Reflexões
Não espere sofrer por alguém p'ra saber o quanto ama, não espere perder p'ra descobrir seu grande valor...
Deslizo pelas nossos lençóis,
Nesta cama vazia.!
Olho-te…Espero-te…
Com a vontade de descobrir recantos....
para torná-los nossos.!
Adivinhas sempre,onde eu quero estar!
No mar o Sol,areia salgada.....
Envoltos pelas nossas lágrimas...
que correm para o mar.!
As tuas mãos procuram as minhas,
para entrelaçá-las e....agarradas...
ao meu corpo sentindo os teus beijos,
com sabor hortelã e sentindo teu....
corpo a cheirar alecrim.!
A brisa fresca deste mar azul ou verde...
que gosta de brincar com os meus cabelos.!
Deslizo pelas lençóis nesta cama vazia..
Os raios de sol vêm suavemente,
bater na janela para.....
Despedir-se de nós e das velhas lembranças….!!
Quando a gente descobre o amor na mocidade é muito bom, mas é muito melhor descobrir o amor na fase adulta.
Hoje descobrir que por mais que eu tente... Por mais que eu busque... Por mais que eu queira... Nunca vou poder mudar você, pois nada acontece em nossas vidas sem nossa aceitação.
Primeiro temos que descobrir que tipo de amor o próximo esta disposto a receber,nem sempre o que te faz regozijar é aceito com satisfação.
Viva a soficiente e o necessario para descobrir se vale a pena viver pois não te esqueça de dispertar a felescidade dos outros.
Depois de anos reclamando de ausência, hoje vejo que a ausência pode ser um meio de descobrir quem, realmente, merece minha atenção.
Os mistérios estão aqui
Queria que você viesse descobrir
Com meu coração aberto espero a ti
Com ansiedade tu vir a mim
Olhar no mais profundo dos meus olhos
E ver que morro de amor por ti
Talvez não esteja sendo
suficiente descobrir um
pedacinho a cada dia... Por que?
Porque deve estar na hora
de desvendarmos a maior parte
desse enigma
Será que estamos preparados?
A surpresa pode não ser
o que se esperava, porém pode ser
muito melhor !
Durante nossa vida aprendemos
que o melhor é sermos otimistas
Então, vamos arriscar...
Estamos prontos para o veredito final.
Descobrir
Descobrir que te amava, qndo estava em meio a uma multidão e só queria vc.
Descobrir que te amava, qndo estava contigo e não queria mais nada.
Descobrir que te amava, qndo dentro de mim meu coração gritou querendo te ver.
Descobrir que te amava, qndo sua ausência maltratou minha existência me deixando com saudades.
Descobrir que te ama, qndo te deixei ir e tive que sorrir desejando felicidades.
Antes não tivesse descobrido,assim não estaria sentindo esse sentimento de ter perdido um grande amor. Pois é eu descobrir e ainda te amo como amei quando descobrir.
Com o tempo descobrir que tudo pode ser esquecido,
só o que fica,foi o que arrancaram dentro da gente,na suavidade de uma flor ou pela agressividade de uma ventania.Que mesmo que a gente chore esperneie,grite
ou implore o tempo é implacável.
Descobrir que o tempo é avassalador, vai levando tudo que tem pela frente, e se não se cuidar leva até nossas virtudes, e o que podemos fazer é apenas lutar contra o tempo e tenta preservar o que ele ainda deixou.
Descobrir que o amor nunca acaba,as pessoas que desistem fácil da pessoa que ama.
Descobrir que a felicidade é passageira,tanto como a tristeza, e que depende de mim escolher qual opção eu quero.
Descobrir que irmão não é aquele de sangue,e sim o que nós escolhemos
Descobrir que o dinheiro de nada serve, se o que vc precisa for outra coisa, o dinheiro não pode trazer ninguem de volta e nem manter alguêm, o que importa é o que vc tem por dentro e como vc passa isso para os outros.
Descobrir que o mundo não ta nem ai pra vc, ao menos que vc tenha o que oferecer pra ele, e que as pessoas querem ti ver por baixo a qualquer custo,assim o seu ego fica mais elevado.
Descobrir que arma não mata se a gente não apertar o gatilho,o que mata é a maldade das pessoas que reflete sobre a gente, onde acabamos apertando o gatilho.
Descobrir que o que foi nosso de verdade o destino vai de alguma forma trazer de volta.
Descobrir que o que define a gente são nossas escolhas, e que quando queremos uma coisa verdadeiramente e corremos atrás disso,nossos anjos conspiram pra nos ajudar,com vontade conseguimos tudo que queremos.
Descobrir que abaixo de Deus nossa mãe e mais quem eu escolho pra dar prioridade em minha vida...
Para descobrir a verdadeira essência e caráter de uma pessoa, a primeira coisa a se fazer é descartar tudo que ela afirma acerca de si mesma!
“Já viajei muitos lugares à procura da felicidade, mas demorei para descobrir que a felicidade estava dentro de mim, essa foi a melhor viagem que fiz.”
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Histórias Tristes
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
