Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Reflexões de Amigos

Cerca de 44636 reflexões de Amigos

"Amigos vem e vão mais os que ficam superam todos eles ,sinal que nao eram verdadeiros eram falsos "

Inserida por adrielle_fernandes

Deus nos apresenta amigos no presente para não julgarmos o seu passado.

Inserida por PaduaDias

Mais vale um amigo na mão
do que um dinheiro no bolço

Inserida por domenico_lima

Não deixe que seus amigos se vão como pipas, e não deixe de correr atrás deles como se houvesse uma sacola cheia de pipas.

Dê valor a cada amizade, pois amigos não são como pipas.

Inserida por gilcimar_silveira

Quero falar sobre os amigos que sumiram do mapa. Colegas de turma que um dia estavam lá, estudando, conversando e bebendo conosco, e no outro desapareceram. Vontades que eu calo, simplesmente. Apesar da cautela, me recuso a deixar o medo germinar.

Inserida por pensador

Grande parte de ser um bom amigo é saber quando manter a boca fechada.

Inserida por pensador

"Entre mil falsos amigos, um sincero inimigo."

Inserida por EduardoBlas

Já tive amigos, hoje apenas conheço muita gente... E das muitas que conheço, poucas se importam comigo... Das poucas que se importam comigo , aínda faltam detalhes para eu possa chamar de amizade.

Inserida por ermes_marques_pedrosa

Quando confiamos em outra pessoa, como um amigo a quem dizemos algo muito particular, nos tornamos vulneráveis, mas é um risco que estamos dispostos a correr para tornar esse relacionamento ainda mais próximo.

Inserida por pensador

Ande com amigos que são fiéis a Deus, porque serão fiéis a você.

Inserida por matheusmorenuu

Ve⁠rdadeiros amigos são aqueles que, mesmo em situações difíceis, não dificultam com comentários negativos, mas com pensamentos positivos.

Inserida por gaara_araujjo

⁠Quando a amizade continua pelas costas,
quando alguém te defende de graça por saber quem você é,
isso é LEALDADE!

Inserida por DWSomelhorcadadia

⁠Aquele que se alarga com o inimigo do amigo. Com o amigo se aperta.

Inserida por AlessGomes

⁠⁠Existem muitas pessoas ao nosso redor,mas amigos verdadeiros são aqueles que mesmo que suas asas estejam quebradas,eles dirão voe,você consegue!

Inserida por VivianeMBatista

⁠"Seja mais amigo do que líder, pois agindo dessa forma você se tornará o melhor líder que alguém poderia ter."

Inserida por apollo_neto

⁠Amizade Leal 😍🤝


Chegou do nada mais pra ficar
Com teu jeito louco de ser
Que encanta qualquer pessoa
Maravilhosa é a palavra que te define
Me faz senti bem
Me puxa do fundo poço
Tem os melhores concelhos
Uma amizade que tu pode conta
Mesmo sendo na alegria ou na tristeza
Nunca desfaça de um amigo
Isso poderá te destrir...

Inserida por Preta_ls

Gostaria que você soubesse que não estou buscando nenhuma amizade no momento, porque não consigo pensar em nada para dizer e suspeito que sou ruim com as pessoas. Estou, de forma muito egoísta, demasiado envolvida na minha própria decadência para me concentrar nos problemas e triunfos dos outros.

Inserida por pensador

Existem pessoas se dizem nossas amigas enquanto tiverem vantagens para elas na relação. A amizade delas acaba, quando terminam os interesses.

Inserida por carlos_alberto_hang

Amor Amigo

Quando amamos a alguém próximo, sofremos de proximidade, não um sofrimento qualquer, uma angustia e um nó na garganta, faltam palavras para tal descrição, amar uma pessoa já se torna uma missão difícil, pois o ato de amar a si próprio já não é uma tarefa simples.
Amar alguém que temos uma profunda amizade, uma pessoa que seguidamente encontramos, torna-se um via de duas rotas, ou perfeito, quando é reciproco tamanho sentimento, ou tortuoso, quando se ama sem ser correspondido, tal cura é impossível.

Inserida por alisson_czyzeski

Amigos de coração!

Sinto o sentimento que faz sentir
Sinto que meu sentimento me faz refletir
Sinto aqui na alma meu coração pedir
Para dos meus amigos do peito não me despedir
Sinto que é mais forte do que eu,
E ainda é meu amigo, até o que já morreu
pois a amizade é uma coisa eterna
e não uma coisa boba que o coveiro enterra.

Amizade se conquista e se faz
Os inimigos da minha vida eu passo pra traz
Deixo a vida me levar até onde conseguir
Pois tenho meus amigos pra me seguir
Com eles tenho a maior segurança
Pois nossa amizade vem dês de criança
Estamos juntos dês de sempre e assim continuará
Pois nossa amizade é grande de mais pra se acabar
Nem ventos fortes nos derrubarão
Pois somos verdadeiros amigos de coração.

Inserida por lisandrapereiraFS