Reflexão mensagens de Deus

Cerca de 83448 reflexao mensagens Reflexão de Deus

Se Deus existisse a gente não existiria, porque seriamos todos frutos de um sentimento dele.

Assim como,
Para Deus não existe
pecado MAIOR e nem
pecado MENOR...
Também o AMOR D'Ele
para conosco
não é alterado.

Em meio a tudo o que eu passo,
à Deus eu peço um sinal...

Não sei se o que eu passo já é o tal sinal
ou se é o tempo fazendo o seu papel.

Cada movimento é belo pois eles são uma representação da grandiosidade do poder de Deus

Deus é amor e sabedoria; feliz quem estuda, medita e segue as suas leis. A.C.Jesus

Quando as batalhas parecem maiores do que minhas forças, descanso na certeza de que Deus já está Lutando em meu favor. Nenhuma arma forjada contra mim prosperará, pois Ele não apenas me defende, mas transforma cada luta em vitória e cada provação em testemunho de Fé.

Deus é Tão bom que até quem Reclama o tempo inteiro e acha que vai ser infeliz pro resto da vida, Ele surpreende .

✿ Tenha fé na grandeza de Deus, e descansa seus sonhos em suas mãos. Sinta o amor divino em seu coração e tenha esperança de uma amanhecer de muitas vitórias !
Liahna Mell

Que eu não deixe de enxergar as coisas simples que Deus faz, que eu seja grato por pessoas maravilhosas que em minha vida coloca.

Viva de um jeito que Deus se agrade, cresça de um jeito que você se orgulhe e compartilhe de um jeito que o mundo seja transformado.
Insta: @elidajeronimo

A ironia de receber o que eu queria me revelou uma verdade: o plano de Deus para mim é superior aos meus próprios desejos.

A fé em Deus é o alicerce, a persistência é a ferramenta. Juntos, constroem a vitória sobre qualquer obstáculo.

⁠Deus ao dar a lei no tempo de Moisés a Israel, nunca pretendeu que o povo fosse salvo pela justiça que vinha da lei. O que Deus queria era que Israel tivesse consciência, que não podia ser salvo pela mesma. Israel devia reconhecer que não era capaz de obter a justiça diretamente da lei, mas obter a justiça vinda de Deus. Precisaria de ser salvo, por uma justiça que vinha de alguém com capacidade de dar essa justiça. Esse alguém era a pessoa do Messias que nesse tempo ainda havia de vir. Ele é a pessoa de Jesus Cristo. Mas por Jesus Cristo, só um remanescente de Israel foi salvo. O restante do povo de Israel, tropeçou na pedra de esquina. A maioria de Israel não foi salvo.

⁠Continuai com essa força,
que vos faz mover,
Nesse lindo enternecer!
Até que Deus, nos ouça,
e lá de cima nos traga,
pela mão dos anjos,
a canção eterna do amor.
Tirai-nos toda a dor.
Para que nós e vós possamos ir
ao céu, num lindo sorrir.
Dai-nos da vossa água,
para que não haja mais sede,
nestas almas às vezes, tão cheias de tristeza.
Para que ainda juntos possamos,
levar a calmo mar,
este barco do amar.
Enfim que juntos possamos,
ainda e sempre cantar
a canção da felicidade.
Agora e sempre, com verdadeira liberdade!

(Dedicado ao ULDMA no seu 16. Aniversário)

No "Titanic" que afundou, podemos assim ver a arrogância do homem, perante Deus. A arrogância leva à morte do homem.

Às vezes penso, se nós não nos exaltassemos tanto e chorassemos, por nós mesmos, diante de Deus!?

Ninguém inventou Deus. Nem sequer, Deus existe. Existir pressupõe que foi criado.Ele não foi criado. Ele é. E não tem nada que ver com religiões. Deus é, era e virá. Deus é acima de qualquer religião. Deus é a verdade, maior que a própria eternidade.

⁠Deus é eterno. O homem foi criado. Não existia. O homem morre. Não é infinito. O homem perante Deus é e será sempre finito. Deus é infinito. O homem tem vida eterna, mas não é eterno no sentido da eternidade de DEUS.

⁠Amar a Deus

Amar a Deus, o que é? É fazer sempre a sua vontade. É estar dependente de Deus em todos os nossos caminhos! É concordar com Deus! Crer nele como o verdadeiro Senhor; É obedecer a Deus! Nunca questionar Deus! Deus ama a quem faz isto assim!

⁠Se Israel tem feito algo de mal, nada escapa aos olhos de Deus! Agora os inimigos de Israel, não se atrevam a amaldiçoar Israel, pois Deus já Abençoou esta nação! Está benção foi prometida a Abraão, em tempos antigos!