Reflexão sobre a Vida e o Amor

Cerca de 30267 reflexão sobre a Vida e o Amor

Ah!
O amor,
O amor está acima de tudo,
nada supera sua grandeza
e o seu poder.
Ah!
O amor,
O amor é o que faz
a gente viver.

Inserida por gabrielcorrea

Quando amamos, não vemos defeitos e sim amor em tudo que a pessoa amada é ou faz. ❤️❤️❤️

Inserida por ailton_menezes

Seus olhos refletem o brilho das estrelas

Se o amor não florescer dentro do coração, não adianta a buscar todos os destinos do mundo para ser feliz.
Não são lugares que proporcionam a felicidade, mais sim a luz que está em seus olhos, que energiza o corpo com uma substância da vida que ilumina a alma. Afinal querendo ou não, temos que reconhecer algo que evoluiu com uma química fantástica que deu origem a vida, que cientistas creditam a fenômenos que ocorreram fora do sistema solar, muito provavelmente das estrelas.

Inserida por isaiasribeiro

Agradecer a Deus também pelo amor
.
A gente tem costume de agradecer a Deus pela paz, pela saúde, pela vida. Mas hoje eu quero agradecer a Deus também pelo amor, por sua presença nas horas que compõe a minha história.

Você faz os meus dias sorrirem e as minhas noites sonharem. Você faz o meu caminho florir e perfuma de você em mim, tudo que eu possa sentir.

Agradeço a Deus por me apresentar o amor de uma forma tão pura e bonita, que não tem como não transformar minhas pegadas em rimas.

Todas as minhas letras de amor são para você. Todos os meus sentimentos de amor pertencem a você. Ter você ao alcance dos meus braços me faz encher de verdades num mundo onde só tem vagos e inconsistentes castelos de areia.

Você é a realidade que sempre esperei. Agradeço a Deus por todo amor que somos, e que ele esteja bem pousado na estação do amor infinito.

Inserida por GilBuena

Amor que vai além do céu e mar
.
Você é tudo!

É o início sem jamais ver o fim, porque o seu olhar me conduz ao infinito e é com ele que eu quero estar.

Somos feitos para a eternidade, de um amor que vai além do céu e mar, das horas que se constroem num tempo sem fim, dentro dos constantes recomeços.

Somos a renúncia da partida, a negação do adeus. E para tudo que você é pra mim, cresço na intensidade dos desejos, vontades expostamente contidas pelo bem que tanto te quero.

Sigo-te em pensamentos...

Vejo-te pelo coração que assume sua presença em constante evolução. Amo-te em cada suspiro, em cada despertar, por toda uma vida.

E pela vida toda, sei que vou sempre te amar.

Inserida por GilBuena

Um sorriso banha o coração com mais amor próprio.

Inserida por EscritorErickpereira

Sinto que falta uma peça, a vida tem dessas
Leva o amor da gente de repente
Aproveite o melhor do que vem, mas se lembre bem
Que nada disso é permanente

Inserida por pensador

Lição no Querer:
Queira um ano de Paz, Amor e Vida; e coopere para que isso aconteça.

Inserida por valdinei_arruda

O amor (...) é uma coisa engraçada. O amor verdadeiro não desaparece, mas a pressão da vida cotidiana muda as pessoas.

Inserida por pensador

Amar é simplesmente deixar o Amor exercer sua função em nós.

Inserida por gabrielcorrea

Só conseguimos enxergar as coisas mais belas da vida quando usamos a ótica do amor.

Inserida por gabrielcorrea

Todo dia quando acordo e olho para o sol, lembro que é o seu sorriso, o seu amor ❤️, a sua alegria que vai guiar, aquecer e iluminar o meu dia, por isso enquanto tiver Sol eu estarei lembrando do meu amor por você...
Te amo meu bebê 🌷😍🙌😊

Inserida por ailton_menezes

Teu céu azul
Meu mundo em cor
Sol que reluz
Brilhando Amor

Inserida por gabrielcorrea

A vida ensina do jeito dela quando não damos o devido valor a quem quer nos ensinar com amor!

Inserida por JaneFernandaN

O apego é facilmente descartado e trocado por outro.
O amor não, mas nem todos acreditam nele....
...Lamentavelmente !

Inserida por Daniel-DTA

Carta ao conflito

Com uma bomba,
Exploda-me de amor.
De tua arma,
Atire-me beijos doces.

Às árvores mortas e cinzas,
Apresente o caminho da vida.
Em teu fim,
Não se esqueça do começo.

Inserida por Lalice

Pinte o quadro da vida de quem você ama com as cores do amor que você tem em seu coração.

Inserida por CristianodaSilva

“Meu coração sentidor é coração de Fênix, ainda que morra de amor, um dia renascerá superando a dor do amor que sente.”

Inserida por VivianeAndradeSantos

É tempo de renovar, deixar o ego, colorir-se de
AMOR.

Flávia abib

Inserida por FlaviaAbib

Seja o que for
Que seja Amor.

Inserida por gabrielcorrea

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp