Reflexoes de Olga Benario
"O amor te faz renascer de uma dor,de uma decepção,mas só o sofrimento te deixa ludibriado pela imponderabilidade da vida".
"Da mesma forma que uma maçã estragada pode comprometer toda uma caixa. Uma pessoa com um perfil desagregador pode comprometer um trabalho sério por inteiro. É mil vezes melhor um inimigo declarado do que um falso amigo."
"A humildade é a base e o fundamento de todas as virtudes. Precisamos ser humildes ao longo de toda a vida, oferecendo sempre o que há de melhor em nós. Onde houver humildade definitivamente haverá amor."
"Todos aqueles que vêm até nós com boas intenções devem ser tratados com gratidão, gentileza e carinho. É nobre saber reconhecer o esforço individual, a amizade, a qualidade alheia e principalmente retribuir o carinho e a solidariedade. Devemos ter gratidão no coração."
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2026 com o pé direito
- Frases para mãe com reflexões emocionantes
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
