Reflexão sobre a Vida e o Amor

Cerca de 30192 reflexão sobre a Vida e o Amor

⁠Eu aprendir a descolorir o mundo vivido por nós de tal maneira, que dele não tenho mais lembranças.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠Os sentimentos desenvolvidos permanecerão, mesmo sem a presença da causa que me levaram a amar.

Inserida por AdmilsonNascSantana

⁠É uma tarefa árdua, mas que todos precisam fazê-lo, construir em si um ambiente favorável para que os bons sentimentos possam fluir livremente de dentro de nós, emanando energias de amor e paz por onde quer que passe.

Inserida por AdmilsonNascSantana

E o meu frio, o Teu sol de amor aquece, e a Tua presença me fornece vida

⁠O mundo se torna uma luta porque ninguém cede.

⁠Poupe-o de uma vida incompleta, um casamento de conveniência. E, mais importante, poupe-se. Abrace esta coisa verdadeira, real e infinita. Sim, é assustador. Mas viver uma mentira é pior.

⁠Expectativa e realidade. Às vezes, a vida presenteia uma pessoa com surpresas que são ainda melhores do que seus sonhos. Às vezes, a própria pessoa cria a sua sorte. Não devemos desistir. Não devemos perder a esperança, não importa o que aconteça.

⁠Se você deu cor à minha vida? Você transformou minha vida em um arco-íris.

Se um casamento bem celebrado costuma tocar o coração até das pessoas menos românticas, imagine uma cerimônia de Bodas de Diamante de um casal que é o autêntico retrato da vida a dois.

Inserida por oamoremumanovaveneza

Eu nunca desfruto nada. Sempre espero o que virá. Acho que somos todos iguais, vivemos como em avanço rápido, sem pararmos para desfrutar o momento, ocupados, apressados, fazendo o que supostamente deveríamos fazer com as nossas vidas.

Inserida por carolfc86

⁠Nem todos podem ser especiais. A maioria das pessoas simplesmente vive uma vida normal.

O Amor Mora ao Lado (série)
1ª temporada, episódio 13.
Inserida por pensador

A minha pira é pirar no impirável. Vamos juntos!

Inserida por Todeschi

⁠Quando você se perguntar:
O que importa?
Saiba que estou aqui por você
Isso importa, e muito!!!

Inserida por almir_fracarolli

⁠Na vida, tudo o que é necessário acontecer, acontece.
E para tudo o que acontece, há um propósito maior.

Inserida por almir_fracarolli

⁠Tudo na vida tem dois lados.
O modo como a enxergamos
em sua totalidade
é que faz toda a diferença.

Inserida por almir_fracarolli

A vida é sempre uma série de eventos inesperados.

Inserida por pensador

Você só tem 25 anos. Você tem uma vida inteira pela frente.

Só Se For Por Amor (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Nunca reclame do quanto alguém invade sua vida, se por vontade própria foi você quem abriu a porta!

Posso amar uma única mulher por toda vida, tanto quanto pode frutificar a velha árvore ainda enraizada no mesmo solo que lhe semeou!

A verdadeira liberdade é a do nosso espírito,
que pode, conhecendo as leis que regem a vida,
tornar-se livre.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp