Reflexões de Amigos
Que bobagem falar que é nas grandes ocasiões que se conhece os amigos! Nas grandes ocasiões é que não faltam amigos. Principalmente neste Brasil de coração mole e escorrendo. E a compaixão, a piedade, a pena se confundem com amizade. Por isso tenho horror das grandes ocasiões. Prefiro as quartas-feiras.
Um dia conheci uma menina linda com um sorriso encantador, ela conquistou minha amizade, algum tempo depois essa menina linda se tornou mulher e conquistou o meu amor.
Uma grande amizade não é para quem quer, mas para quem consquista e é conquistado..., é quando viver não é apenas existir, e sim fazer valer apena..., e quando não se tenta, seria como se não vivesse..., ou melhor se viver essa unica amizade é como se já tivesse vivido tudo..., é por estas e outras que quando se encontra uma verdadeira amizade vale apena; ter, ser e poder ser o que você é, e assim sendo poderas ser original e compreendido(a), amado(a) e admirado(a) ou seja amizade de verdade é como o sol, o melhor não é o que se vê, mas o que se sente.
A verdadeira amizade é um laço que enlaça e compromete 2 ou várias pessoas...por isso eu valorizo as verdadeiras amizades,me entrego,curto os momentos bons aceito os momentos ruins é a vida! A verdadeira amizade é um bem qi vem de Deus...Pois ele é o nosso Maior amigão de todas as horas!!!
Amigo é mais que família, é uma empatia consentida, uma cumplicidade além dos laços sanguíneos. É uma escolha feliz de alguém que pusemos ao nosso lado para trilharmos a vida!
AMIGOS MEUS
Amigos meus, está chegando a hora
Em que a tristeza aproveita pra entrar
E todos nós vamos ter que ir embora
Pra vida lá fora continuar
Tem sempre aquele
Que toma mais uma no bar
Tem sempre um outro
Que vai direitinho pro lar
Mas tem também
Uma sala que está vazia
Sem luz, sem amor, sombria
Prontinha pro show voltar
E em novo dia
A gente ver novamente
A sala se encher de gente
Pra gente recomeçar
Sou fã das voltas que o mundo dá. Não adianta, por mais idas e vindas, ah, meu amigo... O mundo gira!
ACROSTICO DA AMIZADE
A naliso, procuro, pesquiso,
M as não encontro nada
I gual a esse sentimento.
Z angado, só fico quando algum
A migo se afasta. Nunca se
D eve perder de vista
E sses amigos que nos rodeiam...
Tudo pode indicar para destruir nossa amizade...
Todos os lados podem querer nos encurralar...
Todas as pessoas podem querer nos salvar...
Mas nós somos fortes...
Unidas mais do que nunca...
Porque ninguém...
NINGUÉM...
Poderá nos separar...
Porque o que eu sinto por você é eterno...
É impossível arrancar de dentro de mim...
O povo pode falar o que for...
As pessoas podem se pôr contra.. .
Mas...
Não ia ser fácil mesmo...
Você já sabia disso...
Eu também...
Tudo que é bom enfrenta obstáculos...
Tudo que é lindo atrai inveja...
Tudo que é perfeito...
O povo tenta achar erros...
Tudo que é indestrutível...
O povo tenta destruir...
Mas...
Um CORDÃO DE TRÊS DOBRAS NÃO SE PODE QUEBRAR...
Nós formamos um elo que ninguém...
Ninguém pode quebrar ...
Eu te amo...
Sempre estarei do seu lado...
Para o que der e vier!
Nunca esquecerei o tempo que passei contigo. Te peço que sigas sendo meu amigo, da mesma maneira que eu sempre serei o teu.
Amizade é a semente que eu rego, o amuleto que eu carrego e alimenta minha crença.
O que sinto por você não sei se é amor, paixão ou amizade
Mas sei que quando chego perto de ti
Meu coração acelera
E fico com medo de fazer ou falar algo que te magoe
A intensidade da decepção é proporcional a amizade, ao afeto, ao amor e ao carinho que você tem por quem lhe proporcionou tal dor.
Analisa bem quem é teu amigo, porque se o consideras como sendo-o, e ele o não é, pode ser o teu maior inimigo.
Acho que a base de uma relação é o respeito e a amizade. Porque a gente tem que se sentir bem para dizer para o outro o que sente, o que espera, o que deseja. Tem que ser amigo, parceiro, cúmplice.
Esquecemos o amor, a amizade, os sentimentos, o trabalho bem feito. O que se consome, o que se compra, são apenas sedativos morais que tranquilizam seus escrúpulos éticos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens para Amigos
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
