Reflexões de Amigos

Cerca de 44442 reflexões de Amigos

Melhor sensação do mundo: Seu amigo odiar a mesma pessoa que você.

Inserida por HelhinhaVasconcelos

Deus jamais deixará de nos dar coisas boas,de nos dar pessoas corretas,Deus colocará bons amigos em nosso caminho,bons fluidos em nossos corações,guiará-nos para o caminho da luz e jamais para o caminho da escuridão,nos dará um copo com aguá para beber e jamais um copo com veneno,as pessoas erradas,pessoas que nos guia para o caminho da escuridão,para as angustias do coração, estas somos nós mesmos que as escolhemos e colocamos em nossas vidas,pois Deus em sua infinita bondade não nos deixaria ir para o caminho das trevas,mas nos da a liberdade de escolha,o livre arbítrio.

Inserida por Keco

Quem se diz amigo de todo mundo, pra mim não é amigo de ninguém

Inserida por ARodriguees

No amor ou na amizade, eu só me entrego quando sinto que é verdadeiro e recíproco.

Inserida por priolivsil

Deixa a falsidade de lado é vamos cultivar mais amizades.

Inserida por mariana12

É virtual, mas não deixa de ser uma amizade.

Inserida por querido-diario

Se amigos você tem
Pessoas que quer bem
Seja perto ou longe
Não importa aonde
Alegria será amiga
Constante também.

Inserida por jcarloslibras

O verdadeiro amor é baseado na amizade, e tal qual um pano em um espelho sujo, limpa, dá brilho e destaca o que há de melhor no outro e em você.

Inserida por jcarloslibras

Amizade: Quando a gente tem certeza que aquela pessoa está e estará sempre ali, independente do tempo ou lugar. E que mesmo conhecendo nossos limites e defeitos, sem motivo ou recompensa, decide permanecer fazendo diferença...

Inserida por CarinaSBarros

Seja esperto, não confie totalmente em ninguém. Seu melhor amigo, pode algum dia ser o seu pior inimigo disfarçado diante de seus olhos.

Inserida por ThierryYagami

Ser amigo não é só dizer coisas que você quer escutar...as vezes é preciso dizer coisas que você não vai gostar...mas tenha certeza de uma coisa...se digo é porque gosto de verdade...e não tenho falsidade em meu coração...eu tomei uma decisão...só discuto com quem vale apena...se não acrescentar nada na minha vida...não vou deixar preencher lugar nela.

Inserida por beladonilo

Os amigos? Ah, os amigos são anjos iluminados mandados por DEUS,que nos ajudam a caminhar mesmo quando nossas pernas paralisam e, a sorrir mesmo quando já não temos motivos.

Inserida por DhenneffPlacido

Amigo é irmão de alma, é luz nos dias escuros, é fogo de artifício que nos traz brilho, alegria e emoção a cada caminhada.

Inserida por DhenneffPlacido

Pra saber quantos amigos você fez até hoje, atreva-se a conta-los

Inserida por dalainilton

O mundo está cada vez mais carente de amigos. Com instinto animal cada vez mais forte, impera o egoísmo no homem e o sentimento de que deve se defender a todo custo, afastando os seus. Assim, mata-se.

Inserida por ediebrasil

Falsas escolhas, trazem falsos amigos.

Inserida por DanielMachado

Nossas amizades são um grande jogo onde pessoas vivem subindo e descendo no seu ranking de falsidade.

Inserida por ThierryYagami

Um Verdadeiro AMIGO nunca ESQUECE o outro. Nunca MESMO!!!

Inserida por leanndroallves

Não Preciso te ver e nem falar com você TODOS OS DIAS para te Considerar o Melhor Amigo que eu TENHO. e você Sabe Disso.

Inserida por leanndroallves

O que precisamos para ter um mundo melhor? Amores correspondidos,amizades verdadeiras,mais verdades,menos falsidades! Mais amor! Mais respeito! Menos julgamentos e mais fé! Mais amor por Cristo! Menos novelas e mais evangelização!
Só assim teremos um MUNDO menos IMUNDO!