Reflexão mensagens de Deus

Cerca de 80665 reflexao mensagens Reflexão de Deus

Nao é preciso orar alto, pois o que te faz chegar em Deus não é o seu tom de voz e sim a grandeza de sua fé

Inserida por RafaelAllves

Tem dias que a gente pinta a alma toda colorida, mesmo sem saber com que cor DEUS vai pintar o céu, e, de repente, ele combina as cores para nos fazer mais felizes!

Inserida por luanaferraz

Pra mim...
Deus é um só e único
Família uma só e própria
E Amigos eu conto nos dedos

Inserida por H-tona

Quem acredita em coincidências não acredita em Deus. Esse é meu ponto de vista, pois tudo na vida já está programado nos mínimos detalhes. Se acontece alguma coisa que aos nossos olhos é ruim, não é para nos colocar para baixo, mas sim para nos ensinar que a vida não é fácil.

Inserida por eduardobmfm2

Que Deus abençoe a sua vida: Abençoe a vida Espiritual, Sentimental, Saúde, Trabalho e Estudos. Amém.
Estarei sempre torcendo por seu sucesso e por Sua Felicidade, adoro Você!

Inserida por gersonalan

Em Deus tudo é possível. Só não se esqueça de Trabalhar e dedicar-se ao que deseja. E não se esqueça de colocar Deus em primeiro lugar em sua vida!

Inserida por gersonalan

Essência

Cada lágrima derramada vai valer a pena
Na tua presença, oh deus
Tu és meu conforto em meio à aflição

Buscando tua vontade,
Olhando para o mais alto monte,
Crendo nas tuas promessas

Num quarto escuro,
Sozinho no mundo,
Sem visão do futuro

O senhor faz raiar a luz
E ao caminho conduz

A essência da sabedoria,
Que transforma a dor em alegria
Eu vejo um milagre acontecer
Na manifestação do teu poder
É o sobrenatural no mundo real
E do mais alto monte eu posso ver
Que nada pode me deter,
Pois tua graça e o teu amor
Vão me guiar

Inserida por danillosouzasantos

Já passei por quase tudo na vida,sempre com fé em Deus e a mente positiva"

Inserida por MCJUNIOR

A fraqueza provém do inimigo, ao contrário da fortaleza que é dádiva de Deus.

Inserida por NCoelho1

No silêncio escuto a voz de Deus...
Fecho os olhos e posso sentir a tua mão sobre mim...
Com meus erros e meus acertos...
minhas qualidades e meus defeitos...
Este sim é um Deus de amor, que me ama exatamente como eu sou.

Inserida por NCoelho1

[...] A vida passa como um rio, e não é mais tudo tão lindo, nos resta apenas confiar em Deus .

Inserida por PedroHugo10

Deus, cega os olhos dele, ilumina alma e faz ele se apaixonar loucamente por mim .

Inserida por GiRC

Meu coração é assim...tem muito amor e muito brilho...e Deus sabe o tamanho dele e o que tem dentro, e o quanto é verdadeiro o que sinto em relação a vc!

Inserida por sollima

Toda obra de Deus é sublime. Inclusive o homem, que chega ao absurdo de negá-lo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Com Deus e diante dEle, os gigantes que nos afrontam, tornam-se pequenos e impotentes, a ponto de não representarem um risco, e sim em oportunidades para crescimento, desenvolvimento, conquistas e vitórias – Ousemos confiar em Deus, e enfrentar os gigantes.

Inserida por joelbeuter

Não existe ninguém além de Deus que faça milagres e curas, não existe pessoas que retiram demonios das pessoas porque a igreja não permite entrada de mal nenhum, e ainda tem quem acredite nas palavras desses falsos seguidores de cristo.

Inserida por cleeytinho

Quando orardes, creia que serás atendido, mas tenha paciência, o tempo de Deus não é o mesmo do nosso.

Inserida por NCoelho1

[...] O amor verdadeiro é capaz realizar de coisas que até Deus dúvida, o amor fortalece, o amor acalma, o amor ajuda a crescer, o amor é fonte de força, o amor é sonho, o amor é caminho, o amor é certeza, enfim, existem inúmeras descrições para esse sentimento tão espetacular, tão imprevisível, um conselho, não tente entendê-lo, apenas viva-o, sinta-o pois quando ele é compartilhado, você dificilmente vai saber o que é tristeza, o amor toma conta da sua vida de um jeito que você não consegue mais viver sem ele, ele te transforma, você só quer saber de amar, cada vez mais amar e amar. Compartilhe-o com a pessoa certa, aquela que realmente te faz sorrir, aquela que demonstra o mesmo amor por você, aquela que pode te fazer feliz de verdade, acredite, o caminho é longo e sofrido mas vale muito á pena .

Inserida por PedroHugo10

Sabe, quando Deus criou o Ser Humano, colocou em nossa vida um dos sentimentos mais lindos e fortes… Amizade ! A amizade é um presente de Deus, algo simples, todavia, com um grande valor. Um Sentimento tão inexplicável, uma vontade súbita de desejar o bem para seu próximo. Algo que para muitos não faz sentido, mas para os amantes dos sentimentos sensíveis, é algo extraordinário, um projeto de Deus. Não preciso ter muitos, somente os necessários, os simples, os valorosos ! São poucos, mas são os que confio de olhos fechados, os que amo com toda minha força. Cada um, de um modo diferente . Uma amizade verdadeira, você enxerga no olhar de uma criança, no sorriso que inebria, ao lembrar do passado. Mesmo que tentasse descrever aqui, em tão ínfimas palavras, não poderia descrever o valor da amizade de cada um de vocês. Obrigado por tudo, meus amigos, meus anjos.

Inserida por CarenMedeiros

Quanto mais estendemos as mãos ao próximo, mais ricos seremos das bênçãos de Deus.

Inserida por NCoelho1