Reflexão sobre a Vida e o Amor
Quero uma vida digna, amor. Deixa que parta com dignidade. Porque, meu amor, isso é que é amor!
Doctorstrangelove
O vida de um poeta, cuja sua maior inspiração é o amor,o amor pela arte, a arte do saber isso me leva ao prazer de aprender e viver e cada dia que passa,eu não desejo morrer.
Não posso desistir de viver esse amor. Isso será ter passado pela vida sem viver. Não posso sufocar, e sem você eu sufocarei.
O amor da minha vida sou eu. E dizê-lo em voz alta não é nenhum ato de egoísmo nem de soberba, é uma reflexão que todos deveríamos internalizar todos os dias, como quem começa suas manhãs com uma boa xícara de café.
Você almeja um amor, mas, esperando o desenho que você pintou... Desenhos não ganham vida real (...).
Sim, com paciência tudo se acerta na vida e no amor. Deus sabe o que faz no seu tempo certo... nós que somos ansiosos e metemos os pés pelas mãos.
Quem deixa perder alguma coisa na vida é pq não tem cuidados,ou não faz nada por amor e responsabilidades..
"Quando vejo os muros escritos por Gentileza,lamento.Pois o homem esqueceu o amor,tornou a vida um horror e a convivência um tormento".
(Rodrigo Juquinha).
No cristianismo ortodoxo como no judaísmo, o amor se constrói com o passar da vida... No casamento cada dia é uma busca por amar, enquanto no mundo contemporâneo ocidental irreligioso, o pretenso imediatismo por um amor, se satisfaz com a ilusão. Essa é a pura expressão ativa irracional, do ego dominante.
Encontro no amor e na poesia...
Encontro no amor e na poesia,
A força que movimenta minha vida
Encontro no amor e na poesia,
A alegria de poder me expressar
Encontro no amor e na poesia,
Uma maneira de deixar as lágrimas caírem
Encontro no amor e na poesia,
Uma maneira de lidar como os meus medos
Encontro no amor e na poesia,
Uma maneira resolver meus desencontros
Encontro no amor e na poesia,
Uma maneira de trabalhar minhas lembranças
Encontro no amor e na poesia,
Uma maneira de viajar em pensamentos
Encontro no amor e na poesia,
Mil maneiras de buscar minha essência.
Encontro no amor e na poesia,
Respostas para os meus questionamentos
Encontro no amor e na poesia,
Reflexão para meu caminho de vida
Encontro no amor e na poesia,
Um alento, relaxamento, um imenso prazer
Encontro no amor e na poesia,
O alimento certo para a minha alma
Encontro no amor e na poesia,
Respostas para minha questões interiores
Encontro no amor e na poesia,
A paz que tanto procuro e a luz na minha estrada
Encontro no amor e na poesia,
O refúgio para minha alma
Encontro no amor e na poesia,
A sabedoria infinita de Deus
Encontro no amor e na poesia,
A base para uma vida feliz
Encontro no amor e na poesia,
O balsamo que cicatriza feridas
Encontro no amor e na poesia
A benção de Deus de todos os dias
Encontro no amor e na poesia,
A alegria de existir no mundo
Encontro no amor e na poesia,
A beleza da natureza, da mãe terra
Encontro no amor e na poesia,
A motivação de cada amanhecer
5/07/10
Norma Aparecida Silveira de Moraes
"Só o amor verdadeiro é capaz de superar as dificuldades e os momentos difíceis na vida, e aquilo que for para ser será."
Amor da minha vida, sinto que sem ti não sou mais eu, minha vida sem os teus afagos ou sua voz, não tem cor e nem graça.
Porque Te Amo tanto se você não está mais em minha presença, a privou de mim, deveria eu esquecer-te? mas como se esquece o seu verdadeiro amor? como se apaga ou esquece alguém que lhe fez sentir o que é amar sem medida.
Oh amor meu, meus dias sem ti são como água sem frescor, ou o pão sem sabor, porque te amo tanto se você não está presente em meu dias sem o brilho dos teus olhos a me iluminar e encher a minha alma de gozo e felicidade, mas o meu coração bate tanto, bate forte e descompassadamente sempre que penso em ti.
Oh meu amado, como faço pra suprir a saudade que tenho de ti, a falta dos teu abraços e dos teus beijos me dói todos os dias, porque não consigo seguir adiante e te esquecer? não, não da par se esquecer de alguém assim que tocou a sua alma.
Oh meu Deus, como dói o meu coração estar sem meu amado, porque a vida coloca em nosso caminho o Amor e depois retira sem pré aviso, e arranca-o rasgando e sangrando nossos corações.
Meu Deus, sinto que esse Amor é único e verdadeiro, pois ele veio de ti, mas se estás longes de mim, o que farei eu, o que farei eu... Senhor, que a força do amor, possa nos fazer conectar novamente, e juntos sermos um só, por Deus não há de demorar.
Dizem que o "Amor" é cego. Se ele fosse cego realmente, Jesus não teria entregado sua vida pra mostrar pro mundo que o Amor não é efêmero, mas uma "Grandeza" repleta de beleza, que clarearia os olhos do coração do ser humano, e enfeitaria sua vida de luz.
O amor é a razão da existência, pois a vida se move quando o amor é inserido nela. Sou quem sou pelo amor e pela vida que há em mim.
- Relacionados
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Frases para Refletir sobre Amor
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Te amo muito, minha vida: 47 frases apaixonadas
- Amor para Vida Toda
- Texto para o amor da minha vida
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração
