Reflexão sobre a Vida e o Amor
O vento e o mar
O sol e a lua
Você e eu...
tão natural.
Eu quero ter a vida com você e amor.
Eu quero viver junto com você.
Eu quero te dar a felicidade amor.
Eu quero ser feliz é com você.
Um beijo seu, chego a sonhar.
E nos olhos seus quero morar.
Você e eu... Pra namorar.
Muitas pesquisas mostram que a força do amor é a melhor fonte de saúde!
Pessoas que amam com entrega genuína, são leves e apreciam mais a beleza da vida!
Vestígios dos meus passos rastros
onde o amor vive, insiste e resiste
nesta areia fina da nossa existência.
Os rastros apagam-se sem lembranças
evaporadas sem saída, becos escondidos.
Caminhos lúcidos sem relutância ou resistência
trilhei um verso, uma prosa de uma flor
de uma rosa, orquídea, jasmim, perfumadas.
Desfiz-me num maltrapilho de mim mesma
transfigurei uma sombra refletida e sentida
em tempo e afeição, desilusão num encanto.
Sonho acordado aquarela aquecida do poeta
que renove as dores da saudade, amor ou solidão
vivendo de amores perdidos talvez no coração.!
Ódio, orgulho, tristezas, vaidade, amor, alegria, felicidade e humildade, são os condimentos que a vida tem a oferecer, mas é você que faz a escolha do tempero que está mais de acordo com o prato de sua vida
Eu acredito...
Acredito no amor...
Acredito que todo ser humano tem algo de bom...
Acredito que o mundo pode mudar a partir de cada um de nós...
Acredito que a fé é uma substância viva dentro de cada um de nós e que permanece conosco até a nossa morte (pena que alguns morrem sem descobri-la)...
Acredito que há males que são para o mal, mas as pessoas do bem os transformam em males que vem para o bem...
Acredito que todo deserto pode ter seu oásis, só depende de quem peregrina por ele...
Acredito que a vida é um prêmio que todo mundo já ganhou quando nasceu...
Eu acredito...
E continuarei sempre acreditando...
E se nem por tudo isto eu acertar, não me importarei em morrer errando,
Afinal de contas, dizem que o errar é humano.
Vidamor
Viver é amar a vida...
Amar é viver o amor.
Haverá amor sem vida?
Será vida sem amor?
...................
Apenas amo o que vivo,
E vivo tudo o que amo.
Pois quem vive até 'reama'...
Mas só quem ama revive!
(Kled_)
E se você não vê Estou perdido por seu amor Estou chamando a atenção Para que escute meus
batimentos E se você não vê Tudo o que faço por você Para que esteja perto de mim E que
meus suspiros te acariciem Eu não vou me render nenhum momento Até que você possa ver
Que estou morrendo de vontade de ter... Seu coração... Apaixonado por mim Porque sua vida é
minha razão É minha vontade de existir Meu coração Já não me deixa viver E você não vê
nenhum segundo Que faria qualquer coisa no mundo por você
Que o sol da felicidade ilumine sempre sua vida e que a sombra do amor cubra sempre seu coracao fazendo de ti a pessoa mais feliz do mundo. Lute por tudo aquilo que voce sonha. mesmo que isso te custe lagrimas, por que deus enxugara todas as lagrimas e te dara vitorias.
Percorra a estrada da sua vida com amor, bondade, caridade, paciência e esperança, e transponha seus obstáculos e tribulações com fé inabalável em Deus.
Eu já vivi mais que senhores e senhoras de 90 anos.
Já vivi o amor, o ódio. Vivi a paixão, e a decepção. Vivi o querer, e o desistir. Eu vivi tudo isso e muito mais. Vivi o poder, e o esquecimento. Vivi a vontade de ser, e a de apenas existir. Fui forte, e fraco. Eu sorri, eu chorei. Ouvi e escutei. Eu ganhei e perdi. Eu pensei sobre tantas coisas, e deixei cair no esquecimento.
Sabe o que pude aprender com tudo isso? Que a vida ultrapassa as fronteiras da imaginação... Somos todos seus reféns! Suas marionetes!
O amor da sua vida é aquele que vai te amar apesar dos seus defeitos, e vai saber lidar com eles. Te dará colo quando tudo estiver caindo.
Será aquele que te dará prazer ao assistir um simples programa na tv. Te inspirará a fazer as melhores comidas,por mais que você não saiba faze-las.
Só um abraço já te fará se sentir a pessoa mais amada, um beijo fará você se sentir a pessoa mais desejada.
Não será perfeito, mas você amará as imperfeições dele. Um mudará a vida do outro completamente. Você terá a sensação de começar a viver a partir do dia que se conheceram. Antes você só existia.
Ele será seu humorista predileto, seu poeta, seu amigo, seu amor... Ao lado dele as coisas mais simples se tornarão as mais especiais.Ele fará tudo o que você sempre sonhou e o que nunca imaginou.
Amor além da vida
Quero tocar-te sempre... mesmo de tão longe!
Fazer-te ver um amor maior que quase tudo... um amor que fala sem ter boca... que vê sem ter olhos... um amor só não maior que DEUS... um amor eterno!
Pois sei que um dia irei para um lugar onde não posso ver, tocar, falar, ouvir... somente sentir... :) , pois almas renascem e corpos resistem!
AMO-TE... ETERNAMENTE AMAR-TE-EI!
Nada se perde da essência da vida!
O amor que se plantou, o sonho que não vingou,
a paz que encantou, cada palavra proferida!
......................Shell
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Refletir sobre Amor
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Texto para o amor da minha vida
- Amor para Vida Toda
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração
- Amor para a Vida Inteira
- Declaração de amor para o homem da minha vida (mensagens cheias de carinho)