Reflexão sobre o Acaso
(Se por um acaso,
Nem todos quisessem)
Viver para sempre
Desprenda-se,
Da ideia de
Céu E Inferno.
Descole-se,
Do Paraíso,
Tártaro ou
Repartição,
Satisfação ou
Punição perene.
O maior triunfo,
Que podemos obter
Com a Morte,
É o fim,
Definitivo,
Da Estupidez.
"Não há erros, não há acaso, tudo leva-nos aos caminhos os quais temos de trilhar. O que ocorre por muitas vezes são escolhas dolorosas por convicções padronizadas. Tantas vezes machucamo-nos e ferimos o outro por egoísmo ou orgulho, mesmo estando conscientes de quando é preciso persistir e quando é necessário soltar.
Não sejas covarde, mas também não sejas teimoso. O Universo vibra e flui com você, mas não te esqueças de que também vibra e flui com o outro. Um barco não segue duas direções, quando o vento do destino não advém, é inútil medir forças remando em sentidos contrários. Solte, e encontrarás não o que idealizas, mas o que verdadeiramente é para ti."
Se acaso tirou uma flor do seu caminho não chore pois foi necessário pois mais adiante Deus te preparou um jardim.
Shirlei Miriam de Souza
Nada acontece por acaso e tudo tem o tempo certo para se resolver. Não adianta ter pressa e nem murmurar durante a aplicação da prova. Somos vigiados por Deus o tempo todo. Ele nos conhece por inteiro, alma, mente e coração. Sabe do nosso sentar e do nosso levantar. É impossível esconder alguma coisa do Senhor. Toda vez que você chora, Deus vê. Quando você diz que não está mais aguentando a dor, Deus injeta uma dose de força, a fim de que você consiga suportar o fardo.Quando você se cansa, Deus te segura pela mão e te faz caminhar um pouco mais. Durante o seu sono, Deus está trabalhando em seu favor.
Então eu te digo: Saiba esperar! Deus tem solução para os seus problemas! Deus tem consolo para o seu coração angustiado! Deus tem cura para o seu corpo e sua alma! Deus tem recompensa para a sua FÉ!
Nada acontece por acaso, é da sabedoria do tempo, pra te tirar os reflexos insígnios, daqueles que ainda não podem, compreender a ordem e harmonia dos ventos.
Nada acontece por acaso em nossa vida. Sintonizamos consciente ou inconscientemente com a frequência de determinada situação. Então, coisas inexplicáveis acontecem em nossa vida.
Nada é por acaso. Acredite, tudo está a todo instante, nos mostrando possibilidades de ser melhor.
As circunstâncias que nos afeta diariamente, são mensagens do que precisamos ser melhores.
Pessoas que nos rodeiam, que cruzam o nosso caminho.
São espelho do que nós refletimos!!
Sonhar é realizar o impossível de acreditar, é fazer do acaso o seu melhor presente, é tornar o que ninguém espera, em multifelicidades dentro da gente. Não precisa ser perfeito, basta ser sincero, as vezes o improvável se transforma em verdade, e disso a vida entende.
Uma grande paz e sentir o homem que olhamos, por acaso, e trazendo dentro de nosso olhar, uma luz que nos diz é ele.
As vezes tenho vontade de correr pros teus braços
De dizer que o acaso não se afastou de nós
As vezes tenho vontade de fugir do pesadelo
De que tomamos rumos diferentes
E que jamais ficaremos de novo a sós
As vezes finjo que é mentira
E quando vem a ira
Mando ela embora outra vez
Quando me procura
Em meio a mil loucuras tento em vão dizer que é você
Que sempre foi você
Ai se passa ano ou anos sem te ouvir e sem te ver
E dai a um instante volta a me escrever
A chega disso tudo dou logo um basta e triste é o fim
Mas nada me da mais certeza que logo mais te terei pra mim
As vezes só as vezes
Não há nada no experienciar que venha te ofertar que seja teu ou meu.
Foi tudo fruto do acaso e da vida, uma vez que nada produzi a não ser o rasgar do espaço tempo pra te mostrar que tudo estava ali é tua percepção não te deixava enxergar,
Nada acontece em nossas vidas por acaso. Realize, se supere e também se surpreenda. Então, você verá que o seu melhor ainda estar por vir e o seu sucesso estará em suas mãos. Não desista!"
Celebra se a vida quando conhecemos estranhos bem semelhantes a nós, pelo acaso. Dito isto, somos como barquinhos de papel no imenso oceano da existência e das possibilidades mas pelo comando experiente da navegação, de Deus.
Retiro-me em descanso ,
e acaso me abraçe ,
te durmo em meu abraço ,
em sonhos te alimentas em um
(ser)mos ...côncavo e convexo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
