Reflexão sobre a Vida e o Amor
Ikai Ito
A vida é um fio emaranhado
De coisas incríveis,
Visíveis e invisíveis,
Que tem nos acompanhado
Do instante em que nascemos,
Abrindo os olhos pro mundo,
Saindo de um sonho profundo,
Moldando aquilo que somos.
Viemos para conhecer o amor,
Destinado a nós desde o início,
Em todo o seu esplendor.
Que da mesma essência criada,
Nossa alma gêmea nos espera
Para sempre nos amar e ser amada.
Como Deus é caprichoso em tudo que faz, em tudo que Ele coloca suas mãos abençoadoras.
Tudo o que Ele faz é com amor.
Nós seres humanos somos a maior obra feita pelas mãos de Deus e como somos amados, mas, nem todos dão valor
Vejo pessoas se decepciona, pessoas quer voltam acreditar em algo e pessoas sem sentimento. Tudo fosse no geito q a gente quer nada iria dar certo em nossas vidas.
Porque e pra quê carregar ódio ou raiva de alguém? Se quando eu morrer eu não vou levar nada daqui, imagina esse sentimento tão ruim que só faz mal pra nossa alma, perdoa, esquece o que passou, não quer mais papo? Beleza! Se afasta, mas não carrega rancor contigo, não leva essa bagagem pesada por culpa de alguém, deixa isso ai no chão e vive, porque isso aqui é tão passageiro, tão rápido que se perdemos tempo odiando alguém a gente perde tempo de vida e esse é um tempo precioso que não deve ser perdido, se você não for capaz de amar ao próximo como a si mesmo então que pelo menos não odeie o outro e deixa tua alma leve e um dia quem sabe a gente entenda que isso aqui era um jogo, mas odiar não fazia a gente passar de fase e que amar era a grande arma pra derrotar o chefão.
EU TE AMO
COMO DESCREVER O QUE SINTO, É TÃO COMPLEXO, MAS AO MESMO TEMPO TÃO SIMPLES.
AMAR SEM AO MENOS TE CONHECER, SENTIR O QUE SINTO POR VOCÊ
É SIMPLES COMO RESPIRAR
E COMPLEXO COMO ANDAR NO MAR
MAS É BOM E SINCERO ESSE SENTIMENTO AVASSALADOR QUE ENVOLVE MEU SER, QUE TRANSFORMOU MINHA MENTE E MEU VIVER
UM MÊS DE TANTA COISA
BRIGAS, RISOS, AMOR.
UM MÊS DE DESCOBERTAS EM QUE VOCÊ ME CONHECE MAIS DO QUE A MIM MESMA
ME DESPI DA TIMIDEZ, DA INSEGURANÇA, DA MINHA VIDA
ENTREGUEI-ME A VOCÊ COMO SE NÃO OUVE-SE MAIS NADA COMO SE NÃO IMPORTASSE MAIS NADA, A MELHOR, A MAIS LINDA, SEM DÚVIDAS, A MAIS SENSACIONAL HISTORIA DE AMOR.
CONHECER-TE FOI A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU E ESQUECER-TE SERÁ A PIOR
MAS...
FOI O MELHOR MÊS DA MINHA VIDA.
O MELHOR!
MESMO COM AS BRIGAS BOBAS, MESMO COM O CIÚME QUE NÃO SABIA QUE TINHA, MESMO COM OS PROBLEMAS, MESMO COM TUDO ISSO SEM DÚVIDA ALGUMA, FOI O MELHOR MÊS DA MINHA VIDA !!!!
Não há problema em ser indeciso... podemos ter duvida na hora de escolher, o que se deve ser é determinado, e ter forças para se aplicar na decisão
VOCÊ ME DÁ ÁGUA NA BOCA
Não tente se esquivar do que sente
Você e linda quando tira a roupa
Eu amo cada pedacinho do seu Corpo
Que de falar me dar água na boca.
Não se preocupe com a perfeição
É a gente que faz ter combustão
A química ficar perfeita
Venha beba seu drink direto da fonte
Tem coisas na vida
Que não requer moderação
Abuse, se lambuze.
Deixe que falte respiração
Enquanto o coração bater
Misture o suor a paixão...
🌻
✨
De frente pro mar vejo pegadas na areia, rastros de vida. O senhor do dia ás vezes sai de cena para que o espetáculo aconteça, tamanha grandeza que se opõe diante da força maior da evolução e desperta entre as passagens nubladas a necessidade de busca pela mais importante fonte de luz, a que vem de dentro.
Horas de reflexão me cobrem de gratidão quando calço meus sapatos e reverencio o luar. O sol meu abrigo, querido amigo que até mesmo na escuridão, brilhou no meu coração e iluminou o meu caminhar.
Aqueles sinais espalhados pela areia são um verdadeiro presente, viver é florescer em cada amanhecer. ✨
Acredite no coração que você deseja, saiba onde pisa. Busque entender, respeitar, mas principalmente a não julgar quem te demonstra carinho, quem te cuida, quem diz amar ... Entenda que tudo que é sólido pode liquidificar!
“A magia de amar”
Você fica sentindo-se diferente
Fica tudo mais bonito, mais alegre.
Você parece que fica mais leve.
As pessoas ficam mais bonitas
As cores ficam mais vivas
A vida mais alegre.
Fica tudo mais brilhante, mais interessante.
Parece que o tempo não passa
Uma alegre sensação te envolve e te abraça.
O sono não vem, e seus pensamentos.
Fluem para bem longe, querendo perto.
De o seu amor estar.
Essa é a magia de amar.
Autor: Edmundo Cavalcanti
