Reflexão sobre a Vida e o Amor

Cerca de 30307 reflexão sobre a Vida e o Amor

A vida chama as situações de momentos,as intenções de pensamentos,as vontades de desejos,do sonho de história a conquistar,do amor o aprender e o compreender com quem esteja,do coraçao a realidade da nobreza,do amanha o dia que pode mudar,do olhar a visão do encontrar,do querer só depende de você,o que escolher,entenda que toda paisagem tem uma visagem,todo poder tem um motivo,e o alerta é um aviso.O futuro é uma semente.o que voce tem plantado,usando a coerencia para ter ou ser,amar ou ser amado.

Inserida por helppensador

ACORDAR
Abrir os olho, lavar o rosto, despertar
vestir a máscara, DAR COR Á vida. A COR DAR.

Inserida por Jamayka

O Bem maior.

E de volta o sorriso,
Que outrora perdido,
Que por "n" motivos,
Fez o sol de esconder.
E de volta a esperança,
No caminhar da criança,
Que me guia na dança,
Desta valsa que é vida.
E agora sem peso,
Com os mesmos desejos,
Eu me ponho em joelhos,
A espera do abraço.
Com sorriso de menina,
Frente a frente ao amor,
Quero sua vida a minha,
Em nome do bem maior.

Inserida por alexsanjeri

Vivia contigo, o que me fazes sonhar!

Inserida por versusanonimus00

Que haja sempre uma luz para você nos lugares mais escuros, quando todas as outras luzes se apagarem.

Inserida por YtaloFlorentino

A vida as vezes eh estranha neh? Procuramos entender o motivo de algumas coisas acontecerem, o pq algumas pessoas aparecem em nossas vidas, o razão por outras saírem. As vezes quando parecemos estar bem e pq queremos esconder as coisas que nos machucam pois sabemos a dor do sofrimento.
Já se perguntou pq passamos por tantas mudanças? Mudanças que acontecem do nada em um pequeno espaço de tempo...e sua vida muda completamente. Vc eh guiado para um novo mundo. Mas permanecer nele soh depende de si mesmo, a vida da oportunidade mostra o caminho certo, se vc aceitar ela vai te dar o trajeto. Escolhas e escolhas, temos tantas mas apenas uma certa e quando optamos pela errada nem sempre eh um erro mas um motivo para aprender mas persistir passa a ser opção. Tenha em sua mente que o cara lá de cima nos dá aquilo que merecemos e tira aquilo que nos faz mal, as pessoas que estão ao nosso lado nos dando apoio não são apenas amigos ou nosso companheiro(a), e sim nossos anjos nos dando luz para uma vida de paz... Reflita sobre a vida, sobre a escolha certa e sua felicidade... Amar eh construir uma vida de paz e harmonia, ser feliz eh estar realizados consigo mesmo, orgulhe-se do que você conquistou nada paga seu caráter e sua dignidade!!!!

Inserida por RennanLuiz

E sobre você.
A semana toda se trata sobre você.
Meus pensamentos.
Sonhos acordado.
Visões de nós dois.
Nós?
Bom, não existe nós.
Existe um eu, platônico mais uma vez.
Invento historias para nós dois.
Crio um mundo.
Compondo o nós, juntos.
Em um infinito invisível.
Invisível porque ainda sou só eu.
Pensando em você.
Platônico eu.

Inserida por DriuKilberg

Nunca perca uma oportunidade, não viva sem tenta-la, pode ser que você nunca saiba como seria.

Inserida por FlavioAndrade

Quando lembro do nosso passado, percebo que faltou pouco para que tudo aquilo fosse nosso presente.

Inserida por FlavioAndrade

Tu eras uma pequena e frágil flor, hoje eis uma grande e mais bela de todo o jardim.

Inserida por FlavioAndrade

Uma imagem é uma passagem para uma viagem de recordações e sentimentos.

Inserida por FlavioAndrade

NÃO tem preço, pagar para sentir o que não se pode ser pago.

Inserida por FlavioAndrade

Sua presença é como um sol entrando por uma fresta da janela.

Inserida por mikael-santos

E quando eu olhei no fundo dos seus olhos, senti que nada mais poderia abalar a minha felicidade.

Inserida por mikael-santos

Se algum dia eu falar que te amo do tamanho da minha preguiça e da minha fome, é porque eu realmente estou te amando.

Inserida por mikael-santos

Eu nunca te abandonei, você que foi me perdendo aos poucos.

Inserida por mikael-santos

A única promessa que eu posso fazer...
É de tentar ser sempre melhor do que já sou pra continuar vivendo cada dia ao seu lado.

Inserida por mikael-santos

Não sei se você é homem ou mulher.
Mas sei que isso serve para você, aonde quer que você esteja.
Siga seus sonhos, corra, corra muito atrás deles, não caia no clichê de "se não achou seu sonho, vá noutra padaria".
Nós sabemos que isso não existe, não é?
Para quê, nos enganar.
Nosso sonho está ali, a apenas um passo de distância de todos nós.
Não deixe sua vida passar pela janela, não seja observadores de suas vidas, sejam os protagonistas.
E façam dela um filme ou uma novela com um final feliz.

Inserida por tatianacorrea

Deus és meu único porto seguro e somente nele confiárei.

Inserida por mikael-santos

Saudade é viajar para o passado sabendo que jamais voltaremos a ter a pessoa no presente,saudade é sentir o perfume de uma rosa e lembrar de uma pessoa,saudade é se sentir incapaz de esquecer o que um dia podíamos sentir,beijar e olhar...saudade é isso e muito mais.

Inserida por Gilrefatti