Reflexão sobre Deus
"A Fidelidade de Deus é tão maravilhosa, que me diminui em formas minúsculas, diante da sua Presença.”
(09/03/22)
As crianças são um presente que Deus nos envia para nos ensinar a enxergar a vida com outros olhos. Feliz Dia das Crianças!
Deus não coloca o penhor do Espírito em corações imundos, pecadores, desobedientes e profanos, para que o Seu selo de garantia seja corrompido com suas passageiras e danosas escolhas humanas.
Se as pessoas cultivassem o
Amor de Deus em suas almas,
as vidas humanas não estariam
tão banalizadas. Pois o amor
de Deus é uma semente que
floresce a bondade no campo
da nossa essência
O poder curador e liberdador da graça de Deus em Cristo, só pode ser compreendido pela fé quando, voluntáriamente buscamos renunciar o pecado em busca da verdadeira santidade.
“Quem não tem Deus tem ídolos; quem não tem fé tem crendices; quem não tem religião tem superstição!”
Quero pregar e viver o amor de Deus, com emoção e bondade, e plantar em cada coração, uma flor e uma saudade.
Deus inicialmente fez o seres humanos de forma surpreendente e inimaginável , e em sua imaginação os habilitou pela sua essência divina de criador, dentro de seu projeto , para viverem em família, capacitando-os nisto, quando ao se unirem fisicamente e sexualmente pudessem gerar filhos, crescessem e se multiplicassem para encher a terra de então, não esquecendo que em sua permissividade é ele que decide tudo.
"Quando Deus retarda...Ele desembaraça,impede,transmite,explica,revela, destrói, constrói,restaura,ensina,refina,conforta,pacífica,rivaliza,materializa,,desmitifica,devolve os sorrisos, transforma os abismos,deslumbra,confirma,reafirma,unifica,separa,providencia,justifica,condena,absolve,resolve,promove,sucumbe, ressuscita,transcende,confunde,impressiona,reverbera,abrange.Os improvisos divinos são apenas uma infima prova,do que a Onipotência proporciona a quem confia em Deus (Wesley Kennedy)!"
Deus criou o pardal, mas também criou a águia. Os dois são pássaros, os dois têm asas e os dois voam, mas um é maior e voa mais alto que o outro.
Porque Deus não é injusto, para se esquecer da vossa obra, e do amor que para com o seu nome mostrastes, porquanto servistes aos santos, e ainda os servis.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Planos de Deus: frases que provam que tudo acontece no tempo certo
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé