Frases de reflexão para casais
Um ambiente de paz reflecte o
bem-estar, a harmonia, o amor,
a felicidade e alegria, uma
convivencia compreensiva, e um
alto e elevado espirito de auto-
estima.
O que a alma sente com o amor: O amor, ele faz você se sentir alegre, feliz, amoroso e romântico; O amor para a alma é a nutrição dela, deixa-a mais saudável mais alegra não aquela solidão que sentimos quando tristes; A alma ela deve ser tratada com muito amor, não é feito um brinquedo.
"Morando na casa do amor, você tem a felicidade como empregada, é visinho da alegria, e tem a surpresa trablhando no seu jardim."
Família
É muita alegria,amor e paz.
É a nossa felicidade que sempre contagia.
E o nosso amor é como o sol, que irradia.
E torna-se maior a cada dia.
Família
É muita alegria e paz.
Que sempre nos entendemos.
Que a nossa união fortalece.
É o amor que cresce e acredita.
Familia
É alegria na felicidade.
E um amor muito verdadeiro.
Quem parte deixa sempre muita saudade.
De uma grande amizade.
Familia
É alegria que não espera acontecer.
Caminha sempre para vencer.
Com os pés bem assentes no chão.
E tem muito amor no coração.
Familia
É alegria e amor,tenho muito orgulho de ser,
E a esta família pertencer.
Hoje só quero agradecer a Deus.
Por neste berço e nesta familia nascer.
Obrigado família.
Alegria tem, felicidade tem,amor tem também, saudades de alguém, não, não é de você desculpa ai meu bem se querer me amar, espera no asfalto o Trem
Acho que mais importante que os substantivos amor, felicidade, conquista e alegria, são as expressões "Fazer amor, ser amor, fazer feliz, ser alegre, produzir conquistas"... isso porque, diferente dos substantivos, as expressões denotam ação e é disso que precisamos.
"Compreenderemos o conceito de felicidade paz e amor, não quando nos alegrarmos com o pássaro cantando preso ao nosso lado, mas quando dermos liberdade á ele."
Receita da FELICIDADE Humana
(Essa receita nunca acaba)
Uma xícara de amor da alegria vinda de sua alma.
Quatro xícaras da felicidade vindo das pessoas que você ama
100 pitadas dos sorrisos das pessoas que viveu bons momentos
200 duzias do calor de abraços fraternos
50 pitadas da fragrância das pessoas que você pensa todos os dias
60 colheres de amor ao próximo
30 duzias do tempero da humildade
50 litros de esperança
100 tabletes de bom humor
2 quilos da boa esperança
17 litros da mãe compaixão
200 gramas de surpresa
Misture tudo com alegria e adicione muito amor ao mundo.
Adicione toda a positividade de sua alma
Leve para assar em forno preaquecido de seus bons valores.e sirva a vontade ao mundo...
.
Irradie sua luz e estará irradiando amor, alegria e felicidade ...
Ouça mais ... pense antes de falar... reclame menos... peça a Deus que te dê discernimento e sabedoria todos os dias ...
Seus dias não serão perfeitos, mas com certeza haverá mais leveza... serenidade ... paz e tranquilidade...
Seja luz ...
Seja amor ...
Que Deus ilumine sua vida !!!
Um dia a gente encontra o amor, a alegria e a felicidade!
Se de oportunidade de ser feliz!!!
Shirlei Miriam de Souza
Deseja transbordar de alegria, paz, amor, felicidade na sua alma e a certeza que tudo na sua vida irá prosperar?
Renuncie o seu Eu e deixa Deus assumir o comando de sua vida.
Hoje, eu escrevo essa carta que não irá falar de amor, dessa vez não será alegria, sabe, já fui feliz em alguma parte da minha vida, não sei se ontem, ou anteontem, mas já fui feliz, já senti o cheiro das flores, já me banhei na chuva, já beijei a boca de alguém que amei, já deitei em seus braços, já saímos pela madrugada só nós dois, já sonhei um futuro, já amei alguém, já acreditei na humanidade, já ajudei alguém, já aliviei a dor de uma pessoa, já dormi cedo e acordei sorrindo, já aguardei mensagem de alguém que sempre amei, já fui amado, já fui respondido rápido, já fui tratado como rei, já te tive ao meu lado, já sonhei com o nosso futuro, já imaginei um casamento com você, já planejei nossas viagens, já te vi no futuro bem grudadinho a mim, já senti seu perfume, já fui feliz, não te vejo mais, não te beijo mais, não sinto seu perfume mais, não te namoro mais, não te tenho, não vivo mais, não tenho mais coração, pois hoje eu MORRI.
Que esse amor dure para sempre e nunca falte paz e alegria de vivermos juntos, felicidade de se amar e esperança com o futuro!
- Relacionados
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Versos de Felicitações de Casamento
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Reflexão sobre casamento infeliz
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
- Feliz aniversário, ex-amor! 34 mensagens para desejar parabéns
- Texto de Reflexão de Amor
