Reflexões de Amigos
Outro dia pude ler em um artigo sobre pessoas que tentavam ter algum tipo de amizade com relacionamento que não deu certo... e no artigo dizia que pessoas assim possuíam algum tipo de transtorno psicológico.
Uffa... graças à Deus, eu pensei por alguns meses que eu fosse uma pessoa anti social por não querer nem papo com quem não tive sucesso.
Se você encontra tanta falsidade em suas amizades, talvez o problema não seja exatamente elas, mas, a reciprocidade que elas têm por você.
Carecemos de ombros amigos, das palavras generosas
e do perfume que sai das mãos e braços daqueles
que não hesitam em estendê-los sempre que necessário.
Cika Parolin
Um amigo pra sempre é aquele que nunca sai do seu lado durante uma luta, mesmo quando ele sabe que não é possível vencer.
...Se você for leal a quem tem amizade a sua relação está garantida. Agora no fogo da paixão mesmo os dois sendo leais tudo pode acabar num segundo.
Meu amigo riu da minha timidez, do meu sotaque, da minha confusão e da minha mania de tropeçar nas palavras. No fundo eu não sei se sou eu que tropeço nas palavras ou são elas que tropeçam em mim, mas em todo caso,esse nosso tropeção gera lindas histórias, belas poesias e uma porção de sentimentos fragmentados, como pétalas de flores espalhadas pelo ar.
BOM DIA MEUS AMIGOS
E na suavidade de seu toque, me avisando que um novo dia já despontava,
eu acordei com a leveza de anjos,
pronta para alçar voos...
Mentira gente, eu acordei com o Eduardo dizendo: mamanhê, quero pão!!!
(coisa que hoje ele não vai poder comer. Só líquidos e gelados)
Se vira nos 30 mel!!!
07/01/2017
É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de jornada. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.
Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.
Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.
Quer saber de uma verdade? Então vai!
"Aquele que se diz seu melhor amigo, pode ser o seu pior inimigo e você não sabe. Ele sabe seus defeitos e suas qualidades. Ele pode te ferir onde mais dói."
Tomem cuidado com o quê conta e para quem conta os seus problemas e as suas vitórias, pois ninguém conhece de verdade o coração do homem.
(lexgrafia)
Por que eu não me importo que os meus amigos se relacionem com meus "inimigos"? Porque eu sei e desejo que estes tenham perto pessoas que têm ótimas amizades.
Quem sabe assim conseguem imaginar o que é isso!
Amizade é um sentimento impossível de haver entre duas pessoas que já se amaram de verdade. O amor transborda e não deixa espaço para outros sentimentos.
Uma amizade verdadeira é como uma árvore frutífera, todos os dias temos que cuidar e regar para que dê muitos frutos, espero que a nossa de muitos e muitos frutos ainda!!!
