Reflexão sobre Deus

Cerca de 106994 reflexão sobre Deus

Vai moça...

Calca teus pés com Fé
Veste o peito de coragem e vai..!
É Deus quem te reveste de força.
Toda poder do céu está aí
dentro de você !

“Quando Deus é o tema, toda certeza é frágil.”

Não posso ficar o dia inteiro à margem de mim,
esperando que algum barquinho apareça.
(Deus me reserva um grande plano);
parado, inerte, inútil, nesta ânsia sem fim,
até que a minha vida anoiteça.
(quero o sol e o oceano).
O rio passa, volumoso, intenso,
me convidando pra navegar o seu leito.
Enfrentarei a correnteza, saindo de mim na certeza de me encontrar.
Que esta límpida água tire a dor do meu peito,
me desaguando na imensidão do teu mar.

"Meu Deus tão natural quanto sua beleza foi a perfeição de Deus em lhe criar"

A vida é um encanto natural de Deus.

Falar de Deus sem agir corretamente é o mesmo que jogar folhas só vento.

🍥💚🍥💚🍥💚🍥💚🍥💚🍥💚
Que Deus zele por nós, preservando aqui dentro...
esse Coração Amoroso, que Acolhe, que sente Junto, que Sorri Junto, Vibra e Agradece Sinceramente pelas Conquistas, pelas Bonanças que chegam devolvendo Alegrias...
Pelo Bem que vem Florindo e Alcança à todos.
Que assim....a gente Seja !
Generosidade também é Coisa de Deus.

Lanna Borges.
🍥💚🍥💚🍥💚🍥💚🍥💚🍥💚🍥💚
-----------------------------------------------------------------🍥💚🍥🍥💚🍥

"Boa noite meus amigos!! muita gratidão por tudo que recebemos de Deus"

"O vazio de Deus jamais pode ser preenchido por pessoas, coisas ou sensações. Pode até fingir uma completude, mas lá no fundo a alma continua a gritar pela presença de seu
divino criador."

Deus não usa borracha 📝

Amem o Senhor seu Deus e amam-se uns aos outros. Amem-se uns aos outros como Ele os ama. Amem com força, propósito e paixão, não importa o que surja contra vocês. Não fraquejem. Enfrentem a escuridão e amem. Esse é o caminho de volta para o Éden. Esse é o caminho de volta para a vida.

Deus nunca erra em suas escolhas!
Boa noite

A vida recomeça a cada amanhecer com as bençãos de Deus.
A cada dia temos ao amanhecer temos uma nova paisagem,sinalizando que a vida também passa por transformações e cabe a cada um direccioná-la para o bem, conduzi-la com otimismo sem desanimar diante de nuvens escuras , pois o sol sempre volta a brilhar.
Deus sempre se fará presente e nos ajudará a afastar pedras do caminho e trazendo luz a nebulosidade.

A graça de Deus os acompanhe.!.

edite lima/ Junho/2019

O AMOR não tem formas!
.
O AMOR simplesmente É!
.
Ele é o poder de Deus dentro de nós!
Somos todos um.
.
Amar é divino... Amar é conjugar verbos... É um abraço... é uma ação.
.
O amor é uma energia igual, - pois ele é um só.
.
O amor é poderoso demais para ser julgado... Se você julga ou condena o amor, você está se condenando.
.
Ame-se e deixa que a vida seja... Aceite-se e sinta-se livre!
.
.
.
"Ame seu próximo como a ti mesmo"

Se Deus falou com você, pra que você vai pedir opinião dos outros?
Se Ele precisar confirmar Ele levará pessoas que não sabem de nada até você, para faze lo. Não procure pessoas pois você ouvir o que não vem de Deus. Procure DEUS, o que Ele fala Ele confirma

Quando acreditamos em Deus e confiamos nele, as preocupações se dissipam, o medo se vai e todas as dúvidas dão lugar à fé e a esperança.

A preocupação faz parte de nossas vidas, e até certo ponto isso é algo bom, porque em muitas situações é ela que nos faz recuar de situações negativas que certamente nos trariam algum grande prejuízo. No entanto, quanto se torna uma constante, pode acabar nos prejudicando seriamente e ficando no caminho entre os planos de Deus para nossas vidas.

A preocupação nos faz recuar, viver com medo e insegurança. Ela nos afasta de nossa fé e nos ensina a nos acostumarmos a uma vida sem graça, sem grandes riscos, mas também sem grande felicidade, gratidão, plenitude.

Ela pode parecer a escolha mais sensata em muitos momentos, mas a verdade é que quando passa a controlar todas as nossas atitudes, ela nos torna seres humanos limitados e nos afasta da maior força que existe no mundo: o amor de Deus.

Quando acreditamos em Deus e confiamos nele, as preocupações se dissipam, o medo se vai e todas as dúvidas dão lugar à fé e a esperança, porque sabemos que estamos colocando nossas vidas nas mãos daquele que nos ama de verdade e que organizará tudo para que apenas as melhores coisas cheguem até nós.

Preocupações não nos trazem nada de bom, mas a fé renova a nossa existência, faz-nos enxergar o mundo de outra maneira e esperar sempre pelo melhor, porque nada de ruim pode nos atingir quando fazemos de Deus a nossa rocha e vivemos nossas vidas com a certeza de que ele sempre estará à frente, guiando-nos e orientando-nos no melhor caminho.

Se você é uma pessoa que se preocupa demais com tudo, provavelmente nunca tem um momento para apreciar a beleza da vida, o sorriso das pessoas ao seu redor e o amor de Deus por você.
Certamente vive uma realidade limitada, que não lhe proporciona as coisas que você sabe que merece. Não é isso que Deus quer para você. Ele está só esperando a sua permissão para transformar a sua realidade e lhe trazer muitos motivos para ser feliz.



Então, substitua sua preocupação por fé e esperança, você não está sozinho. Deus é contigo, e você nem imagina as coisas incríveis que ele tem para sua vida.

Quando você depositar toda sua confiança nele, verá que não há motivo para se preocupar, porque ele é o caminho, a escolha certa, aquele que lhe mostrará o melhor lado da vida.

Você terá que desagradar muita gente se você quiser andar no propósito de Deus.

🍥🌹🍥🌹🍥🌹🍥🌹🍥🌹🍥🌹🍥🌹
🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥
Que todo Carinho do Coração de Deus
te siga, te encante, te alcance...
Que a sua Semana seja regada, florida com as mais variadas flores de Sentimentos.
Que portas se abram, doenças se curem,
perdas sejam recuperadas.
Que muito mais pessoas sejam amadas, resgatadas da maldade desse mundo.
Que o seu olhar se ilumine, que suas mãos sejam instrumentos de bençãos.
Que a sua voz leve serenidade, que você carregue amor e espalhe a cada pedacinho de chão que pisas, que a sua paz e a sua amizade faça afago no coração de mais alguém...
Que hoje seja mais um dia que você acordou disposta(o) a amar !
Mergulhe na Semana com fé que tudo vai se encaixar se deixe transbordar...!
---------Lanna Borges.
🍥🌹🍥🌹🍥🌹🍥🌹🍥🌹🍥🌹🍥🌹

"E que meus pés caminhem na luz de uma fé que nunca se abala,na paz de um Deus que sopra bênçãos nos ventos a favor dos que o buscam."

- Lanna Borges -

Pra que Deus vai encher o tanque espiritual de alguém com gasolina, se este carro não está disposto a andar para ele?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp