Reflexões de Amigos

Cerca de 44383 reflexões de Amigos

Não sentirei falta dos amigos, mas da infância. Não sentirei falta da juventude, mas dos momentos, não sentirei falta da velhice, mas da VIDA !!!
Não sentirei falta da vida ! mais do eterno.
Agora sim estou completo.

Inserida por rogerfreitas

Durante a vida conhecemos muitas pessoas, mas a própria vida separa alguns para amigos...

Inserida por VALubas

Meu momento hoje: apaixonada pela vida, pelos amigos, pela família, por você...

Inserida por nathyrangel

O sentido da vida é o passo cadenciado das pequenas felicidades: Deus, família, amigos, amor e bem recíprocos, intensidade, simplicidade e tranquilidade.

Inserida por MariaAlmeida

Agradeço a meus colegas e amigos, por tornarem a escola um dos lugares mais divertidos de todos, onde encontrei pessoas gentis, amigas e engraçadas, que marcarão minha vida para sempre.

Inserida por wAmanda

Bom seria se o erro não fosse amigo do aprendizado. Melhor ainda se a maturidade chegasse sem dor. Mas me parece que são muito parceiros, porque nunca aprendi sem errar e nunca amadureci sem sofrer.
Se contudo, você como eu consegue se sentir especial e feliz... Bem vindo a vida real cheia de pessoas imperfeitas que decidiram ser gratas.

Inserida por sabrinacampos

"Sabe quando você está entre amigos e todo mundo começa a fofocar sobre uma pessoa que não está na rodinha naquele momento? Pode parecer difícil não cair na armadilha de falar dos outros pelas costas, mas, com o tempo, todo mundo vai perceber que você não participa desse tipo de coisa e confiar mais em você"

Genial!

Inserida por Ser_Humano

EXISTE VIDA APÓS VOCÊ

Foi depois de você que fiz novos amigos
Foi depois de você que aprendi a viver
Foi depois de você que entendi o caminho
Foi depois de você que entendi que era comigo
Foi depois de você que me interessei
Pela vida, pela música, pela poesia
Foi depois de você que descobri
Que existia vida após você!

Inserida por vivi_da_silva

Amigo de verdade é aquele que mesmo não tendo seu sangue nem seu sobrenome se torna nosso írmão pelos caminhos da vida e pela vontade de Deus.

Inserida por simeaocurralo

Meus amigos são únicos, os únicos que eu tenho.

Inserida por lucielmo_lukas

A maior dificuldade da vida é lidar com falsos amigos, estes sim são verdadeiros inimigos.

Inserida por Claudiokoda

Haji como eu sempre falo para os meus amigos sobre a vida "faz parte".

Inserida por Diordan_Soares

Quando você torna se um escritor ! Os teus amigos começam a rir se de ti! E quando eles apercebem se do que você é realmente já é tarde e querem andar atrás de ti! e depois você ri deles!

Inserida por Vemp

Só sofre por falta de amigos, quem não contempla da virtude de sua própria companhia

Inserida por OrlandoBiotoviski

Será que eles vão estar lá? Você tem certeza que suas melhores amigas, e seus melhores amigos vão estar lá na sua formatura? te apoiando, ou se formando junto com você?
Você acha que a amizade que você tem hoje vai estar com você até o último segundo da sua vida. Eu não estou falando isso porque os meus melhores amigos não estiveram comigo, eu só estou falando a verdade que ninguém quer acreditar quando conhece alguém.
Você acha que a pessoa que você ama que disse que não vai te deixar sozinha, realmente não vai te deixar? "talvez não era pra ser" você amava? então por que acabou? ele é idiota? ou será que você foi cega em acreditar em alguém carente?
Pessoas vem e vão você tem que parar de se importar, e, saber ser independente e saber viver sozinha por que é isso que vai acontecer, você vai viver sozinha.
Não estou falando isso para você ficar chateada, não estou sendo fria, seca grossa, eu estou sendo realista e quero que você abra os olhos e perceba que ao seu redor só tem pessoas que querem beber e ter uma felicidade momentânea, nem irão lembrar disso depois.
Elas só querem tirar foto do seu relógio falso banhado a ouro, só querem fotos de pessoas bonitas, só querem redes sociais e choram e imploram para não terem menos de 500 curtidas, só querem o menino mais bonito da escola, só querem beijar o máximo de bocas que conseguirem.
E você, por não ser assim, irão te julgar e irão fazer você ser que nem eles, mas você não quer isso e por ser carente vai fazer isso mesmo assim, porque tudo o que eles querem são curtidas, bebidas e beijos..
E você, amigos.

Inserida por peehlw

Sou aquele,
seu melhor amigo e para me ver,
é só procurar em uma oração.
Sou aquele,
que está sempre contigo,
até nestas humildes palavras,
que já fez você sentir,
um pouco mais perto,
sem precisar tocar com a mão.
Estou aqui, estou ali,
estou na fé do que você acredita.
Eu sou aquele que te deu a Vida!

Inserida por Crysgrer

O quê o teu Ser te diria, se vida mortal tivesse, e a sua amizade mantivesse, prazer em tê-lo...?

Inserida por MayconHalss

Distraído

O tempo deixou de ser meu amigo
E hoje passa despercebido.
Sensação de já ter vivido
Mas agradeço por estar vivo.
E danço na beira do abismo
Perdi o medo do perigo
Até choro sorrindo,vivo sorrindo
O mal não esta de bem, comigo.
Aprendi a ter equilíbrio
Soco mandado eu me esquivo
Não bato e não apanho,sigo invicto.
Quem não é visto não será lembrado
Mas quem é sentido,será eternizado..

Inserida por Jeefu

Receita da vida
Faça amizade
Busque dias melhores
Levante a cabeça, porque qualquer dia é o recomeço

Inserida por kaike_machado

Queridos amigos e amigas! Amanheceu! Você continua aqui! Respirando! Vivo! Aproveite este novo dia! Escreva um capítulo muito bom! Sorria! Diga bom dia a todas as pessoas que encontrar! Olhe-se no espelho! Veja! Você é simplesmente gente! Baixo, alto! Gordo, magro! Não conseguiu estudar, estudou tudo o que podia! Não importa! A você hoje foi dado o privilégio de estar vivo! Lembre-se: morrem os bons, os ruins, os ricos os pobres! Morrem crianças, adultos e velhos! Não existe distinção. Mas olhe, você! É! Você está Vivo ! Bom dia! Agradeça, agradeça a vida! Ao grande universo criado por Deus! Faça apenas hoje uma coisa boa para alguém! Exercite a solidariedade ! Você é um Ser maravilhoso 🙏🏻🦋Nina Lee Magalhães 🦋🙏🏻

Inserida por NINALEEMAGALHAES