Reflexões de Amigos

Cerca de 44745 reflexões de Amigos

O que é um amigo?

Um amigo é alguém que nos quer
assim como somos.

Alguém muito especial e tão próximo dos nossos
pensamentos que distancia alguma
poderá ser longe.

Um amigo é alguém que ao cumprimentar nos faz feliz. Um
amigo é alguém que nos compreende sem necessidade
de palavras e permanecem próximos quando
as coisas não saem bem.

é alguém que está sempre disposto a escutar nossos
problemas e nos ajudar a solucioná-los.

Obrigado por ser esse alguém!

Não puxo saco de ninguém, detesto que puxem meu saco também. Não faço amizades por conveniência, não sei rir se não estou achando graça. Odeio dois beijinhos, aperto de mão, tumulto, calor, gente burra e quem não sabe mentir direito.

Amigos, peçam alegria a Deus. Sejam alegres como as crianças e como os pássaros no céu.

Três tipos de amizade são vantajosos e três tipos de amizade são nocivos. A amizade com um homem que fala sem rodeios, a amizade com um homem sincero, a amizade com um homem de grande saber, esses três tipos de amizade são úteis. A amizade com um homem acostumado a enganar por uma falsa aparência de honestidade, a amizade com um homem hábil para adular, a amizade com um homem que fala bonito, esses três tipos de amizade são nocivos.

O amor pode te dar asas, mas são as amizades que normalmente te seguram quando você está prestes a cair.

O prazer dos banquetes não está na abundância dos pratos e, sim, na reunião dos amigos e na conversação.

Você sabe disso tudo
Você é meu melhor amigo
As manhãs virão novamente
Porque nenhuma escuridão, nenhuma estação
Pode durar para sempre

Amigos falsos são como sombras: vivem perto de você nos momentos brilhantes, mas na hora da escuridão todos somem.

Melhor uma amizade colorida do que um namoro em preto e branco.

Quando seu melhor amigo perde alguém... você larga tudo e corre pra ficar ao lado dele, somente pra ficar parado e não saber o que dizer ou fazer.

How I Met Your Mother
6.ª Temporada

Nota: Ted

...Mais

Sou meu melhor amigo, meu pior inimigo, a única pessoa que cria dúvidas, dificuldades, certezas e oportunidades ao meu redor. Sou o meu céu. Mas também o meu próprio inferno.

É mais fácil perdoar nossos inimigos que nossos amigos.

Um verdadeiro amigo é alguém que pega a sua mão e toca o seu coração.

As amizades verdadeiras são como a fênix. Se um dia morrer, ela renasce das próprias cinzas.

Foi uma amizade chocolate quente: boa para os meses frios, mas não perfeita para todas as estações.

A amizade surge de uma empatia, mas sobrevive de reciprocidade.

Meu melhor amigo, meu irmão!

Eu te amo de montão.

Mas eu não vim aqui pra só te dizer isso não. Tenho certeza que vim aqui pra dizer o quanto és importante pra mim. O que serves pra mim e o quanto te considero na minha vida... Todas as vezes que precisava de um ombro amigo, você estava lá pra me ajudar e me acolher, me dar conselhos, brincar comigo e me fazer rir. Você ficava triste por ver minha situação, nunca me fez sofrer feito outras amizades, que já me magoaram tanto... brincaram com meus sentimentos por ter que ser sincera e legal com todo mundo... Só você sabe quando estou errada ou certa, só você me entende nas horas vagas... isso que eu chamo de irmão. Irmão é aquilo que podemos contar sempre, confiar sempre. Nunca considerei ninguém tanto assim como te considero. Sabe por quê? Porque você me roubou uma confiança que ninguém roubará de mim. Lembra daquele ciúme besta? Não tinha nada a ver, pois sempre coloquei você em primeiro lugar em tudo na minha vida... Aquelas pessoas que dizem que "vai ser eterno" e nunca é eterno? Com certeza você sabe, mas sabe por que nada é eterno também? Pois "ninguém" é eterno, mas os tempos que passamos juntos podem se tornar inesquecíveis pra nós dois, maninho! Muitos pensam besteira entre nossa amizade, pois saiba: não ligue para o que os outros pensam, pois pessoas hoje em dia só sabem nos julgar e nos criticar por nossos erros... quando acertamos, ninguém repara, né? Mas, quando erramos uma vez, só falta nos matar. Na boa mesmo, prefiro ouvir um "foda-se" sendo verdadeiro, do que eu "eu te amo" sendo falso... Quantas vezes desconfiei de você? Nenhuma, né? Porque acredito que você pode ir além do que você imagina... Conta comigo pra tudo que quiser, sempre estarei disposta a você, meu lindo. Te amo tanto, tanto, meu melhor amigo, meu irmão de outra mãe!

Homem de verdade, é aquele que troca uma cerveja com os amigos pra ficar com ela. Homem de verdade, é esse que você tem mulher, sabendo tê-lo. Homem de verdade, é aquele que mostra pra todos que ele a ama, mostra pra todas que o rodeia, que ele é dela. Esse homem, não quer ter todas que o quer, esse cara quer apenas a dele, não por posse, mas de possuir sentimentos. Esse homem sabe, que vale a pena ter uma mulher, que várias meninas.

"todos nós segredos mantidos do resto do mundo.Amizades que fingimos ter...Relacionamentos que escondemos...Mas o pior de tudo é o amor que não demonstramos.Os mais perigosos segredos que uma pessoa pode encobrir, são os que escondemos de nós mesmos."

Deus criou a amizade porque sabia que, quando o amor machucasse, ela seria a cura.