Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Reflexões de Amigos

Cerca de 44635 reflexões de Amigos

Quando tudo dá certo é que a gente vê quem são os verdadeiros amigos. Cá pra nós, é fácil estar ao lado do outro quando ele está ferrado. Difícil mesmo é ficar FELIZ DE VERDADE com as alegrias dos outros.

Não me deixo ser influenciado por ninguém, por isso tenho poucos amigos, mas verdadeiros.

Os Verdadeiros Amigos Sempre Acreditarão Que Você Pode, Mesmo Quando Você Achar Que Não...
Josyas

Amigos verdadeiros não são aqueles que vem saber o porquê de nossas lágrimas. São aqueles que vêem secá-las e fazem de tudo para que não voltem mais a cair

“Eternamente Verdadeiros Amigos.
Numa central de positividade.
Falando de amor e alegria”

Se seus amigos são verdadeiros, eles vão te acolher do jeito que você é, vão te esperar, nunca vão te esquecer, vão pedir notícias suas quando você estiver sumido, vão te dá forças nos momentos difíceis, vão estar contigo na doença, vão dá os melhores conselhos, vão te defender, vão sorrir com você nas suas vitórias… Enfim eles sempre estarão contigo, longe ou perto.

Tenho apenas uma certeza em relação a tudo isso: Sempre serei seu amigo, mesmo você não querendo, nem precisando, serei assim mesmo.

O livro pode ser o melhor amigo do leitor, com sua força poderá mudar o mundo.

⁠Sabem por que "amizade" e "lealdade" são substantivos abstratos? Porque não existem.

no meu caminho
tem alguém lá na frente
um familiar especial
um amigo especial
meu anjo especial
ou seres especiais
tudo no meu caminho é especial
pois tem o amor e o cuidado de Deus
agradeço a Ele por tudo
pelo que sou
pelo que me tornei
pelo que ainda devo ser
aqui neste plano
e em outros
pois devo crescer em evolução
e o caminho
é o amor no coracao
levo comigo aonde vou
vou feliz
vou tranquila
calma e serena
vou em paz comigo
vou sentindo a alegria
vou pelos trilhos da esperança
vou com Jesus
pela minha vida inteira!!!

Duas coisas me conhecem muito bem, o meu signo e meus amigos verdadeiros.

Não existe amizade nem amor como os dos pais pelos os filhos.

Estar só é duro,
Ter amigos mas sentir-se só é duro,
Estar rodeado de gente mas sentir-se só é duro,
Viver neste mundo imenso e sentir-se só é duro.

Estar só é duro,
Olhar o azul do céu cheio de estrelas,
Querer tocar uma delas e não conseguir,
Sentir-se só nessa imensidão é duro.

Estar sozinho na noite é duro,
Acordar só na manhã é duro,
Viver na solidão é duro,
Viver só é duro.

O sonho que nasce mas que não vence,
A amizade que florece mas morre,
O amor que começa e acaba,
Estar só é duro......

Não !!! Eu não faço questão de muitos amigos, eu só faço questão de ter amigos verdadeiros... Quantidade não quer dizer Qualidade... !!!

❝...hoje quero poder sentir e agradecer por cada alegria...cada vitória... cada amizade linda que encontrei em meu caminho ... Obrigado Deus por mais um dia abençoado ! ❞

Bom ,não tenho palavras pra descrever sua amizade e o valor que tem pra mim apesar de nos conhecermos muito tempo sei que nossa amizade começou um pouco depois porém tão forte e linda, você foi uma das melhores coisas que me aconteceu sempre cuidou de mim, me consolidou mesmo eu não tomando jeito sempre esteve aqui nunca desistiu de mim até mesmo quando eu não merecia. voce sempre será minha melhor e mesmo que eu pareça tão longe eu sempre cuidarei de você como sempre fiz ,vejo e tenho cada dia mais certeza o quanto me ama talvez eu não seja tão boa pra lhe demonstrar o mesmo mas eu sei que te amo muito e que jamais quero perder sua amizade que nossa amizade continue perdurando independente de rumos,distância sabendo que podemos sempre contar uma com a outra.Queria muito te dar um super presente porque de fato você merece isso e ainda mais porém houve uns imprevistos que não deu mas que te ressarcirei rs ..enfim que Deus continue te abençoando e te guiando cada vez pro caminho que é certo, que você a cada dia se firme pra cumprir seu chamado e que através de ti Jesus brilhe a cada dia mais,independente de falhas pois todos nós falhamos vc é referencial pois vc sabe da onde que Deus tirou e o vaso que tem se tornado a cada dia que passar vc sim que é exemplo de mudança .não que as outras pessoas nao sejam mas vc é um dos motivos das pessoas dizer nossa se ela consegue eu tb consigo, continue crescendo espiritualmente que vc motivará o mundo com seus testemunhos. QUE Deus derrame bênçãos da parte dele na sua vida e conceda os desejos do seu coração. Te amo

Namorar não é só beijos e abraços apertados:
Namorar é carinho, é ser amigo, é ser companheiro
Namorar é ter respeito , é brincar,sorrir, e chorar o mesmo choro
Namorar é ser sincero e ouvir os planos de cada um para o futuro que nós espera
Namorar é acreditar que tudo vai dá certo, e que obstáculos fazem partes da vida
Namorar é segurar as mãos e dizer: ‘’Caminhe comigo, pois o melhor da vida eu quero descobrir contigo.’’

É muito legal ter mil amigos no Facebook, MSN, Twitter e Orkut... mas quando você precisar, quantos estarão presentes para te ajudar?

A distância e a amizade

Pena que as vezes a distância nos separa tanto de boas pessoas e temos que ir convivendo com o que a vida nos oferece. Pena que tem que ser como o destino nos prega. E nossas vontade de conhecer, de sentir algo como uma amizade presente, uma amizade que pode nos fazer sentir felizes de verdade, é separada por uma insignificante distância. Essa distância nos separa, mas a força do amor de um amigo é mais forte, e ...nesse momento de força, quero lhe dizer que te adoro muiito e sua amizade é a mais bela flor em meu jardim. Jardim que tenho o prazer de cuidar todos os dias , toda hora e a todo momento. Seja sempre essa linda pessoa que você é, essa linda filha, linda mulher, essa linda amiga. seja sempre essa bela e especial flor-amiga em meu jardim.

Amizade.

É o mais lindo e o mais nobre dos amores. Amizade não tem idade, e, nem sexo. Ao invés de cor, cores.