Reflexões

Cerca de 300769 reflexoes Reflexões

Você poderia dizer que qualquer coisa é real se a única base para acreditar nela é que ninguém provou que ela não existe!

⁠Use o poder que há em sua mente e crie o hábito de acreditar que tudo é possível. E que sim, você pode tudo. Onde há fé, há realizações.

“Recordar o ontem, viver o hoje e acreditar no amanhã.”

Nunca diga que ama uma pessoa sem realmente amá-la. Ou Você a Assustará ou fará ela acreditar em um falso sentimento.

Tente sempre acreditar e agradecer a Deus nas horas de alegria, pois na tristeza e a única coisa que você terá!

Ah !!!, Como Gostaria de:
Nunca Acreditar-Te...Nunca Esperar-Te.... , Nunca Querer-Te...,
Mas como Eu Te Quero... Eu Te Espero.... e Eu Creio...
Por que ? Porque, Amar-te, Independe de Qualquer Racionalidade.......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sei que os desejos nem sempre se realizam do modo que queremos, mas se a ente acreditar e mantiver a mente aberta há uma chance muito boa de que concretizem de alguma forma

As mentiras são necessárias quando a verdade é muito difícil de acreditar.

"Atingir o equilíbrio emotivo e ir mais devagar, um motivo a mais para acreditar que nem tudo está perdido. Afinal, todos tem a capacidade para decidir o que é indispensável pra si, onde as escolhas, de alguma forma, tem que satisfazer primeiramente os princípios que nortearam seus dias iniciais, tem que partir de dentro a mudança para dias melhores!"

Ruim é quando a gente sabe a verdade, mas prefere não acreditar

Em um país, em que se falseia a verdade;dificilmente poderemos acreditar nos homens que nos comandam.

Acreditar, é a razao para que os nossos sonhos sejam realidade...

Gosto dessa sensação de fazer valer a pena, de acreditar até o final , de lutar pelo que julgo ser verdadeiro .
Tentar mais uma vez .

As vezes é dificil acreditar quando algumas pessoas nos dizem: "Eu sei como se sente"...mas sem duvida alguma o amor é unico e a dor que ele causa quando algo sai errado e exatamente a mesma em qualquer ser humano.
A dor do amor nos faz sentir-se a mais pequena e insiguinificante da criaturas, chegamos ao ponto de sentir dor em lugares que antes nem sabiamos que existia em nosso corpo. E não importa quantos corte de cabelo, quantas academias você frequenta ou quantas vezes tenta sair com os amigos, pois continua indo todos os dias pra cama pensando em cada detalhe e se questionando o que fez de errado, tentando achar um erro em si para não precisar perceber que aquela pessoa não é tão boa quanto o seu amor acredita.... Fica ali tentando amenizar a dor pensando que uma hora a pessoa vai bater na sua porta, mas isso não acontece e quando você não tem mais em que se agarrar, como num passe de magicas, em uma manhã você acorda e nem se dá conta que chegou ao fim, conhece pessoas diferentes, lugares diferentes e começa a se sentir ulti novamente, os pedaçinhos da sua alma se reunen fortalecendo uma nova fase e toda aquela confusão, os anos que desperdiçou começam a desaparecer, aquele sentimento doentio, aquela coisa toxica sai de você de uma maneira que você chega a sorrir quando lembra de tudo que passou para chegar até ali... Mas se sente mais madura, mas pronta pra vida e se sente orgulho de si pela pessoa determinada e forte que se tornou...

" No mundo tereis aflições, mas tende bom animo eu venci o mundo" (Jesus Cristo)

É mais fácil acreditar no arrependimento do eleitor, que no remorso do político.

Às vezes eu finjo acreditar, só para não tirar o gosto da sua boca de achar que estou sendo embrulhado para presente.

Não precisa gostar de mim se não quiser. Mas não me faça acreditar que é amor, caso seja apenas derivado.

Acreditar em si mesmo e em suas capacidades é o caminho para superar os Obstáculos. É ir além dos seus limites, viver uma nova etapa,a evolução que fortalecerá sua personalidade .

O único pré-requisito para a autoconfiança é um sentimento de autocrença (acreditar em si mesmo).

Lembrar da infância é fácil[...]
O difícil é acreditar e aceitar, que implorei tanto pra crescer...