Reflexões de Amigos
Um brinde à verdadeira amizade
Por isso trabalho com a verdade
O amigo é amigo até desequilibrar o equilibrista,
Até desestabilizar o outro com a verdade.
Mas isso, fora das doses de felicidade.
Guenta coração!
Amizade de verdade transpira veracidade
Por isso, não espere falsidade
Ou contribuição para desmantelar as bases do seu engenho meu irmão.
FALSIDADE
Como é difícil uma sincera amizade
Pensamos que temos amigos
Mas isso não passa de falsidade
Amigo que é amigo
A seu amigo tem lealdade.
Por que acontece isso
Meu Senhor Deus Jeová?
Neste mundo tem tanta falsidade
As pessoas esqueceram o que é amor
Pisam umas nas outras
Só pensando em lucrar.
As pessoas se acham espertas
Quando enganam seu irmão
Esquecem que Jeová está vendo
Ele conhece nosso coração
Então na hora da dor
Ao Senhor pedem perdão.
Se fazem de pobrezinhos
Prometem que vão mudar
Mas melhoram um pouquinho
E voltam a aprontar
Esquecendo o que prometeram
Ao Senhor Deus Jeová.
Tenho pena dessas pessoas
Que agem dessa maneira
Em nome da ganância
Fazem muita besteira
Esquecem que vai chegar o dia
Que todos irão passar pela peneira.
Pela peneira da Justiça
Da Justiça Celestial
Não é a justiça do homem
Que dá mais valor ao mal
E acham que estão agindo
Da maneira mais normal.
Coitada dessa pessoa
Quando a hora chegar
Do trigo e do joio
Finalmente se separar
O joio vai para o fogo
O trigo vai para Jeová.
Dez. 2012
A amizade não é objeto pra ser contada
E nem é possível que conte.
Se importe com os amigos
Que você possa contar.
Homenagem ao amigo
É momento de celebrar a nossa amizade, é tempo de
deixar fluir nossas emoções, é momento de homenagear
a vida que nos deu a oportunidade de sermos amigos.
Caminhamos durante muito tempo, estradas diferente,
mas, no final desses caminhos havia um encontro
marcado entre nós, dali para cá temos partilhado lutas,
dores, segredos, verdades, dos grandes cúmplices unidos
pela mão da vida.
Não é oportuno pensar em perdas ou ganhos,
o que vale a pena é o crescimento mútuo, a solidariedade,
a fraternidade, isto é importante,
o que importa também é estarmos sempre
juntos, celebrando a amizade.
Que maravilha poder ter a sua amizade, o seu respeito,
a sua presença.
Não somos irmãos, irmãos de sangue, mas
somos irmãos de verdade, verdade que
corre em nossas veias.
Isso chama-se amizade!
Política é amizade e por ser amizade, será preciso que amigos verdadeiros, saibam reconheçam as virtudes, capacidade e as imperfeições, para garantir que seu amigo, tenha a representação politica honrosa e que seja exitosa em representar os interesses da sociedade, promovendo assim a amizade do povo.
“Nós fomos melhor amigos por muito tempo , até descobrimos que essa amizade na verdade era amor , e é por esse amor que eu vivo ! "
Esse bagulho de amigos. Tenho que me cuidar p não deixar fazer anos de amizade e ser substituída. Tenho que substituir primeiro!
(...) e porque a amizade é um bem tão precioso, deveremos investir nela. Para termos amigos ,,,é preciso regar, podar, cuidar, proteger, e acima de tudo ...AMAR! Sim ...porque aos amigos também se diz "AMO-TE"!
OK admito que tudo começou com uma simples amizade, depois melhores amigos, mas hoje o que sinto é bem mais do que amigos.
Amizade é um laço forte entre pessoas que se consideram amigos e por isso que chamar uma pessoa de amigo não é para qualquer um, pois existe amigos e colegas então é mais comum chamar uma pessoa de colega e aí eu me pergunto, quantos colegas voce ten? E quantos amigos? Obviamente que colegas você them Mai's de 1 e amigos provavelmente 1 ou 2 porque amigos são joias raras que não são facilmente de ser encontradas e por isso eu te digo procure na alegria da verdade que você encontrará um desses preciosos presentes da vida, mas se procurar na falsidade e na mentira achará apenas pessoas falsas que olha pra você querendo te derrubar, pois vale mais um amigo leal do que vários colegas falsos e invejosos ^^
A amizade é a página mais linda das nossas vidas .Tudo passa tudo acontece mas,os bons amigos agente nunca esquece.
AMIZADE VIRTUAL
Amigo que me conta seus segredos e que guarda os meus. Amigo que por mesmo que esteja longe, me ama e tem enorme consideração pela minha pessoa. Sabe, amigo é uma palavra bastante forte, porque além de ter um significado maravilhoso, tem um sentimento que não podemos ver, mas podemos sentir. Sentimento de amor, sentimento de compreensão. Amigo, além de guardarmos debaixo de sete chaves, podemos contar sempre em qualquer ocasião. Distância? Eu realmente descobri que distância são apenas máscaras do mapa que se você puxar, você vê que tudo era ilustração. Rede social é apenas uma forma simples de interagirmos melhor, nos conhecermos melhor. Somos os emojis sorridentes que existe no teclado do celular, a conexão entre redes diferentes, o joinha do "facebook" que se curte e assim vamos nos curtindo. O "desfazer amizade" só depende de apenas um clique, mas a amizade verdadeira só depende de nós dois.
A FORÇA DA AMIZADE
Um bom amigo sempre se fará um límpido fanal em seus lúgubres
Caminhos e nunca te deixará orfão de um hospitaleiro conselho.
Encontro com amigos de longas datas
De infância, escotismo, consideração
Amizades que se prezam, quase irmãos
São professores da vida, que nos brindam
Já pescadores de muitas outras histórias
A Patrulha do Chopp, um nome polêmico
Que retrata amizades de outros tempos
Fórum de conversas, risadas e causos
Cervejas, franguinho, polenta e batata
Tem quem não possa, isso nem importa
Lembramos de todos com todo carinho
Brindamos por eles, mas continuaremos
Tentando juntar o maior número de presentes
Se quer se juntar, é somente aparecer
Todos são muito bem-vindos, bons amigos
Queremos sempre ter...
OS 3 TIPOS DE AMIZADE
AMIGOS VEM AMIGOS VAI
AS VEZES FICAMOS BRAVOS COM AMIGOS MAIS DEPOIS FICA TUDO BEM
AS VEZES TERMINAMOS NOSSAS AMIZADES POR QUALQUER BOBAGEM MAIS DEPOIS VOLTAMOS
MELHORES AMIGOS BRIGAMOS COM ELES POR NADA MAIS DEPOIS PASSA
POR MAIS QUE ELES SEJAM CHATOS CONTINUA SENDO MELHORES AMIGOS
E OUTROS QUE CONSIDERAMOS COMO IRMÃOS POR MAIS QUE BRIGAMOS COM ELES ELES NUNCA TE DEIXA NA MÃO ELE SEMPRE VAI ESTAR PERTO DE VOCÊ PARA O QUE VOCÊ PRECISAR
EU NÃO TENHO AMIGOS E NEM MELHORES AMIGOS EU TENHO IRMÃOS QUE ESTÃO SEMPRE PERTO DE MIM MESMO QUANDO EU BRIGO COM ELES
Sabe, deve ser bonito
Um amor nascer de uma amizade.
Por que quando se é amigo de verdade você sabe a maioria dos defeitos, manias e mesmo assim quer ta perto...
A amizade é a condição natural humana, todos precisamos ter amigos. Entretanto, o apreço ao próximo não cabe somente entre uma pessoa e outra, mas entre indivíduos e aquilo que os fazem felizes. Objetos, animais, tecnologias, o contato com a natureza, ou até mesmo as amizades virtuais et cetera podem muitas vezes nos dar ventura superior à de termos amigos humanos. O importante é estarmos bem conosco mesmo, felizes com as nossas escolhas, permanecendo sempre no estado de sinceridade, sem o apego a demagogias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp