Reflexão sobre Deus
Políticos incorporados ao governo por amor ao dinheiro público são os que menos têm de amor a Deus e muito menos ao povo.
Menina, acalma esse coração, e busque primeiro agradar o coração de Deus, e as outras coisas virão no tempo certo.
Finge demência para aquela amiga que vive falando em deus mas que na primeira oportunidade mente e te prejudica para beneficio próprio.
Finge demência para aquela amiga que diz que te ama e na primeira oportunidade convida sua funcionária para trabalhar na loja de outro amigo.
Finge demência para aquele amigo que sempre te procura quando precisa e na primeira oportunidade te humilha num grupo falando mentiras.
Finge demência pois é a única coisa que eles merecem de você!
"Meus agradecimentos a Deus não se dão pelo fato Dele ter me proporcionado grandiosas conquistas pessoais, sim por ter me concedido a maravilhosa dádiva da vida para que eu possa conquistar tudo o que ainda está porvir."
A MÃO DE DEUS PESARÁ SOBRE TODAS ESSAS PESSOAS QUE USAM O NOME DELE EM VÃO, DENIGREM A IMAGEM DELE, DISTORCEM A TUA PALAVRA, FAZEM USO DA VERDADE PARA O PRÓPRIO BENEFÍCIO, MENTEM, ROUBAM E SE DIZEM CRISTÃOS.
Ale Villela
Reflexão diária 29/05/2016
Deus não permite mais que as correntezas dos rios da vida ou as enxurradas da negatividade das pessoas abalem ou desmorone as estruturas do castelo que dia a dia venho construindo. Hoje carrego sentimentos de dificuldade com esperança e alegria.
"Vocês podem entender isso? Deus é mais do que um nome poderoso. Ele É O PODER. Deus é mais do que alguém que possui amor. Ele É O AMOR."
Hoje a saudade bateu mais forte!, Meus queridos que já se foram, eles repousam em Deus, aguardam o chamado para resurreição, o sofrimento, para eles já não mais existe, e sim nos nossos corações, porque a saudade é uma constante, ela não nos deixa descansar, ela é sutíl, insistente, para ela, o remédio é treinar nossas lembranças, para coisas boas,e alegrias que compartilhamos juntos, em vida!
Quando oramos, não é Deus que se curva à nossa vontade. Nós é que nos curvamos a Ele em reverente adoração, submetendo-nos a Sua boa, perfeita e agradável vontade.
Não adianta ficar puxando o saco de Deus, dizendo a todo instante que Deus é tudo na minha vida, que sem Deus eu não vivo, que Deus esta no comando, que primeiro é Deus no Céu, que ama a Deus mais que tudo na vida...Se as suas atitudes e o seu preconceito, negam a própria essência de Deus....você confiar em Deus é fácil, quero ver ele confiar em você !!!
SIMBIOSE DA NATUREZA!
Márcio Souza.
O amor de Deus é tão perfeito, que a própria Natureza se rende à beleza dessa perfeição, fazendo com as as plantas se coabitem, solidariamente, com outras espécies, para que sobrevivam e possam florir.
É uma troca simbiótica.
Provavelmente,a árvore nem seria notada, se não fosse pela beleza das flores da orquídea.
Quiçá, o mundo fosse bem melhor, se os humanos seguissem esse exemplo da Natureza,sem rejeição e mais solidariedade ao próximo.
Ser solidário é abraçar causas nobres das vidas das pessoas para que elas possam se sentir amparadas e como recompensa florirmos as nossas almas prazer e felicidade.
Que tal procurarmos seguir o exemplo da ilustração deste texto.
Pense nisso.....!
Márcio Souza
Mesmo enfrentando uma difícil prova o meu coração permanece em paz, sei que Deus está cuidando de mim.
“Mais importa obedecer a Deus do que a homens, principalmente aqueles que estão no poder, e criam leis que vão contra os princípios do Eterno. O que vale mais: as leis que homem com poder político em um estado ou país cria, ou a Soberania do Eterno nosso Pai que rege toda a eternidade com o Poder D’Ele, que criou os céus e a terra?” (Pr. Daniel)
"Dizendo: Não vos admoestamos nós expressamente que não ensinásseis nesse nome? E eis que enchestes Jerusalém dessa vossa doutrina, e quereis lançar sobre nós o sangue desse homem.
Porém, respondendo Pedro e os apóstolos, disseram: Mais importa obedecer a Deus do que aos homens".
Atos 5:28,29
Oração não é simplesmente um meio para adquirir aquilo que queremos de Deus. Antes, sim, oração é a forma de dizer a Deus, que aceitamos sua vontade. Mateus 6: 9-13.
Um sermão que não transmite paixão é descartável. Posto que o evangelho é a própria paixão do Deus criador, que ama tanto sua criação à ponto de tornar se homem.
- Relacionados
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
