Frases de reflexão para casais

"Quando você coloca sua felicidade nas mãos de outra pessoa, ela a levará junto, se decidir ir embora"

⁠Na alegria, na saúde e na riqueza é fácil, quero ver na tristeza, na doença e na pobreza quem vai ficar.O amor é lindo!

° ೋ ♡ ೋ ° Que a alegria esteja sempre ao nosso lado , ainda que sejam difíceis os momentos e as dificuldades que o nosso cotidiano nos reserva ! ° ೋ ♡ ೋ °

O que me agoniza é certamente a ausência de motivo. Se sou feliz ou não, isso cabe à mim dizer e não outro alguém, seja ele ou ela pessoa ou obra. Sou solitário, de fato; não por estar sozinho o tempo todo, mas por me sentir assim. Pessoas que estão ali de corpo presente, mas têm tão pouco a acrescentar. Pessoas que expressam o mínimo possível para sentirem-se bem com elas mesmas pela tentativa de ''mostrei que me importo'', mas para mim isso só demonstra o quão mesquinho és. Melhor ser frio e dizer que não se importa, do que manipular um coração frágil à ponto de dar esperança à ele de que achou alguém que o entende, para depois pisar nessa esperança como quem tira doce de um bebê.
Eu tenho orgulho de quem sou e de quem me tornei com o passar dos anos; mas também me sinto frustrado por estar tão ''acordado'' à ritmo de muitas poucas pessoas, talvez nenhum, conseguirem perceber que 'Oi, sou alguém forte, mas mesmo eu que não aparento preciso e quero afeto, atenção e amor. Sou alguém difícil para confiar em alguém; confiança é conquistada e facilmente perdida; mas quero todo amor que puder me dar'.
E por obsequio, não sejas tão raso para perceber ''amor'' só entre duas pessoas ou algum tipo de amor fragmentado ou platônico. Amor é muita coisa, depende da percepção se cada um; mas para mim certamente é algo que me falta. Não quero alguém 24 horas, até porque eu mesmo não sou disso, não sou alguém possessivo. Só quero alguém que eu saiba que, mesmo longe, vai me entender e realmente se importa o bastante para entender a dor comigo e fazer o possível para me ajudar da maneira que esta souber.

Se tem uma coisa que aprendi na vida é que maldade não é coisa de gente feliz.
Gente feliz não perde tempo desejando ou fazendo o mal para os outros...gente feliz está muito ocupado amando, colorindo o mundo e perfumando os caminhos. Gente feliz usa o tempo para distribuir flores, colorir caminhos, porque de alguma forma, elas encontram meios de colocar ternura na estrada para fazer a diferença na vida dos que encontram, buscando criar eternidades ainda que se tenha que caminhar pelo deserto.
Maldade é coisa de gente infeliz, de pessoa frustrada, de gente medíocre e para essas, a gente tem que rezar porque Deus é bom e misericordioso e só Ele pode curar certos tipos de feridas na alma do ser humano.

° ೋ✿ Que seja um dia de muitas alegrias , sorrisos lindos e bençãos de paz ! Que os nossos sonhos sejam abençoados e com fé e perseverança possam ser realidades • ♡

ೋ ✿ Dia a dia compartilhar o carinho com aqueles que sentem a alegria e a amizade no coração , nos faz mais felizes !

Dia lindo! Ah! Começar este dia, assim tão lindo!
Alegre por sentir a presença de Deus em meu viver. Você também pode sentir, é só querer, pois Ele te ama com amor eterno, e não tem filhos prediletos.

“Alguns Homens Crêem que no Poder e na Ostentação de Riquezas, reside a Definição de Felicidade...
Já Outros, como Eu, acreditam que o “Nirvana” está nas Coisas de Deus e num Amor Cândido!...”

Acho que a felicidade está em cada um e as vezes um bom dia , uma boa noite bem dada , com sorrisos pode mudar o dia de alguém, ou fazer essa felicidade transbordar.

Quando estamos tristes, um pedaço de nós pode sorrir, mas quando estamos felizes, nunca sabemos como encontrar mais felicidade no rio da alegria.

ೋ ✿ ♡ • Um carinho quando vem assim desprendido ... enche de alegria o coração ... e a aquele sorriso lindo de gratidão floresce de emoção !
Beijos anjos ! Abençoados sejam os nossos momentos! ೋ ✿ ♡ •

Nem sempre um sorriso explícito é sinal de felicidade.

Feliz criatura que pode atribuir a ausência da felicidade a um obstáculo terreno! Você não sente que é no seu coração arruinado, no seu cérebro desorganizado que jaz o seu mal, e que todos os reis da terra não poderão curá-los!

Tento ser feliz quando estou triste;
Tento ser igual quando estou diferente ;
Tento amar quando não consigo;
Tento mudar quando não agrado;
Tento várias coisas das quais não consigo;
Mas jamais quero tentar te esquecer, pois simplesmente não quero.

Lindo dia! Especialmente abençoado com alegrias, carinhos e delicadezas! Que o seu coração esteja na perfeita harmonia da paz e radiante de felicidade!

Sou só uma pessoa confusa que estraga tudo e nunca vai encontrar a felicidade. Por que encontraria? Não mereço amor.

° ೋ ✿ ° Serena suas emoções e permita
apenas aquilo que faz vibrar a sua alma de alegrias permanecer ! Sinta a divindade da paz de Deus que habita seu coração ! ° ೋ ✿ °

° ೋ✿° E que seja de realizações e alegrias ! Que os detalhes mais delicados deste dia possam encantar e alegrar seu coração ! ° ೋ✿°

Se for pra ser feliz que seja hj porque todo dia é hj.... amanhã será hj e depois de amanhã também a diferença que hj Vc pode sempre ser feliz.... amanhã não se pode fazer nada... mais quando amanhã for hj poderá ser feliz denovo... então vivamos o hj e que hj sejamos felizes porque a felicidade está na simplicidade do momento