Reflexão mensagens de Deus

Cerca de 79784 reflexao mensagens Reflexão de Deus

Abrir os olhos e agradecer...
Agradecer por estar vivo, e sentir que mais uma chance Deus está nos concedendo de continuar, e não desistir. Agradecer por conseguir vencer um pouco a cada dia. Agradecer por saber que Deus, tem nos dado força, fé e oportunidades para renascer, sonhar, recomeçar, seguir em frente, e esquecer o que não deu certo. Agradecer pela vida... E ser feliz!

"Diante de toda injustiça que sofreu, Jesus se calou! Entendo porque Deus me ensina calar. Enquanto não nos defendemos, Deus age."

—By Coelhinha

Deus de poder e bondade, entra em cada lar, trabalho, família, lazer, entra no coração de todos os seres vivos e restaura a humildade, compaixão, virtude, saúde, alegria, amor, atenção, seriedade, prosperidade, paz, tranquilidade, compreensão, gentileza, gratidão, paciência, conforto, irmandade, que a Luz divina do Pai, e grandeza do universo, seja o ponto de partida para uma vida de vitórias. Deus Pai de todas as vidas e todas as coisas, gerador das energias positivas do universo e todos os planetas, DEUS, daí-me a sabedoria para minha voz, clareia meus olhos para que eu encontre a tua fonte de amor e cura, abre meus caminhos pra que eu possa conduzir comigo a tua palavra e dela se fazer verbo em todas línguas, Deus o teu poder é Soberano e Edificador na construção do Perdão e Libertação. Shalom. Amém. Salve Deus, Graças a Deus. Natalirdes Botelho.

“O amor de Deus não é um simples “sentimento”...é uma aliança eterna, é um conserto. O amor de Deus é pertinente, dadivoso e ao mesmo tempo constrange, persuade, convence, converte e direciona mansamente por veredas tranquilas. Somos penetrados por um mover imperceptível em nossas almas e guiados pela sua voz tênue interior/exterior, ao mesmo tempo, e que não nos deixa em trevas/confusos porque nele não há treva alguma, Deus é luz. O amor de Deus nos conduz de forma inexplicável, é simplesmente incondicional!”

Rendo graças,porque hoje Deus me fez ver o sol,e agora vejo a lua e as estrelas,e nesta noite de paz,só tenho a agradecer.Obrigado meu Deus !

Se o obstáculo da vida te derrubou.
Levante e não fique triste.
O guerreiro que tem fé em Deus
Vai a luta e não desiste!

Deus é o mesmo que está no quarto, na rua e na igreja. Não se trata de lugar, mas sim de dar lugar para que a luz de Deus reflita através da sua vida independente do lugar que você esteja.

Aos de bom coração, Deus fecha pequenas porteiras para abrir porteiras maiores.

Lindo e maravilhoso Deus,agradeço a chegada de mais uma noite bela,que todos possam enxergar o que estou vendo, flores com a luz do luar.

Creio em um Deus infinito acima de todas as coisas terrenas. Sou uma pessoa boa, espalho esperança e alegria por onde passo e procuro melhorar um pouquinho mais todos os dias. Agradeço pelo que tenho mas só preciso de um pouquinho mais de sorte para que a vida seja completa.

Vamos orar?
Coloca a mão no seu coração e diga assim!
Senhor Deus abençoa o meu descanso,pois o dia foi cansativo e eu preciso descansar,não sei o que me espera amanhã mais sei que enquanto eu durmo o Senhor estará cuidando de tudo,como faz todos os dias!Passeia pela minha casa,cuida da minha família e abençoa os meus filhos!
Amém

Só é possível suportar os combates dessa vida, quando estamos na presença de Deus. Só Ele pode nos dar o sustento que precisamos. Só nele encontramos a força necessária para resistir. Só dele vem a esperança que buscamos para não desistir. Espero, descanso e confio no Deus que cuida de mim.

A RELIGIÃO é criação do homem, não de Deus. Pior ainda é que matam em nome de Deus.

Deus existe ou não existe?
Não, Deus NÃO EXISTE.
Deus É!
Porque para existir, deve-se necessariamente, nascer de alguém, ser gerado.
Deus não tem mãe, nem pai, logo, não existe.
E nós existimos graças a Ele que nos criou.

Primavera nada mais é que,
poesia em flores
de Deus pra você.
Significa:

"Eu te fiz para florescer...mais de uma vez."

Então a moça sorriu... e floriu!

O pobre de espírito murmura por qualquer dificuldade que passa, o que anda em fé, agradece a Deus por estar ao seu lado para ajudar a enfrentar as dificuldades.

Simplesmente viva, seja feliz e agradeça a Deus pela oportunidade de estar vivo.

Enquanto a crítica for maior do que a fé e o amor, não haverá lugar para Deus!

Dance, ria e viva intensamente o presente, lembrando as alegrias do passado, pois o futuro só a Deus pertence.

Deus me deu vida, e eu simplesmente vivo-a.
Deus me mostrou o caminho certo, e eu simplesmente prossigo-o.
Deus caminha do meu lado, e eu simplesmente acompanho-o.
Deus é minha luz, que até na escuridão eu enxergo.
Deus é meu guia, sem ele não vou a lugar nenhum.
Deus em primeiro lugar, em segundo eu.
Deus me disse! A tua fé, a tua crença, a tua obediência em mim, não precisarás acreditar em mais ninguém.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp