Reflexo

Cerca de 2858 frases e pensamentos: Reflexo

O ser humano levará um tempo ainda para compreender que o retorno é reflexo das nossas atitudes.

Inserida por Rita1602

A nossa ação, é o nosso reflexo. Vamos semear boas sementes para que num futuro muito próximo, possamos colher bons frutos.

Inserida por Rita1602

A cor do mar é o reflexo do céu.

Inserida por Rita1602

Cuidado com o reflexo das vossas ações, dependendo da intenção, ela poderá cegá-lo.

Inserida por Rita1602

O arrependimento é o reflexo dos nossos impulsos.

Inserida por Rita1602

Quando compreendermos que a vida é exatamente o nosso reflexo, seremos totalmente realizados e felizes.

Inserida por Rita1602

⁠O teu amanhã será o reflexo do teu hoje.

Inserida por Rita1602

⁠os PAIS são um
REFLEXO do PAÍS…

Inserida por Carloseduardobalcars

o PAÍS é um REFLEXO dos PAIS…
ASSIM COMO:
⁠⁠os PAIS são um REFLEXO do PAÍS…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠o PAÍS é um REFLEXO dos PAIS, e os PAIS são o REFLEXO do PAÍS…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠a VIOLÊNCIA é REFLEXO da IMPOTÊNCIA...

Inserida por Carloseduardobalcars

Que susto levei hoje ao me refletir no reflexo
da água do rio um homem maduro então sorriu, não era mais aquele jovem imaturo que
no passado cometeu muitos erros. Aprendi com meus próprios erros, sempre tento lembra-los para não voltar a errar em um futuro próximo...

Inserida por Boysdontcry

''Olhei para o lindo
reflexo do mar vi
minha imagem triste
e cansada, uma imagem
de um homem que conheceu
vários amores, várias paixões
nenhuma com sucesso, mais
todas com uma única razão.
Muitas emoções tive e vivi
hoje triste e cansado em um
só sentido, imagino que ao me
refletir no reflexo do mar ao seu lado
gostaria de estar''.

Inserida por Boysdontcry

⁠Viva o hoje com sabedoria, planejando o amanhã que virá — pois ele será reflexo daquilo que foi construído no ontem.

Inserida por RonaldoRS

Seu reflexo transborda tanto brilho que alumiou aquela mórbida "sala das formalidades" . Tamanha era a sua vivacidade intrépida que meus olhos
aguçaram um mutual. Desde então o cotidiano daquele tempo de adolescência
foi um mero coadjuvante do presságio, já que nossas mentes fervilhavam os
mesmos pensamentos liberais e compartilhavam em plena matina cantorias regadas a "nativus". Então o tempo selou a nossa amizade, a qual cultivo com muito amor, carinho e respeito até hoje. Nós não temos histórias comuns como amigas de vizinhanças têm, não temos fotos tradicionais como todas amigas têm, não temos coisas materias como lembranças. Mas temos um sentimento forte e autêntico que
é a nossa amizade verdadeira.

Para Baru de Autenticidade

Inserida por DaniLeao

Se todo ego tivesse a sabedoria da humildade, pouparia o reflexo do espelho.

Inserida por DaniLeao

Beleza interior é o reflexo do que há do lado oposto.

Inserida por sergiocancioneiro

As vezes eu sinto imensa vontade de voltar, e num reflexo, me dou conta que meus passos não serão iguais aos que deixei para trás.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠⁠A preocupação excessiva de não ofender o outro causa o reflexo invertido da própria identidade.

Inserida por paulodgt

⁠O que colhemos é reflexo do que fazemos.

Inserida por paulodgt