Reflexão para uma Amiga

Cerca de 22857 frases e pensamentos: Reflexão para uma Amiga

⁠Para que servem os amigos, senão para ajudar a carregar nossos pecados?

Inserida por pensador

⁠Como pode a pessoa que cuida de ti, fica sempre ao seu lado, vive/viverá contigo, não merece o tempo, atenção, dedicação e apoio que reservas para as tuas amizades? 🎈 🕊

Inserida por Jeronimo-Felix

⁠Bons amigos são como o sol. O dia é sombrio sem eles.

Inserida por pensador

⁠Ela é esse tipo de pessoa que chega de mansinho, com seu jeito delicado e meigo. Expõe sua opinião sem se impor ao outro e tem conselhos que sempre consideram as melhores intenções dos outros. Bondosa, alegre, divertida, carinhosa, esforçada, determinada, forte. Um mulherão! Essas são características da minha amiga. Amiga que sempre está presente para mim e eu para ela. É assim que uma amizade deve ser, não é? Uma troca de sentimentos que fortalecem a alma e aquecem o coração por todo amor e carinho compartilhados. Sim, eu tenho as melhores amigas. Obrigada pelos momentos vividos, querida amiga.

Inserida por Jaquelinermelo

⁠Tornar aquilo que é seu
Tornar aquilo que é meu
Em algo que será nosso
Do simples mais valioso

Inserida por LibrianoPoetico

AMIGOS DE VERDADE
"Se teu amigo está contigo apenas pelas coisas boas que tu dizes ou lhe concorda, é porque ele é teu inimigo, e quando tu precisares dele de verdade, ele não estará lá, porque de fato, nunca esteve lá. Amigos de verdade, quando vêem a ferida, não maquiam-na, mas usam a verdade como remédio para a podridão de quem se quer bem".
Gleydson Sampaio das Neves

Inserida por GleydsonSampaio007

"Soltar a imaginação e se deixar levar, é viajar em espírito sem o corpo precisar carregar."

Inserida por DuploK

Você morre aos poucos quando o tempo passa rápido.

Inserida por ElisvanMonttello

⁠“O que determina a nossa eternidade são as coisas boas que plantamos no coração das pessoas e, de alguma forma, essas coisas boas nascem, crescem e se multiplicam em outros corações.”

Inserida por glauberlimadesouza

⁠"Porque o tempo não volta, mas as memórias ficam."

Inserida por DP4RIS

Tem pessoas que fazem
parte de nossas vidas,
que são acima do nível
exigido!

Inserida por JorgeTolim

"No início é como um aliado, aponta para um horizonte que parece existir somente no olhar. Convida a caminhar, mostra sonhos e faz promessas. Após percorrida alguma distância, se percebe que a caminhada até que foi breve, que o horizonte é alcançável e está logo ali. A sensação é de engano (desengano), pois o que antes permanecia oculto, se revela e então se contempla a face do tempo."

Inserida por DuploK

As vezes nem tudo o que queremos dizer é suficiente para se expressar em palavras. Uma rosa não se descreve só pela beleza mas, pelo perfume, delicadeza, por ser formosa e até pelos espinhos, esses representam o cuidado e zelo que devemos ter, os espinhos podem até ferir, mas vale a pena para cuidar de uma linda rosa.

Inserida por hudsongv

Nunca se trata daquilo que já entregamos, mas sim do que ainda somos capazes de proporcionar às pessoas a nossa volta. A essência da vida, portanto, não é o retrospecto, mas o próximo passo.

Inserida por MVinniciosRomeiro

Um bom amigo faz de um dia cinza, colorido.

Inserida por PaduaDias

Sabe aquele amigo da escola que passa cola errada para você ir mal na prova?
Ele existe na vida adulta também.
Cuidado em quem você confia!

Inserida por PaduaDias

Importar-se também é sinônimo de amar.

Inserida por PaduaDias

"Viver de modo artificial, requer habilidades de ator e muitas vezes nas vinte e quatro horas do dia. Bom, eu não sou ator e jamais suportaria trabalhar tanto."

Inserida por DuploK

Aquele por quem sentimos afeto; mesmo que longe, está sempre perto.

Inserida por PaduaDias

Plante as suas sementes;
cultive as que brotar.

Inserida por PaduaDias