Reflexões
O melhor que tens realmente a fazer é acreditar em sí mesmo, pois até a sua sombra te abandona no escuro.
Estou me cansando, de procurar, de me entregar, de acreditar nas pessoas. Elas são tão frias, queria saber por que agem assim, por que gostam e preferem o que não tem, enquanto alguns dariam tudo por elas, e sempre, esses são os ignorados.
Cansado de ser tolo a ponto de ainda acreditar cegamente por algo tão incerto. Cansado de receber vagas esperanças. Cansado de ser um "parque de diversões". Cansado de dar meu máximo, ou apenas parte dele, para determinadas pessoas, embora eu não espere nada em troca, apenas amor. Cansado de demonstrar meus sentimentos. Cansado de ser magoado. Cansado de ficar triste. Cansado de chorar. Enfim, encontro-me cansado de acreditar que exista alguém que saiba amar.
Se você não acredita em Deus
infelizmente eu também não posso acreditar e nem confiar em você
pois na vida temos três importantes partes a serem preenchidas: Deus, amor e Família.
'Qualquer pessoa que tem a facilidade de fazer alguém acreditar nas idiotices, tem a mesma facilidade de fazer está pessoa cometer injustiças.'
—By Coelhinha
PAREI!!!!!!
Vou parar de acreditar em pessoas que não acreditam em si mesmas, falo para a pessoa ser melhor que eu, ela posta: não somos melhor que ninguém.
Realmente, todos ganham como Eike batista, comem como Jô Soares e vivem como Oscar Niemeyer.
MEU AMOR!
Não errei em te amar!!!!
Errei em acreditar que você prestava.
O problema de meu futuro é que esta escrito na bula de seu passado. Mesmo sabendo que o comportamento é um espelho onde cada um revela a sua imagem.
Sempre soube que:
"Somos facilmente enganados por aqueles que amamos."
E mesmo assim procuro viver o hoje, sabendo que meu ontem foi a virgula de minha derrota, jamais o ponto final de meu acreditar.
Amar é o acalento de minhas mentiras e as certezas de minhas verdades.
Disseram que eu não poderia fazer algo, e fiz!Não passei a acreditar em mim mas passei a desacreditar nos outros!
ACREDITAR
O ser humano se torna
Aquilo que julgar ser,
Para que isso aconteça
Tenha fé que vai vencer...
As pessoas podem ser
Aquilo que imaginarem,
Só podem ser perdedoras
Se nisso acreditarem...
Nós nascemos pra vencer
E disso eu tenho certeza,
Quanto mais o tempo passa
Posso ver com mais clareza...
Cada dia é nova vida
Um degrau para o progresso,
Não fique ai parado
Vá em busca do sucesso...
Só veremos resultados
Se tivermos consciência,
De que a vida nos cobra
Atitude e persistência!
Tenha cuidado. Quando você se entrega alguém é fácil acreditar que cuidarão de você para sempre. Mas aprendi que PARA SEMPRE é algo raro nesse mundo.
Tenho medo de deixar de acreditar nesta força invisível, potente, arrebatadora que me toma e dá a graça de acreditar mais em mim a cada novo amanhecer.
Tenho medo de deixar de crer que amanhã o meu dia será melhor.
Que ao amanhecer a minha história esteja virada de pernas pro ar, mas que mesmo assim essa força que grita em silêncio não se apague do meus pensamentos.
É preciso coragem pra estender a mão pra alguém e acreditar que ela não vai soltar.
Você é minha coisa favorita, eu roubaria o tempo pra estar com você.
Passaria horas só olhando pra ti,
Tentando ler teus pensamentos,
E desejando que o fim demorasse o infinito pra chegar.
Queria poder te falar algo que te fizesse feliz...
Mas apenas espero que entenda
Você importa pra mim
E só posso esperar que não solte minha mão.
Há uma luz em algum lugar, que vai fazer seu sonho se realizar, basta apenas acreditar e tudo dará certo !!!
Meu desejo é maior que a realidade. Por mais que ela diga que não, vou sempre acreditar que sim, que nós podemos ficar juntos pelo resto de nossas vidas.
O que nos resta é acreditar na juventude, é forma-lá e não apenas informá-la, é dar oportunidade desta juventude criar o amanhã deles e de nossos filhos. Quero uma nova politica, quero menos políticos e mais humanos que não buscam o poder
pelo poder e sim, o poder de fazer, de ser a diferença usando este poder que aqueles que mais precisam e esperam deles lhe deram.
A maioria diz acreditar em Deus, mas morre de medo do amanhã, morre de preocupação com o hoje, e morre de saudades do ontem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Ninguém nunca mais vai me humilhar (mostre a sua confiança!)
- Mensagens de Reflexão
- Pensamento do dia
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨