Reflexão sobre Ser Feliz

Cerca de 10055 reflexão sobre Ser Feliz

⁠Nunca é tarde pra ser feliz, nunca é tarde pra realizar sonhos,nunca é tarde pra recomeçar. Enfim,nunca é tarde pra viver.Ser a protagonista de sua história e fazer valer a vida que Deus te deu que é preciosa. Você é rara!

⁠Bom dia,

Nunca é tarde para ser feliz, realizar sonhos ou recomeçar.

Nunca tarde para viver e ser a protagonista da sua própria história, fazendo valer a vida preciosa que Deus nos deu.

Lembre-se, você é do bem.

Te Desejo um fim de semana maravilhoso, repleto de momentos especiais e gratificantes.

⁠Ostentação é ser feliz.
É não precisar ser para os outros, mas SER para MIM e ser para os MEUS.
É ter consciência que a vida tem suas fases, hora difíceis, outras fáceis, mas ter confiança para seguir.
Porque com o tempo, vamos amadurecendo, prosperando e aprendendo que, seja com erros ou acertos, só devemos carregar “aquilo ou quem” faz sentido na vida da gente.

⁠A vida passa tão rápido! Viver os muitos bons momentos para ser feliz, é o melhor a fazer!
Não desperdice tempo,use do bom senso e chegarás a velhice!

Sorriso


⁠Pessoas que vivem sorrindo aparentam ser feliz. O sorriso é a manifestação de alegria do Espírito. Daí dizer o rosto expressa o que o coração sente.


A verdadeira alegria é que você não precisa de meios para ser feliz, mas sim ser feliz por mais um dia cheio de vida, saúde e paz.

⁠Porque a vida é isto:
Uma mistura de sonhos e cores,
uma vontade enorme
de ser feliz.

_ Sueli Matochi

⁠Não procure ser feliz, porque, certamente, você vai perder a oportunidade de estar feliz.

⁠Para ti ser feliz hoje, terás de garantir a felicidade de amanhã

⁠Ser feliz é
saber viver uma eternidade
dentro da efemeridade
chamada de vida.

Inútil procurar ser feliz acompanhado, quando ainda não encontrou a alegria sozinho. Insisto, pouco importa sorrir em vão em lugares externos, enquanto ainda não descobriu a felicidade dentro de si mesmo.

⁠Ser feliz é dormir satisfeito com o dever cumprido de ser, de fato, humano e acorda de bem com a vida, consigo e com os outros.

⁠Sextou! Se os motivos que você tem pra ser feliz, não são suficientes, vou dar a você mais um então: hoje é sexta-feira!

⁠Não é sobre "dar certo" para ser feliz... é mais sobre ser feliz para dar certo.

⁠Pressa!?
Só se for para ser feliz.

⁠Bota fé no que você
sente e se declare...
sem medo de ser FELIZ!

Flávia Abib

⁠O ser humano é o único animal que tenta ser feliz. O restante simplesmente é!

⁠⁠Se perdoe, você é incrível, você não é o que os outros dizem que você é, vá ser feliz! Você merece!

⁠Faça o que for necessário para ser feliz, mas não se esqueça: a felicidade é algo tão simples que podemos encontrá-la e deixá-la partir por não perceber a sua simplicidade!

⁠Ser feliz até o início do próximo ano, uma vontade. Porém sem força de vontade.