Reflexão sobre Ser Feliz
Felicidade...
Eu quero ser feliz
Você quer ser feliz
Ele quer ser feliz
Todos queremos ser felizes...
Nada errado nisso.
Assumi o seguinte compromisso:
serei feliz!
E isso não é díficil,
nem pra mim, nem pra você...
"se quiséssemos ser apenas felizes, isso não seria difícil, mas como queremos ficar mais felizes do que os outros, é difícil, porque achamos os outros mais felizes do que realmente são".
Então, não julguemos errado a felicidade...
daí vamos ser felizes de verdade.
" "Barão de Montesquieu
Eu acordei esta manhã com uma imensa vontade de ser feliz. Botei no rádio uma música eletrônica bem alta capaz de fazer o céu tremer. Sentei debaixo de uma árvore e fiquei observando a vida fluir. Tirei uma foto idiota mais com grande significado para mim. Peguei uma criança no colo e lhe contei todas as maravilhas que Deus já fez por nós. Dei um abraço gostoso em cada uma das pessoas que tem uma certa importância na minha vida. Abri um enorme sorriso para todas as pessoas que eu vi passar na rua a ponto de me acharem louca. Alguém me pegou no colo,começou a me rodar e eu senti- me como se pudesse tocar o céu. Fui para a praia e me rendi ao oceano e em troca as ondas me renovaram. Do céu,duas estrelas piscaram para mim... é eu sou feliz ! (:
Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Ser feliz, é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, perdas e frustrações. Ser feliz, é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso, ser feliz é ter seus amigos e a pessoa amada ao seu lado, ser feliz é ter o que você quer, ser o que você sempre quis ser, sabendo que conquistou o direito de ser feliz por méritos seus!
"Percebi que ser feliz, não é ter uma vida perfeita. E sim, aproveitar bem a cada momento da vida que Deus nos da, vivendo intensamente. Essa é a verdadeira essência da felicidade."
VIVA intensamente, hoje! Pois o dia de amanhã não nos pertence, não deixe de ser feliz hoje, não deixe de dizer que ama alguém hoje, não deixe de agradecer a Deus, por ele ter lhe dado o seu levantar:O dia e belo de mais para ser desperdiçado! ♥
A verdade é que quando o assunto é ser feliz, qualquer tentativa, qualquer loucura, qualquer desculpa vale. E o engraçado é que no meio disso tudo, ainda que as coisas são saiam exatamente como a gente esperava, o simples fato de ter agarrado a oportunidade já vai ter valido a pena. Pode não ter sido hoje, mas um dia com certeza chega a nossa hora.
Meu medo de ser feliz não me ensina a entender minhas ousadias que se esconde entre palavras que nunca me bastaram para um dia te atrair;
Não sei se meus sentimentos fincaram em tua frente ou foi você quem não enxergou como deveria;
Todos podem ir a Lua, Todos tem o poder de conquista, todos tem o dom de ser feliz. Mas poucos sabem usa-los.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Momentos de reflexão sobre Felicidade
- Ser feliz: frases para abraçar a vida com mais paz e tranquilidade
- Frases sobre Felicidade
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve