Reflexões de Amigos
Quero Amigos leais ao meu redor
e sempre me acompanhado
Nos momentos bons e ruins
Nos espinhos e nos jasmins
Sem julgamentos e nem fins ...
Cada um com seu jeito
Seu status, sua raça, sua crença
Mas sendo sempre fiel e verdadeiro
Independente das nossas diferenças .
Que me acolham ...
Me respeitem
com minhas flores,
dores e todos os meus defeitos .
Tenho poucos Amigos
Mas os que tenho ...
Quero abraçá-los E-ternamente!
Muitos dizem; como posso ser amigo de alguém que amo, se o simples fato de estar com ele e não poder beijar e abraçar machuca e doi muito. Mas agora percebo que doi muito mais saber que vc existe e não poder estar com vc...AHHH senhor e agora? qual dor é a melhor, a dor de não ter ele como gostaria, Ou a dor de não ter ele. Porém essa segunda opção é aquela típica frase de uma música (...)como posso ser amigo de um alguém que tanto amei(...) e muitos concordam, mas meu coração está completamente em dúvida, deixo-me seguir pela musica ou deixo-me nesse mundo onde pensso que é ilusão so para tentar mim consolar dizendo pra mim mesma que vai passar, tola ideia pois sei que o amor não passa, oq passa é o medo de seguir em frente e deixar de viver um amor, medo esse que ainda não passou em mim, porque eu ainda acredito em nós dois.
AMIGO
não se implora
não se escora
não se mendiga ...
Mas se conquista !
Chega de repente, livremente
e naturalmente em nosso ninho abriga.
São os raros , simples e verdadeiros
de que o nosso coração precisa .
Meu gesto é simples
tenho pouco à falar, trouxe uma rosa
e minha amizade pra te Dar...
__Sophia Vargas ♥
12/11/2009
É necessário que uma mulher tenha o espírito elevado para cultivar uma amizade sincera com outra mulher nitidamente mais bonita do que ela.
Hoje em dia somos materialistas de mais. Deixamos à amizade e o amor de lado. Seguimos tendências, modas. Com isso acabamos com toda a nossa essência, carinho e originalidade.
O melhor amigo do homem é a consciência. A consciência faz dele aquilo que ele quer ser em um nanosegundo.
"Vivemos em uma sociedade onde tudo é temporário. O amor acaba, as amizades se distanciam. Somos obrigados a aceitar que tudo hoje em dia tem seu prazo de validade, inclusive a felicidade."
"Bom por onde começarmos, bem como o cabelo em uma amizade devemos ter alguns cuidados, para não vir a ter "pontas dublas", não devemos ser falsos sinceridade ao máximo por mais que doa, e para nosso cabelo assume o seu cabelo natural siga tchau a chapinha e vamos 'hidratar' (cultivar)"
Nós somos como diamantes para os nossos dito amigos.Quando estiver-mos a brilhar aproximam-se de nós,mas quando pararmos, dão fora.
Tenho amigos mentirosos, mas igual a você nunca vi. Se deixa chamar de Poeta, conquistas todas as mulheres, mas não escreve nem bilhete para paquera, tudo que escreve é mera cópia, estás sempre a copiar e levar o crédito, tudo para quê? Só para iludir mulheres que estão carentes. Mulheres que querem ser iludida e por isso nunca verificam no Google se aquele texto é de algum autor que não seja você, eu fico até feliz de saber que minhas palavras são apaixonantes. Mulheres se apaixonem sim, se apaixonem mais, mas por pessoas autênticas e não por 171 conquistador qualquer e barato.
Tenho pena das pessoas que tal como eu, sofrem da síndrome do melhor amigo, isto é fatal para a nossa sanidade, especialmente quando o suposto melhor amigo nos trai.
Felizmente para o mundo, eu nunca conheci ninguém que sofresse disto como eu.
