Reflexão sobre Deus

Cerca de 107009 reflexão sobre Deus

'' Só eu e Deus sabemos do quanto fui contra a SAUDADE. Contra os meus medos e até mesmo contra eu mesmo em nome de algo que nunca foi meu! ''

Inserida por TThalison

Você é do tamanho do seu Deus.

Inserida por FabioCristianoUERJ

falar besteira chama
muita atenção mas
paremos para falar de DEUS
muitos correm para lá e
para cá poucos e sábios os q
realmente dão ouvidos.
o dia e agora onde estão c
cumprindo as ultimas cousas.

Inserida por Evertonlmvl

Tenho homens maravilhosos na minha vida. Deus que me tem ajudado abrindo caminho por onde que que eu vá,....., minha razão de viver, que me impulsiona a lutar para vence e ..... aquele que foi enviado por Deus, caminha lado-a-lado comigo, dando força, carinho e todo amor que sempre quiz. Amo vcs!!!

Inserida por Dayseana

Deus, permite que tenhamos alguns problemas, para que nos lembremos dele; e de fraco fiquemos fortes, pois, é nesse momento que o procuramos, e como um Pai ele nos abraça e nos ajuda conforme nossa necessidade.

Inserida por Dayseana

O egoísmo se contrapõe a compaixão e distancia o homem da graça de DEUS.

Inserida por romilsonsampaio

Deus é meu último refúgio; posterior a boemia

Inserida por kncs

Há mulheres que ao andar, renovam cem por cento minha fé em Deus.

Inserida por kncs

As leis dos homens afastam cada vez mais as pessoas das Leis de Deus.

Inserida por kncs

Desejo em tudo que fizeres, em tudo que pensares,en tudo que desejais,peço a Deus que te guie para o melhor realizares!
Felicidades neste novo ciclo e que seja mara...mara...maravilhoso!

Inserida por bridahmistica2

Amor verdadeiro só de Deus e mãe. O resto pode acabar a qualquer momento.

Inserida por orismende

Quem disse que não falo sobre Deus? Eu converso com ELE o tempo inteiro! Converso através das flores que ofereço, dos sorrisos que nunca neguei mesmo estando com o coração partido. Converso quando sou tolerante, quando solicito perdão mesmo
sabendo que a pessoa não merecia. Converso sempre que meus olhos se enchem de lágrimas pelas decepções da que a vida nos causa, pelos que partiram sem despedir-me, pelos momentos que deixei de viver..... Converso com ELE todo o tempo, sem precisar de palavras, afinal DEUS não precisa de discursos, de falas.... DEUS precisa de ações diárias, de amor distribuído, afagos, auxílio aos que precisam de uma palavra, de doação... É na simplicidade dos nossos gestos.

Inserida por AdrianaLeal

Quando nós buscamos a santidade em Deus e de fato encontramos vestígios dela em nós, percebemos que aquela santidade que nós julgavamos ter não passava de fraguimentos de religiosidade!

Inserida por gabrielho

Amados quando vier as tentações, provações e as propostas tentando te afastar de Deus, Feche os olhos resita, e Clame pelo Senhor!... Tudo Isso Passa e a Comunhão Continua!

Inserida por gabrielho

Eu já não peço a Deus que me dê um dia bom, apenas peço que se Ele existe. Não me dê dias assim...

Inserida por joelsousa

Primeiros Versos
Dedico estes primeiros versos meus
á musa que primeiro inspirou-os
Dedico á Deusa cuja beleza
por si só faz bater o coração
áquela cujo olhar nos envolve
num ritmo, num fluido incessante e embriagante
E nessa dança mirabolante eu me
perco na vida, guiado apenas por
essa tua áurea sagrada e extravagante
mas não me desespero, pois sei
que por onde passo tenho um querubim ao meu lado

Inserida por VictorBruce

Deus ti dar cada chance pra você se endireitar, e você nem aí pra Ele.

Inserida por BrunoEduardo

Agradeço a DEUS pelas inúmeras vezes quem me enxergou melhor do que sou. Aqueles que tiveram a capacidade de me enxergarem devagar, com os olhos do coração. Esses compreenderão todos os meus atos, todas as possibilidades, todas as minhas lutas, todas as conquistas. Afinal muitos me enxergaram depressa demais.... e viram a essência que trago no coração.

Inserida por AdrianaLeal

Se para o amor existisse lei, o amor de Deus não seria incondicional.

Inserida por JorgeGomes1

Deus tem um propósito para a vida de todos nós. Então, nada é por acaso, nada foi em vão, nem eu, nem você, nem nós.

Inserida por openrafaelreis