Reflexão sobre Ser Feliz

Cerca de 10021 reflexão sobre Ser Feliz

⁠Um verbo, uma rima, um traço e um rabisco, bonito mesmo é ser feliz e ver nos olhos alheios o brilho de um sorriso.

Inserida por AMUNIZ

⁠a vida é bela
Linda
Maravilhosa
Vale a pena viver
Ser feliz
E amar!...

Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea


Brincamos de ser sérios a vida inteira e esquecemos de brincar de ser feliz.

Projetamos o melhor futuro, mas ali na frente tem uma curva. Então, vamos viver o melhor hoje, depois da curva, não sabemos o que pode acontecer.

Se depois da curva estiver tão bom ou melhor que hoje, ótimo. Caso contrário, chegando lá a gente vê o que faz.

Mais importante que brincar de ser feliz é brincar e ser feliz!

Inserida por rRomantico

⁠Ser feliz de verdade é saber conviver com as adversidades passageiras que a vida nos apresenta

⁠Ser feliz sem esperar nada em troca, é a mais pura forma de se amar ou mostrar amor próprio.

⁠Não espere o melhor momento para amar, para agradecer, para perdoar e pedir perdão, para ser feliz, para viver... O melhor momento é sempre o agora!

Inserida por MariaRodrigues14

⁠Abracando Jesus

Esse você pode abraçar
Sem medo
De ser feliz❤️🙏🙌
Me abrace jesus
Me cure
Me salve
Tome conta de todos
Os que moram
Em meu
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Já se perguntou o quão necessário é ser feliz? Uma vida sem felicidade é angustiante, solitária e amarga!
Ame-se, conquiste o seu local de fala, viva a sua vida como bem entender, você merece!

Inserida por MarlonMoreira

⁠É mas sábio ser feliz com o que tem, do que infeliz pelo que falta.

Inserida por Vinischuartz

⁠Prefiro mil vezes ser feliz do que transmitir a minha felicidade...

Inserida por matheusrodrigues1986

⁠Você nasceu para ser feliz, para amar, ser amado, ter paz no coração e compartilhar essas bem aventuranças com aqueles que caminham contigo nessa estrada da vida.
Seja um Peregrino do amor.
Gratidão

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Eu prefiro sofrer e chorar com a verdade,do que sorrir e ser feliz por um curto período sobre mentiras e falsidade.

Inserida por GeovaneSantos

⁠Aqui nessa terra não existe felicidade, e não me interessa ser feliz. Se eu estiver "vivendo feliz" (o que é impossível) estarei sendo egoísta, como posso ser feliz havendo tantas pessoas tristes?

Inserida por WelberW13

⁠A possibilidade de ser feliz é tão incerta quanto um grito no vazio.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠MAQUIAGEM
O tempo que você poderia estar usando para ser feliz, está sendo usado por você mesmo tentando mostrar aos outros que você é, possui, pode e sabe. Porquê na verdade, você não quer ser você, você quer ser o outro.
Você se desencontrou tanto nessa euforia tosca, que nenhum tempo é suficiente, nenhum cenário te satisfaz.
Volte para casa, tira essa mochila pesada e põe a cara na janela novamente, tire a maquiagem.
Sergio Junior ⁠

Inserida por SergioJunior79

⁠Meta para 2022…
Ser feliz dinovo!

Inserida por miromorais

⁠Não se preocupe tanto em ser feliz, felicidade são pequenas partículas diária que Deus lhe dá a conta gotas!

Inserida por miromorais

⁠⁠Nem todo mundo merece ou precisa ter uma esmeralda, na vida, para ser feliz.
Às vezes, a brita atende ou substitui basta considerar a sua função na possibilidade, dentro do seu sonho de construção.
Olhe ao redor. Talvez você encontre uma forma de ser feliz com o que a vida te oferta e não com o que desejas ter

Inserida por Gracaleal

⁠Não é preciso muito para ser feliz, se queremos o ser, com oque temos ao nosso alcance, seremos!

Inserida por Allbetto

⁠Ainda é Possível Ser Feliz Outra Vez.



Você se perdeu na vida e ainda não sabe o que fazer? Vai contemplar a natureza, respirar ar puro, ouvir o canto dos passarinhos, tomar banho se sol, tomar banho de chuva, ler bons livros, ouvir causos de quem sabe contar estórias, ouvir piadas de gente engraçada... Vai dá um tempo para si mesma! Escutar o seu eu, o seu coração! Ou então vai plantar girassóis enquanto o sol não aparece, enquanto as abelhas e as borboletas não passeiam em seu jardim, enquanto os peixes não nadam em seu aquário, enquanto aquela pessoa que você abriu seu coração e declarou seus sentimentos não entenda o quanto você é incrível, apaixonante e inesquecível!

Mas, saiba valorizar tudo isso, pois sua percepção da vida não é a mesma de uma pessoa cega de olhares, fria de coração, que finge não escutar, que tampouco sentiu o cheiro desgostável da vida!

Sobretudo, creia que o universo ainda vai te surpreender com brilhantes acontecimentos e que você estará preparada para ser feliz consigo mesma, que esqueceu todas as feridas do passado, que nem lembra mais de quem te perdeu.

Todavia, que será luz pra quem acreditou em você e compreenderá quem pouco se importou contigo nos momentos mais difíceis da sua caminhada. Diante disso, levante a cabeça e esteja preparada para um novo amor, firme e confiante para uma nova vida! Pronta para recomeçar, realizar sonhos e ser feliz outra vez!

Inserida por RamaAmaral10