Reflexoes de Olga Benario

Cerca de 103829 frases e pensamentos: Reflexoes de Olga Benario

⁠GENTE SEM DEIXAR DE SER!

Tem gente que a gente ama!
Tem gente que ama a gente!
Tem gente que a gente escolhe,
Mas que não escolhe a gente!

Tem gente que se demora
E espera a chuva passar.
Tem gente com tanta pressa,
Que nem vê a chuva chegar.

Tem gente que é alegria,
Que traz paz, contentamento.
Tem gente que faz história
E não coloca a gente dentro.

Tem gente que é da hora,
De tão bacana e legal.
Tem gente que sequer chora
Com o nosso triste final.

E assim se passa a vida
Que vai conduzindo a gente:
Um sai curando feridas
Outro escondendo o que sente.

E nessa gangorra insana
Chamada de "bem viver"
O melhor a fazer, é verdade,
É ser gente sem deixar de SER!

Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino

⁠"Pequena e nobre,filha,amor que não se mede,radiante como o Sol,Aline,te amarei eternamente."

Inserida por ricardo_a_lima

⁠amei, cuidei, acolhi me entreguei até me perdi, perdi sonhos, objetivos engaveitei planos e pouco a pouco quase morri.
Quase morri por que descobri que enquanto eu me desdobrava alguém batia aqui (coração) vc para respira e diz para si, valeu a pena ? .
não sei isso só o tempo será capaz de responder só eu sei que nessa terra de ingratos boas sementes eu espalhei.

Inserida por claudia_moura

⁠⁠Somente o tempo⏱️
Só ele é encarregado de mostrar erros e acertos, escolha ou opção quem vem pra ficar, quem só está de passagem.
Ele mostra o quanto nossos esforços por alguém ou por algo valeu a pena, ele nos ensina a ser embalado por sua canção chamada de paciência, paciência essa que nem sempre e fácil mas sua importância e necessária , dois ingredientes fundamentais e indispensáveis para nosso crescimento .
Cláudia d.i.s.moura.

Inserida por claudia_moura

⁠Antes de criticar a Umbanda, conheça.

Inserida por marco_antonio_amorim

⁠A Umbanda faz com que eu consiga sorrir com os problemas e a vida ficar mais leve...

Inserida por marco_antonio_amorim

Tudo fica muito diferente quando olhamos do fundo do poço.

Inserida por pensador

Você sabe que somos apenas pessoas feitas do mesmo pó. E Deus não criou nenhuma porcaria.

Inserida por pensador

Sou uma pessoa muito prática. E o que você vê é tudo que há de mim. Não finjo ser algo que não sou, porque o que você vê é o que você leva. E eu amo as pessoas. Tenho um amor muito genuíno pelas pessoas. E sofro quando elas sofrem. Talvez eu seja mais dramática do que gostariam que fosse, mas eu gosto disso. É assim que eu sou.

Inserida por pensador

Deus disse que devemos ter uma vida boa. Assim, podemos ajudar a levar o amor Dele a todos.

Inserida por pensador

Você obedece cegamente. No final, você é apenas cega.

Inserida por pensador

Conheço o movimento do ser como não verdade última. Não reconheço quase nada acabado como verdade histórica, pois não estando eu lá, foram registrados em livros e documentos. Porém, quem me garante que foi fato? Toda organização estrutural venceu uma oposição no passado, logo há obscuridade na forma como foi escrito.

FILÓSOFO
NILO DEYSON MONTEIRO PESSANHA

⁠Pessoas são ciclos em nossas vidas...


Marco Antonio Amorim (Marco de Oxum)

Inserida por marco_antonio_amorim

⁠O agora é feito de princípios...Tipo um final sem ser feliz.

Inserida por Fargnak

⁠Hoje é um dia muito especial. O dia que vc nasceu 06/04/1991, a data mais maravilhosas da minha vida.onde te conheci vc meu filho é toda a felicidades que tenho no mundo

⁠#Opinioes,contenda alheia não atingirá em nada que flui,qdo o destino fala por si próprio,outrem não mudará em nada o curso, não tem poder pra isso,de fazer mudar o curso das águas ou de afastar sentimentos puro de conexão do universo,quando existe amor protegido pelo universo, não ha forcas contrárias,ou revoltas contrárias que destrua isso,se é isso,"o cavalo sairá da chuva" kkkkk porque na minha tempestade de bonança ninguém se mete...aiieeeeéhhh mamãe OXUMM!!!

Inserida por SheilaCristina52

⁠Quem pensa ser a Rainha absoluta, é apenas uma escrava chicoteada impiedosanente pelas redeas do destino,tal como a mulher de LÓ, virará uma estátua de sal inerte e fria!.

Inserida por SheilaCristina52

⁠E eu enlouqueci como um cantarola,não me lembrava mais a última vez em que fui sã..Minha mente agora virou prisioneira do nada e do nada esqueci-me de tudo e de tudo esqueci-me do verdadeiro eu,ora se não é a ironia da minha própria mente..

Inserida por Fargnak

⁠Caluniaram- me

Tudo de mim já está escrito
na sagrada escritura
Que ninguém fale além do bem

Caluniaram - me
Me pregastes numa cruz
Mas, meu nome é Jesus

As falácias de injustiça são todas do mal
É preciso combater esse mal fatal
Para ser somente o bem real

Caluniaram - me
Me pregastes numa cruz
Mas, meu nome é Jesus

Carreguei minha própria cruz
Me chicotearam
Me puseram uma coroa de espinhos
Os meus pés e minhas mãos foram pregados
Apontaram - me como pecador
Mas, hoje sou o seu Senhor

Caluniaram - me
Me pregastes numa cruz
Mas, meu nome Jesus

São muitos os que vão a templos e igrejas
Mas, no coração carregam invejas
Falam mal de todo mundo
Apontam defeitos alheios
Estes não são meios de salvação

Caluniaram - me
Me pregastes numa cruz
Mas, meu nome Jesus

Só quem sabe da verdade é Deus.
Ele sabe de mim
Ele sabe de cada um
Toda maldade, no intuito de ferir e denegrir
Não terá perdão, nem salvação

Caluniaram - me
Me pregastes numa cruz
Mas, meu nome Jesus

Não pequem com suas falácias
Essa chaga combati na cruz
Pois meu nome é Jesus

Hoje sou a sua luz
Sou Jesus de luz!
Sou somente luz

Caluniaram - me
Me pregastes numa cruz
Mas, meu nome Jesus

Sou a sua luz

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Lembro-me de minha infância quando me mudei da região metropolitana de São Paulo para o interior de Minas Gerais. Passava as tardes tentando entender o porquê de eles usarem tais palavras como aquelas para expressar um sentimento ou emoção.

Inserida por Duuduu