Reflexão para uma Amiga

Cerca de 22810 frases e pensamentos: Reflexão para uma Amiga

O companheirismo se tornou necessário,
Nesse mundo cada vez mais mercenário.
Um mundo tão surreal,
Que foge do natural.
Carece de amor,
Cambaleando de tristeza e dor.

Inserida por matheuspedrosa

Na maioria das vezes,conseguiu ser mais amigo meu que seu e olha que cuidar de si mesmo é tão importante.

Inserida por mateus_fran

Um gesto simples de carinho, um pequeno toque, um aperto de mão, um abraço apertado, um beijo bem intencionado são capazes de demolir grandes barreiras.

Inserida por paulo_butura

Um novo dia,
Nascer do sol.
Uma Vida,
Um desperta a cada dia.
Uma beleza,
Uma rosa.
Coração puro,
uma criança.
Fim de tarde,
Por do sol.
Uma história,
A nossa.
Uma lembrança,
Teu sorriso.
Felicidade,
Você ao meu lado
Um conforto,
O calor dos teus abraços.
Uma declaração,
Eu te amo.

Inserida por hudsongv

Já dizia um velho amigo:
“...ter amigos é fácil; difícil mesmo é mantê-los!”.

Inserida por ProfessorMarcos

"Acabei de chutar uma boneca na rua, sem querer. Enquanto meu amigo arrumava a boneca pedi desculpa para o vendedor que estava sentado ao lado das suas mercadorias usadas e encardidas:
Ele “Não pede desculpa não! Se você não tivesse chutado essa boneca você não teria olhado para mim e não teria me conhecido. Muita felicidade para você, mas não só para você, divida com quem você ama!”

Inserida por jefferson_schroeder

"Se chegou ao ponto de ter que pedir o que é seu de direito, pediu a quem é dono de fato."

Inserida por DuploK

"E eu pensei: A dúvida é para os sábios e a certeza é para os tolos. Em seguida me perguntei: Mas afirmando isto, não estarei eu tendo certeza, e portanto, sendo também um tolo? Logo, voltei à dúvida. "

Inserida por DuploK

"A vontade em demonstrar conhecimento, diminui na mesma medida em que aumenta a necessidade pela busca do mesmo."

Inserida por DuploK

Inteligência e benevolência não necessariamente se equivalem, pois o mal nunca é idiota.

Inserida por DuploK

"Dedicar uma vida ao trabalho árduo, apenas para conquistar objetos, eis uma vida miserável. "

Inserida por DuploK

"Não basta tentar agradar ao outro, ainda que de todo coração, porque não depende apenas de quem agrada. É preciso que aquele a quem se agrada, se agrade em ser agradado."

Inserida por DuploK

Laços de amizades verdadeiras não desatam por besteiras.

Inserida por IvaniaDFarias

- São anjos.
- São pessoas.
- São anjos.
- Pessoas.
- Anjos!
- Pessoas! Só pessoas Renata. Com defeitos e problemas como qualquer um. – Ele disse já sem paciência com a conversa.
- Não interessa! – Ela disse também sem paciência. – São eles que iluminam meu dia. – Sussurrou.

Inserida por NHenker

"Meu universo está focado na realidade que tenho de viver, não na realidade que vivi"

Robson Gomes

Inserida por BATIKIS

O que faz cada um ter a sua essência são as suas historias porque nelas há seus maiores segredos

Inserida por Haddans

O amor e como a sintonia das estações nelas há várias lembranças que recordamos e que desejamos para si mesmo chamados de união

Inserida por Haddans

"O casamento é uma união de amor. Foi instituído para satisfazer o profundo anelo implantado na alma pelo Deus de amor - o desejo de dar e receber amor"

Inserida por kelsonxavier

Mais importante do que procurarmos ter inúmeros amigos é buscarmos ter amigos que suplantem os próprios números.

Inserida por carlos_alberto_hang

"Amigos eu tenho aos poucos. O suficiente para contar nos dedos."

Inserida por CompartilhandoIdeias