Reflexão sobre a Vida e o Amor

Cerca de 30380 reflexão sobre a Vida e o Amor

⁠a felicidade não é uma varinha mágica ; más nós dois somos os mágicos para nos fazermos felizes...

⁠Rainha


Nas profundezas da selva

Na mais pura natureza

Lá se encontra feliz, a tua perfeita essência

Essa Rainha tão bela, essa mãe tão cuidadosa

Quer partilhar com seus filhos

Sua verdade amorosa...

Quem têm olhos para ver

E um espírito pra sentir,

Pode vir, se solte agora...

Prove e sinta...um mundo novo se abrirá

Está disponível é só acessar

Com coração entregue e sincero

A verdade lhe virá

Usando a visão da alma

Tudo é claro, reluzente

Todo dilema dissolve , e você segue contente

Nossa casa é o Planeta, nosso lar é a floresta

Com nossos olhos abertos, a missão é descoberta

"Espalhai Amor no mundo"

Pede Ela para a gente...

Viva a Rainha da Floresta!

Salve a Mãe de Toda Vida!

Depois de partilhar sua benção, seguimos juntos em frente

Na certeza já formada :

Somos Um nesta jornada!

⁠Te amarei do jeito mais profundo, da forma mais bonita e mais verdadeira. Te amarei daqui a um ano, uma década, um século, um milênio. Te amarei até a morte, e depois, se a vida ainda prevalecer na forma espiritual, continuarei te amando. Te amarei até a eternidade, intensificando o meu amor cada vez mais.
Amar é vida! E até mesmo o maior dos profetas que já existiu, falou de amor.

Quem vive com medo de errar, não vive e erra duas vezes!⁠

⁠O Van gogh chorava todos os dias pois você era a arte que ele nunca conseguiu fazer.

Dar a outra face não é apanhar ou se decepcionar duas vezes.
E sim perdoar, ressignificar e para outra direção.

Jesus fala disso, pois se não te respeita e não pode ajudar, é melhor que dê a sua outra face e se afastar!

⁠Talvez eu não seja o único encantado, pois ela é como um desenho feito a mão, cheia de traços delicados que revelam sua beleza única e singular...

O maior erro das pessoas está em ceder, abrir mão do seu preço e se diminuir, quando na verdade só você conhece o seu verdadeiro valor!⁠

Uma vida toda junto com você é tudo que eu quero.

⁠A vida é muito curta para procrastinar o autocuidado. Ele deve ser sempre a sua prioridade.

⁠A vida é feita de momentos e se a gente não se dedicar para construir esses momentos, a gente parte sem nada!

Não desperdice sua vida e ache alguém para amar.

Não leve a vida tão a sério, pois até a morte te espera sorrindo no final

⁠Eis que surge uma flor de botão no jardim da vida. O caminho que a espera é bem longo, mal sabe ela o que a encontrará nas estações.

As estações se passavam e lá estava o botão de flor, passando pelas chuvas e ventanias do inverno. Logo me surgiu a ideia de que esse botão de flor tinha medo de desabrochar para conhecer a primavera.

Se ela soubesse como a estação das flores desabrochadas é uma das mais lindas do ano... é uma dádiva da vida, do tempo.

Penso que o medo estaria consigo de qualquer forma, mesmo que em botão de flor ou florida. As pragas podem a sufocar, as ervas daninhas podem ser os parasitas que sugam as suas energias, os pulgões podem roubar o seu brilho... tudo isso pode acontecer, vivendo a estação da primavera ou não.

O medo iminente do florescer a impedia de conhecer a primavera. Mal sabe ela que os seus pólens estão em polvorosa para fecundar outras flores, para fazer florir mais ainda o seu próprio jardim.

Vão-se as pétalas, as sépalas... mas fica o desejo insano de florir em meio à primavera que a tanto espera. O botão de flor, florescerá quando menos esperar! É um convite para viver a estação mais bela: a doce e linda primavera que a espera.

⁠A vida é uma canção que compomos a cada segundo, colocando notas na pauta do dia a dia e afinando-as da melhor maneira possível.

⁠Não há nada mais bonito do que o amanhecer; aquele momento em que acordamos e percebemos que é hora de um novo começo. Experimentar o amor e o abraço gentil da vida, que nos convida a viver mais um dia.

⁠Essa viagem chamada vida deve ser aproveitada! Lute, mas divirta-se, porque tempestades virão, e será muito importante ter memórias felizes para atravessar o caos!

⁠Nada melhor do que um café da manhã simples e saboroso para começar um dia com energia!

⁠As amizades normalmente são construídas em bases iguais, em sentimentos iguais ou quando as características de uma pessoa são muito parecidas com as nossas.
E por que isso ocorre? A resposta:
É mais fácil lidarmos com pessoas que concordam com nossos gostos e ideias do que saber lidar com quem tem algumas diferenças que talvez não lhe agradem.

⁠Respira fundo que tudo que foi perdido será reconstruído.