Reflexões de Amigos

Cerca de 44213 reflexões de Amigos

Nao sei dizer, se meu inimigo é meu melhor amigo, ou se a derrota me faz vitorioso, más porem a vida me faz feliz

Inserida por nolasco

saudade de uma vida sem fim busco a sabedoria para saber o que dizer por isso tenho amigo igual a voce saudades perdidas sem fim, a saudade nunca pode ter fim por isso queremos viver

Inserida por hanter

Para quê??
Para quê, construir uma vida, uma familia, amigos, se um dia isso tudo acaba com um simples suspiro, o suspiro da morte

Inserida por Joana13

Amor amigo

Quando você chegou,
minha vida se fez festa,
meu mundo sorriu em flor...
Me vi através de você,
e senti o que se diz amigo-amor!
Tive-o em minhas mãos e em suas mãos
cá estou...[coração]
Num trago de te beber,no segundo de te
provar...[auge da amizade]
Escorres entre meus dedos, não posso
te segurar...[livre]
Tecemos uma grande amizade...
No ato de se tocar![aura]
Diz que me vislumbra e eu te digo:
-Me transponha,me decifre...[confiar]
Há partes em mim que ainda desconheço
e só você sabe que há!
Mais que um vislumbre,queria eu te
deslumbrar ! [te amo amigo]

Inserida por NalvaSol

Na vida ha duas coisas que precisamos preservar, uma é o amor da família e a outra é os amigos que conquistamos no decorrer da vida.

Inserida por jojodasnegas

Jamais digas talvêz
Nem penses nisso
A vida encurta cada mês
Lembra destas palavras amigo

Inserida por MauroBotas

Na batalha da vida é de suma importância desde muito cedo diferenciar a amizade da hipocrisia.
Pois não há ataque do inimigo mais mortal e perfeito do que o hipócrita disfarçado de amigo.

Inserida por IrapoaCarsil

... e a vida se faz de altos e baixos, certezas e incertezas, falsidade e amizades, amores e lágrimas sejam elas quais forem, de felicidade ou de tristeza. Há incerteza em dizer que você será sempre feliz ou que você será sempre triste, mas o certo é q no final de tudo vc sempre irá sorrir e o sol sempre voltará a brilhar. Nem toda nuvem negra é suficiente grande para impedir que o sol volte a brilhar, nenhuma tristeza é maior que a menor das felicidades. E a maior alegria, só se dá quando você descobre que tudo isso é verdade.

Inserida por SrKatto

Nossa vida é feita de escolhas,no inicio seus amigos,e pensando mais pra frente seu amor,a pessoa que vai estar contigo o tempo inteiro,acreditando em você,te incentivando te dando forças para seguir em frente,é claro que sua família se encaixa nessa questão eles também nunca vão te abandonar, mas a mulher com quem você vai se casar é uma das peças fundamentais,então eu posso dizer que meu futuro está garantido,que agora só depende de mim,tenho minha família maravilhosa a mulher da minha vida, e amigos pro resto da vida.

Inserida por guilhermesarate

QUANDO NA SUA VIDA VOCÊ SE DECEPCIONAR COM UM AMIGO É PORQUE
ELE JÁ MAIS FOI SEU AMIGO NÃO PASSOU DE UMA LAGRIMA ESCONDIDA.

Inserida por zelmo22

E pra ensaios de amor, me cansei. Queria era porto-seguro,melhor amigo, amor pra vida toda. Não ter vergonha, nem insegurança, só amor mesmo, amor bastava !

Inserida por GeorgiaMiranda

A vida não teria graça se não tiversemos amigos amigo é tudo depois de nossos pais e namorada!

Inserida por rafinha1992100

AMIGOS

Amigos
são pétalas divinas
lançadas pelas mãos de Deus
nos caminhos da minha vida,
de maneira que tenho a sensação
em sempre está num jardim,
mesmo estando no inverno.

Inserida por Mariaanjoazul

Amizade não se explica, é mais que amor, que vida...
Elas vão estar sempre comigo, não importa onde, em minha mente, em meu coração, em meus sonhos, na melhor parte do meu mundo.

Inserida por ingridmota

Temos que ser muito responsáveis com a vida do outro para o chamarmos de amigo.

Inserida por cintialiana

Amigo não é aquele que controla sua vida, mas sim aquele que apóia o seu controle sobre a mesma

Inserida por Mjacson00023

O amor e a amizade são as coisas mais importantes da vida. Devemos compartilhar com outras pessoas para a vida delas ser muito melhor, e a sua também.

Inserida por Laujo

Os grandes amigos,são as pessoas que você pode contar para o resto da vida.

Inserida por netinho15

Em nossa vida conhecemos por média 1500 pessoas. e apenas 3 podemos chamar de amigos(as).

Inserida por giuseppe

Queria eu, poder viver a vida de cada amigo (a), algumas coisas já vivi, e assim, eu conseguiria evitar que eles sofressem... Não sou a guardiã de toda sabedoria do mundo, mas tenho um sentimento de zelo maior que o mundo inteiro...

Inserida por DANICDOURADO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp