Reflexões de Amigos

Cerca de 44446 reflexões de Amigos

Para de andar e de dar confiança nesses teus amigos que dizem que “não vais conseguir,o fulano também tentou e não conseguiu” concretize o teu sonho , se Deus é contigo quem será contra?

Inserida por nuno_ricardo

Relacionamento é complicado!
É que nem amigo secreto, você sempre dá um presente melhor que recebe!

Inserida por RangelCRodrigues

Te faço um pedido.
Seja mais que meu ombro amigo,
Declare de vez que é meu seu sorriso,
Sempre me abraçe quando eu me sentir perdido.

Te faço um pedido,
Alto ou baixo, sonhe comigo,
Vença comigo,
Chore comigo,
Sorria comigo
Dançe comigo
Dívida seu corpo comigo,
Viaje comigo,
Viva comigo,
Enfim faça tudo comigo.

Te faço um pedido
Sempre arrume mais tempo pra ficar comigo, mesmo quando for dificil.
Permita ser eu o Homem a dormir e acordar com tem lindo sorriso.

Te faço um pedido?
Quer casar comigo?
V.H.B

Inserida por opoetaEstavivo

O incinerador é o melhor amigo do corrupto.

Inserida por casteladas

"É amigo, o amor realmente possui uma magia indescritível, mas nunca queira experimentar sua depressão."

Inserida por Tarcisio7120

Não seja leviano com a confiança que os outros depositam em você, não seja meio amigo, meia verdade, não ame mais ou menos, entregue-se ou retire-se, seja recíproco e saiba o que isso significa mas não culpe aos outros pela sua covardia.

Inserida por philipesotte

A Sua Amizade

Hoje a minha grande alegria,
Mesmo longe, foi reencontrar
A morena, que me foi um dia
Meu motivo de tanto chorar.

Meu coração foi um sonhador
E sempre buscou a felicidade
Hoje, não ganhei o seu amor
Mas ganhei a sua amizade.

Sua voz, seu sorriso e olhar
São doce frutos do seu apego
Faz meu coração transbordar
De alegria, paz e sossego.

Os Amigos verdadeiros... materialmente dizendo, é o que temos de melhor aqui na Terra, Deus sempre olha por nós...mais temos o livre arbítrio para fazermos nossas escolhas, seja elas boas ou ruim.

Inserida por Hudson_Rocha

Costuma-se dizer que o cachorro é o melhor amigo do homem. Mas, quando alguém é sacaneado dizem: coitado, fizeram cachorrada com ele.
😃🐕

Inserida por ostra

Conta comigo amiga

Se em algum dia a nossa amizade acabar, gostaria de lembrar do teu sorriso. Porque eu sei quando ele é verdadeiro.
E mais uma coisa. Se em algum dia alguém vim te derrubar ou te fazer chorar, lembra de mim, sempre estarei aqui pra te levantar e te fazer sorrir.

Inserida por Mannu23

Ser extrovertida não é ser doída. Doida mesmo é você ser falso e vira às costas para seus amigos quando eles mais precisam de você.

Inserida por Mannu23

Aí do nada tudo mudou
Nossa amizade e também o nosso amor

Inserida por Mannu23

...É preferivel considerar os valores da verdadeira amizade do que as circunstâncias do dia a dia, ainda que entre amigos...

Inserida por isaiaspereira

As vezes precisamos apertar o *Del*; nas falsas amizades, nos problemas, no orgulho, soberba e inveja.
Apertar o *Start* para o amor, a alegria, as amizades sinceras e o perdão.
*Start X Del*. Qual botão vai apertar? A escolha é sua.

Inserida por VanderleyAndrade

Sim, quero tudo, até a sua alma.
Quero o cheiro, o gosto, mas também o seu olhar.
Amigos, amantes, chame como quiser
Quando está comigo te quero inteira
Sem medo, sem mágoa, sem hesitar.

Não for assim, que não seja,
Voe bem alto, que continuarei a te olhar
Perto ou longe, tua graça e tua beleza
Encantam quem vê,
Apaixonam quem toca,
Viciam quem experimentar.

Não, não se preocupe,
não te quero só pra mim.
Sei que a mim pertence.
Tua graça é maior que meu pequeno e previsível mundo
Não tenha medo, não te prenderei.
Mas já me tem cativo
Você sabe, basta me chamar

Inserida por UlissesFormiga

A amizade é uma coisa que faz unir os homens e faz nascer irmãos.

Inserida por MiqueiasAlves

"Eu sou tão sozinha, não tenho ninguém, nem familia, nem amigos... A solidão é a minha única companheira."

Inserida por danielle_ianzer

Que a paz possam ser compartilhada,e que as amizades floresçam.

Inserida por IvaniaDFarias

É tão bom conhecer pessoas novas, você chega se anima quando faz novas amizades, ao longo do tempo passam por momentos maravilhosos, criam um afinidade massa, você se sente bem ao lado delas, é tudo uma maravilha, mas chega aquele momento que você para pra analisar a situação em que se encontra, e se pergunta, será que eu realmente me sinto bem ao lado delas? Então por um breve momento você acha que tá pensando em besteira, tipo isso não tem nada vê, deve ser paranóia minha. Por um breve momento você chega a acreditar que tá tudo bem, mas aí novamente você se pergunta, será que realmente me sinto bem ao lado delas? É aí que você cai na real e percebe que é tudo superficial, mas que que você note isso, você tem que ter uma visão externa da situação, as pessoas vivem de aparência, apenas mostram o que você quer ver, escondendo quem realmente são elas, simplesmente fingindo que se importam com os outros.
Você saca por simples sinais, tipo a maneira de se comunicar, a forma de se comportar e no olhar, o sinal que mais afeta é o olhar, pois eles acham que não demonstram nenhum comportamento pelo olhar, mas o olhar diz tudo, é ai que você vai se sentindo invisível, e a cada dia mais e mais, até que você se conforma, e se toca que não está a vontade com o ambiente, você acha que não se encaixa. Isso pode até ser verdade, mas como você sabe que faz parte da vida, simplesmente tem que ter maturidade pra tocar pra frente, pois quem disse que seria fácil, isso acontece pra que você caia na real e não se exponha tanto, controle se, será pro seu bem.
Siga em frente e finja que não está acontecendo nada, pois é bem melhor do que você está vivendo uma mentira, mesmo que você aos poucos vá sentindo um vazio dentro de si, é o momento em que nada mais te abala, ou pelo menos você acha.

Inserida por victor_luiz

"Um amigo meu fez um comentário interessante certa vez: 'A justiça traz benefícios a longo prazo, disse ele, ' e o pecado traz benefícios a curto prazo. Em outras palavras, com o pecado obtemos recompensa imediata acompanhada de um preço a ser pago a longo prazo; com a justiça obtemos um custo imediato acompanhado de benefícios a longo prazo"

Inserida por armazemdoanimo