Reflexões de Amigos

Cerca de 44212 reflexões de Amigos

⁠Quer saber quem é amigo?
Perca tudo, fique mal
Sem dinheiro, bem doente
Não faça mais carnaval
Ter amigo é ter sorte
Ele fica firme e forte
Amor incondicional

Inserida por RomuloBourbon

⁠Quando se trata de livros e amigos, é melhor ter poucos, mas bons.

Inserida por pensador

⁠O porquê dos amigos serem a família que escolhemos.
Os amigos decidiram estar conosco pela afinidade, sem obrigação nenhuma, olhou para nós e nos amou justamente por sermos quem somos, nos completa, a família você não pode escolher, mas o amigo é a família que você escolhe! O amigo também pode ser da família, o que nos aproxima são as coisas que nos faltam e consimos encontrar no outro...
Do amor ao respeito, ser aceito e amado sendo quem você é, sempre existirá alguém no mundo que precisa de alguém como você!
Sempre nascerá alguém no mundo que ama aquilo que você é... Encontre-o, é a sua família!

Inserida por HerbertFraguas

⁠“O silêncio é o melhor amigo da sabedoria".

Inserida por AglesSteib

⁠Que eu seja olhar amigo para quem procura abrigo.

Inserida por PaduaDias

Eu tenho que ver meus amigos
Passar um tempo junto
Fazer umas palhaçadas
Fazer da noite um vulto ...

Eu tenho que ver meus amigos
Passar um tempo junto
Ter um pouco de nada
Já que eu não tenho tudo ...

Inserida por Kromo

⁠O bom e o melhor amigo se conhece no espelho. Voce Já se viu hoje?

Inserida por AvlissolraC

⁠Colega são vários, Amizade é conexão espiritual. É sinceridade, é raridade.

Inserida por FBlack

“Odeio finais, os de ano, histórias, relações, momentos e amizades, mesmo causando a maioria e estando em todos”⁠

Inserida por ygorbg

⁠Em palavras diz ser meu amigo mas suas atitudes mostra o que realmente é.

Inserida por Jess2000

"⁠Os teus amigos só são tipo você".

Inserida por phernando_muquele

⁠O verdadeiro amigo, quando te corrige, não fere, mas limpa a ferida

Inserida por celinamissura

⁠A maioria dos colegas, considerados "amigos" por você, não passam de pessoas atrás de suas respostas.

Inserida por samuell

⁠Eu tenho um amigo assim:
ele sabe viajar nas minhas loucuras, e eu nas loucuras dele.

Inserida por ednafrigato

⁠Amizade é constituída com pessoas que você tem liberdade de falar, conversar sobre qualquer coisa, e no final, saber que tudo vai ficar bem depois da discussão. Porque tudo é só uma forma de contribuir para o enriquecimento dos nossos conhecimentos.

Inserida por ramiresromao

⁠Se não conseguirem ser amigos entre vocês, apenas sejam tolerantes entre si num dos piores momentos da História da Humanidade.

A paciência, a tolerância, a reconciliação com a Natureza e entre as pessoas é a trinca mais importante para a nossa travessia.

Para mudar a História devemos avaliar os nossos desejos, possíveis atitudes e evitar agir por impulsividade.

Uma cultura de crítica construtiva e bondosa é um exercício diário, necessário e urgente; mas o entendimento com o quê é divergente no momento e nos exige grandeza é o quê nos faz gente e muito gente.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Não se humilhe para conseguir amigos, as vezes somos felizes sozinhos só não sabemos procurar nosso verdadeiro valor, a sociedade é cheia de preconceitos e julgamentos, se as pessoas não te aceitam pelo que você é, você não deve mudar para agradar os outros.

Inserida por Danielurbasten

⁠Se um amigo (a) vender um produto, você tomar o tempo dele e não comprar é uma coisa, agora tomar o tempo e correr para comprar em outro lugar é outra coisa totalmente diferente. É sem noção e muito feio!
#ficaadica😉

Inserida por AlineBastos

⁠Em um mundo de tantas causas perdidas, a amizade é um êxito.

⁠você jamais terá amigos de verdade andando com gente de mentira.

Inserida por vieirahnrique

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp