Reflexões de Amigos
❝ ... em meio a correria do nosso cotidiano ... afazeres ... trabalhos ... esta rotina das nossas obrigações ... que seus olhos possam ter a calma de observar ... sentir ... e agradecer pelas pequenas delicadezas de carinho que surgem a todos os momentos ... detalhes lindos que amizades sinceras nos trazem ... gestos de muitas sensibilidades que tocam os nossos corações ... ❞
O verdadeiro amor nunca morre ele só cresce dentro da gente e da frutos, se morrer é porque não era amor.
❝... Uma semana linda de alegrias e paz ... que seja de muitas realizações ... aprendizados ... superações ... plenamente abençoada com tudo aquilo que nos faz feliz ... que o amor e a fé possam estar guiando o nosso caminho ... e que gratidão e a humildade estejam sempre em seu coração ! ❞
❝... e para hoje ... um dia lindo de muitas alegrias ... amor ... carinhos ... paz ... divinamente abençoado com muitas realizações ... fé e gratidão sempre ... ❞
"Que Deus nos afaste de todo mal que tente se aproximar e aproxime todo o bem que tenta nos ajudar pra nos edificar."
—By Coelhinha
DEUS conhece o coração de cada um, ele sabe qual é a sua intenção!
Mesmo que você pense que sabe tudo, ele sabe que você é apenas um aprendiz neste mundo de ilusão.
Você não pode se esquecer que da mesma forma que jugas, tu seras condenado!
É preciso ser humilde de coração e prudente como a serpente para se desviar das coisas ruins e não para exalar o veneno do ódio.
É licito que você tenha raiva mas, isso não te da o direito de ser cruel.
Você veras a grandeza que é ser humano quando tirar dos seus olhos o manto da arrogância.
Tu cresceras e criaras um novo caminho e perpetuará uma nova aliança com seu CRIADOR.
Alfredo Brito
"E então, exatamente aqueles que eram apontados como "artificial" descubro que não derrete e não deteriora..."
#FlaviaLeticia
Eu sei pensar, sei agir, sei amar, sei sumir, sei me controlar. Mas eu sei mais ainda EVITAR.. eu evito amores, amizades, aparências, mentiras, confusões, magoas e evito até mesmo evitar..
Não sou de aço, e sei que quando a barra pesa o melhor mesmo é me afastar. E quem não sabe lhe dar com isso, eu diria que está na hora de se acostumar.. Quer um bom desafio? esperimente não machucar, não mentir, não ignorar, não abandonar.
A regra é clara: tudo de bom que oferecer, retorno positivo terá.
Não quero promessas que não possa cumprir
Nem quero um amor arranjado
Quero ter você por perto
Não importa se eu te encontrei por acaso
Cuidarei de todos os momentos para ser eternos
Ficarei ao seu lado dia e noite
Do verão até o inverno
Não vou fazer da sua amizade um simples acontecimento
Faço de mim seu e não quero saber de maus momentos
Me despeço com palavras curtas
Como oi e tchau
Voltarei sempre por aqui
Apenas para dizer que isso é real
O silêncio e a observação também fazem parte
da sabedoria.
Devemos tomar esta postura diante dos que
de má fé , se apresentam com suas
artimanhas e armadilhas .
Damos tempo ao tempo , então logo logo,
as máscaras caem e a tentativa se vai por terra abaixo.
E , por vezes temos pena destas pessoas desprovidas
de amor , mas como se diz, quem tem pena se despena.
Nos seguramos na fé , para não perecermos pelo que
vem de baixo.
Agradeço a DEUS , pelos poucos , mas verdadeiros
amigos e pela família maravilhosa que ELE me deu.
Sou feliz por tudo que tenho.
Amiga
Eu a desejo a cada dia, mas ela ainda não sabe quem sou eu
Sua boca seu perfume desejo que sejam meus
O seu corpo que me seduz, seu sorriso a me encantar
Só a quis por um momento, mas eu não quis me apaixonar
O amor me bateu à porta, mas era pra ser apenas amizade
Se é ela quem me faz sentir essa alegria
Então que seja com ela minha felicidade
Eu amo mas ela não sabe e finge não saber
Tenho medo de arriscar
E depois tudo perder
A amizade e o carinho que ela tem por mim
Queria parar de querer
Mas não é tão simples assim
A tecnologia me permite tê-la bem perto de mim
Mas me acovardo em me aproximar e dizer o que sinto
Dizer que a amo muito antes de a conhecer
Mas para mim mesmo eu minto
Pensando que a vou esquecer
Não queria me apaixonar
Mas agora é tarde pra desistir
Porque eu gosto de sentir o que ela provoca em mim
Se perguntasse se namoraria comigo
Queria muito ouvir um SIM!
E deixar de ser só teu amigo.
Há vezes que me pego pensando no passado e lembrando daqueles dias que éramos crianças que só viviam brincando com aquele monte de meninos, mal sabia eu que hoje nós seríamos tão próximos. Como éramos ingênuos... A gente brigava por tudo, mas não deixava a amizade por nada, tão tal que fizemos um acordo que quem perdesse no cara ou coroa pedia desculpa para o outro rsrsrs, nossa! É tão fácil desistir das amizades, largar de mão, mas porque continuar? Isso ninguém sabe dizer... Coisas em comum? Pouquíssimas... e eu sempre dizendo que a diferença é que nos faz ser amigos. Quantos “Ei, oi, aham, talvez, vem aqui, fazendo? ” Palavras que quando a gente lê parece escutar a própria voz dizendo. Não tem como não dar aquele sorriso quando me lembro da bucicreide, Zé Filomeno, daquele dia das placas do 43, a gente varrendo a rua. Meu Deus, tantos momentos, lugares. Tantas coisas que já vivemos juntos, tu com esse teu jeito alegre, brincalhão, otimista e louco. Já eu com um jeito bem contrário... Agora passa um filme na minha cabeça de tudo, é impossível escrever agora aqui! O mais importante é que ficou gravado em nossa memória. É, o tempo passa tão rápido e a distância só tende a aumentar, as únicas coisas que nos restam é a saudade, as lembranças e a esperança de que um dia tudo possa clarear. “Escureceu?” Talvez sim ou talvez não. O tempo vai dizer o que pode ou não dar certo. Enquanto isso, eu fico aqui esperando uma luz. Estou falando demais, mas enfim, como eu queria estar aí perto apenas para dar um abraço e dizer: Feliz aniversário! Mas como não dá, eu apenas peço a Deus que ele permita que nossa amizade não seja levada por uma simples ventania, PJ, obrigado por tudo... Obrigado por ser esta pessoa alegre, disposta, otimista e que me faz acreditar que tudo pode dar certo. Tu sabes que pode contar comigo hoje e sempre, aqui eu eternizo a nossa amizade, não por que é bonita, entretanto por que é verdadeira. E hoje posso dizer: "Minha história não seria a mesma se a tua história não tivesse dado certo com a minha."
Não importa quantos anos se passem, você sempre terá amor pelo seu ex, pai, mãe, ou qualquer pessoa que um dia adquiriu o seu afeto. Os sentimentos não morrem, eles apenas adormecem.
Às vezes tenho a impressão de estar vivendo sozinha, é como se não houvesse mais em quem confiar. Em um momento dizem que vão sentir falta da sua presença, mas a ignoram enquanto a tem.
Tão bom desabafar por para fora o que esta preso entro do peito. Descarregar tudo aquilo que te tira o sono... Faz bem, mas depende de uma coisa, quem é essa pessoa que estará te ouvindo!
Hoje é um momento especial de renovação para sua alma...
Afinal, fazer aniversário é ter a chance de conhecer novos amigos, recomeçar a cada dia, aprender com as dores e enfrentar os velhos problemas, sorrir com aqueles que você ama. Que a tua vida seja repleta de paz, alegrias e conquistas.
Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
Parabéns a você nesse dia tão grandioso!
