Reflexão sobre a Vida e o Amor
O amor, apenas o Amor me ensinou o que é realmente a vida, mas o Amor verdadeiro, sem enfeites, sem maquiagem
Semeie a paz no mar da vida, transformando lágrimas em cores. Eis que o amor produz a magia da existência...
Se você não existisse...
Se você não existisse
Nem posso imaginar
Ausente a cascata de amor
Reflexo sem luz da dor
Se você não existisse
Eu a teria inventado
Só para ficar todos os dias
Cada segundo ao seu lado
Se você não existisse
Não haveria paz, beleza
Alegria, carinho ou sorriso
Muito menos paraíso!
Se você não existisse
Qual razão de um desejo?
Bocas secas, anseio ardente
De um pecar tão quente
Se você não existisse
Para que poesia, estrela
Lua, sol, terra e mar
Sem a felicidade à visitar?
Se você não existisse
O mundo estaria vazio
Seria triste, apagado
Viveria sempre amargurado
Se você não existisse, quer saber?
Também queria não existir!
Pois só há vida enquanto se vive
Com alguém como você
O amor que oferecemos, os laços que cultivamos e a ternura que compartilhamos formam a essência que transcende o tempo.
Não sofro por amor, amo sem pensar em sofrimento, pois o amor é divinamente elevado a qualquer tipo de dor.
Ela nasceu como flor no jardim da vida...
E a vida, brota em seu ventre,
como uma semente de amor,
florescendo o esplendor do milagre divino.
O fascínio de sua beleza conquista gerações.
Poemas e canções
não descreveram toda a sua grandeza de mulher,
nem os seus doces encantos de menina.
Só Deus soube criar,
a beleza da alma feminina.
Que o sol da felicidade ilumine sempre sua vida e que a sombra do amor cubra sempre seu coracao fazendo de ti a pessoa mais feliz do mundo. Lute por tudo aquilo que voce sonha. mesmo que isso te custe lagrimas, por que deus enxugara todas as lagrimas e te dara vitorias.
A vida nunca mais poderá ser a mesma. Tudo muda. Transforma. Mas, o amor... o amor sempre será o mesmo.
Ainda não entendemos o significado do amor universal. É aquele sentimento que nos faz ter sempre as melhores intenções, com tudo e todos, independente se fazem parte de nossa vida ou não.
Tanto para o amor quanto para a vida, não existe somente o bem-me-quer, precisamos aceitar também o mal-me-quer e ir despetalando devagarinho, demorando no que nos faz bem.
O ninho está vazio. Mas os laços continuam inalterados. Todo o amor trocado, todas as lições aprendidas constituem força renovadora e muitos frutos ainda darão. Mais que solidão passageira é multiplicação.
Em algum lugar está escondido o meu amor, que me quer como sou. E vai me resgatar até de mim mesma.
