Reflexões de Amigos
Me diz como é ter um pai?. Um herói disfarçado de homem, um amigo disfarçado de pai. Me diz, porque eu nunca soube o que é isso, nunca ouvi um " eu te amo ", " você é tão linda ", " fica tranquila que eu te protejo ", nunca recebi um beijo na testa antes de dormir, nunca me levou á um cinema, nem mesmo alugou um filminho num fim de tarde, comprou uma pipoca e uma coca-cola, e sentamos como se realmente fossemos pai e filha. Ele nunca se importou... E isso dói.
Então me diz... Me diz como é ter um pai.
Melania Ludwig
22 de janeiro às 23:41 ·
.
Boa noite queridos amigos!!!
Fui fechar a janela
e vi a lua assim
como uma tímida donzela
dando boa noite pra mim...
mel - ((*_*))
Não existem novas amizades, existem novos interesses
O que não pode ser construído quando você era nada não pode ser respeitado por valores.
VIOLETA - FLOR E AMIZADE.
Márcio Souza. 25/01/16
No jardim do coração,
Eu tive a felicidade,
De colher com satisfação,
A flor da minha nova amizade.
De traços finos e meigos,
Talvez um pouco inibida,
Mas pelo seu olhar eu vejo,
Uma vencedora na vida.
A ti meu carinho e apreço,
Ao escrever cada letra,
Eu fico feliz e agradeço,
Por tua amizade,
minha boa amiga VIOLETA!
Amizade aqui não é como dizem.....Mato..... não....amizade aqui conto como estrelas infinitas , infindáveis....no oceano do espaço sideral!
Amigo que é amigo não se esquecer um do outro, pode ser na alegria ou saúde. Sempre vai está guardado em sete chave, dentro do coração.
Vou te estender a mão para te ter como amigo, um irmão. Não me pague com sua ingratidão. Assim, serás confrontado com desilusão. O que antes era afeto agora pode se tornar sua própria destruição.
Mais que um conceito antigo que nos instrui com perfeição, nem sempre um irmão é amigo mas todo amigo é um irmão.
Ser amigo é ter asas. É ser médico, advogado, psicologo, terapeuta... Ser amigo é estar sempre disposto. É ser desprendido e ser extremamente altruísta. É por muitas vezes ser manso e em boa parte das outras ser duro. É sempre estar de braços abertos... Mesmo que a vida lhe dê inúmeros motivos para não.
Por isso não sei quantos amigos tenho, mas sei de quantos amigo sou. Sinceramente a melhor frase para definir esse sentimento único é... Seja, sem se preocupar em ter.
este ano foi um dos melhores, neste ano conheci pessoas e fiz amizades quem nem o tempo ira apagar,reencontrei outras, em umas descobri uma verdadeira amizade em outras tolerância, já em outras máscaras que caíram,ri, chorei, cantei,amei,fui feliz, triste, e o mais importante vivi intensamente pois sempre irão existir momentos bons e ruins, nos apenas temos que aprender a lidar com eles e aprender que a vida é uma eterna prova de obstáculos e que teremos que ultrapassa-los antes que nós ultrapasse, temos que estar preparados para surpresas pois a vida é cheia delas. parabéns aos que esse ano conseguiram ultrapassar os obstáculos da vida e boa sorte aqueles que continuam a tentar.
A verdadeira amizade transcende qualquer barreira, pois como o amor, sua essência é Divina e indestrutível. Independente dos caminhos que sigamos, a amizade é um laço fraterno que carregamos por toda a existência e não importa o quão difícil seja a nossa caminhada, ela sempre se fará presente.
Amizade
é assim...
Vai chegando...
Se instalando....
Depois...
A gente
não quer ver partir.
__Sophia Vargas
Devemos construir, amores verdadeiros e amigos fortes!
Primeiro comece por, construir em você mesmo!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Mensagens para Amigos
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
