilidade, confiança, alcançar nosso sonho e paz. Estamos todos na mesma barca, mas o incrível é que ninguém compartilha isso. Sozinho, ninguém chega a lugar nenhum.

Paradoxos da vida: E o amor que me faz sofrer, é o mesmo que me faz feliz.

Te desejo felicidade para seguir em tudo que quiseres. Desejo-te amor, para dar a uma mulher que mereça. Desejo te forças para seguir tua estrada. Enquanto ouço a chuva batendo na minha janela, vou terminando meu terceiro cigarro, e pensando em como às vezes as minhas palavras são vazias e mentirosas... Tudo o que eu quero, é saber o que há de errado comigo, o que há de tão complicado com meu infímo ser. Talvez essa seja uma questão sem respostas, "o que há dentro de mim?" "Quem entende meus sentimentos?" Não sei, acho que não há respostas, e deve bem assim, tem coisas que nunca devem ser respondidas, ou descobertas. Ah, se eu nunca tivesse amado! Ah, se eu nunca tivesse TE amado, poderia regorgizar-me dizendo "Oh, ser supremo, sou eu. Nunca descobri a dor de um amor" Mas não. Tinha que envolver sentimento. Agora, aqui estou eu, nesta cabana imaginária, com este cheiro de cigarro nas paredes, com o cheiro dos teus cabelos no meu travesseiro. Tua presença reina a casa, ela tão forte ainda que posso ouvir teus passos apressados na escada, posso sentir teus lábios macios dando-me um beijo de bom dia. São coisas absolutamente confusas, mas que de certo fazem todo um sentido. Mas, poucos que lêem o que eu escrevo, conseguem captar a alma do que eu realmente quis dizer. Admiro quem consiga fazer isso, admiro quem consegue tirar alguma idéia que tenha nexo nesse amontoado de palavras que só eu consigo entender. Repito, se não tivesse envolvido sentimos, não teria que escrever. Escrevo, escrevo pra não enlouquecer. Escrevo, para um dia enviar-te, sabendo, que jamais entenderás o que quero dizer. E lá se vai mais uma idéia de amor, um amor poeta, um amor digno de Shakespeare. Tu matas, tu matas e tu sempre matarás todas as minhas idéias, todas os amores poetas, mas pelo menos, tu tem o dom de dar-me inspiração pra escrever. Pelo isso, talvez seja essa a parte boa de ter envolvido amor nisso tudo.

Quero tanto que alguém me faça chorar, de alegria e de amor. Quero tanto alguém que não procure me entender, muito menos que me julgue, que apenas me olhe nos olhos veja meu coração, que ao meu lado descubra como o amor na verdade é simples, quem complica é quem tentar entender e deixa de vive-lo. Quero tanto alguém que me mostre em pequenos gestos a beleza de se amar, alguém que me abraçe com força e me faça sentir o pulsar do coração neste momento. Quero tanto alguém que me manda sms, que leia e guarde minhas cartas, que jogue conversa fora, sinta dor na barriga de tanto rir comigo, que não se importe e não permita que os outros queiram lhe ensinar o que é amar, que me conheça de fato, que compartilhe sua vida comigo, que também concorde que além de tudo somos amigos. Quero tanto alguém que deite na grama comigo, que ao ouvir uma canção deixe as lembranças de nós estejam vivas em slides lindos, que saiba que não somos perfeitos e por isso deixe espaço para o perdão. Quero tanto alguém que seja assim e que queira tudo de volta, pois, quero tanto alguém para dar tudo isso, para dar o melhor de mim mesmo.
Quero tanto alguém...

Rogério Stankewski

Nao quero simplesmente ser feliz..
Quero ser feliz ao teu lado..
Quero todo seu amor..
Seu carinho ..
Quero ser apenas a pessoa mais especial para você..
Quero estar na lista dos seus sonhos,como você esta na minha agora..

Hoje sei que o amor virtual existe de verdade, que quando você encontra alguém que te faz feliz, não importa se ela mora na esquina, ou do outro lado do mundo. O amor é o mesmo, ou até maior. Jamais acreditei que isso fosse real, que um dia pudesse realmente acontecer, mas hoje vejo que o amor não tem barreiras, não tem cor, não tem idade e, principalmente, não tem distância que separe você de mim.

Por te amar tanto deixo em suas mãos a decisão de ser feliz.
Isso é amor, é respeito.
Quem ama não precisa prender, amarrar, vigiar, mas deixar solto o outro.
Para que possa entender que tem total liberdade.
Isso não quer dizer que pode fazer o que bem entende, mas sim, fazer o mesmo pelo seu companheiro, devolveldo aquilo que lhe foi dado com tanto carinho.
Quem não sabe aproveitar a liberdade, não a merece.
E um dia com certeza irá chorar não ter aproveitado a chance que teve de ser feliz, simplesmesnte por não saber ser livre.
Que Deus ilumine sua decisão.