Reflexão mensagens de Deus

Cerca de 79881 reflexao mensagens Reflexão de Deus

(...) toda pessoa deve ter um par (de asas) perdido ou achado por aí nesse mundão de Meu Deus! Daí a gente espera, não espera, pega estrada, segue o curso, corta caminho ou roda como numa ciranda, muda o rumo, erra/acerta o passo e cruza com alguém que nos faz experimentar sensações até então desconhecidas porque vindas de um jeito novo. Que nos faz delirar, provocar uma sinergia, um descompasso em meio ao calor trêmulo dos passos, o desejo ardente de perde-se naquele abraço, embriagar-se de beijos, fundirem-se entreolhares e entregar-se com paixão. O novo, vestido de flores, sol e sorrisos, tecido de algodão bordado de carícias e coração. (...) Deseja vesti-lo, sentir colado à pele o teu avesso, o vestido mais perfeito, e reza para que te caia bem, que te vista como uma luva, que se encaixe perfeitamente em você, na medida certa do/para o amor, sem mais.

"Nós escolhemos nossos amigos, Deus escolhe nossos parentes e, o diabo escolhe os nossos vizinhos"

Muitas vezes, temos que parar de pedir a Deus o que queremos, para aceitar, de bom grado, o que merecemos... Pois quando oramos, dizemos: Que seja feita a Tua vontade!

Mesmo que ninguém o veja, Deus está lhe observando. O acúmulo de dedicações, ainda que pequenas, sempre lhe recompensará.

Na Universidade de Deus a sala de aula é a própria vida, as lições são totalmente Cristocêntricas. Os alunos são escolhidos a dedo pelo próprio Deus que só prova a quem deseja aprovar.

Deus seja Louvado por acreditar nos desacreditados, e investir naqueles que ninguém investiria.

Me tornei algo que só Deus sabe, e eu não faço questão de descobrir, porque é melhor assim. Continuei parada e fui olhando cada espaço que há do meu corpo, meus braços magros, com alguns músculos salientes – faço academia ainda – E minha cor quase transparente, há séculos que eu não sei o que é ficar bronzeada, e não faço questão alguma disso. Tentei pensar que tudo estava bem e que já havia superado essa coisa interminável que há dentro de mim. Não consigo controlar. Quando dou por mim, estou sozinha, em desespero, pedindo para que tudo acabe rapidamente.

Nunca julgue uma obra de arte pela tinta do tinteiro. Nas mãos de Deus, independente da cor, qualquer homem pode ser um milagre.

EIS UM FATO: DEUS não faz nada no NOSSO TEMPO, porque não seria MILAGRE, e sim HORA MARCADA! Espere por seu milagre!

A distinção é que Deus, por ser infinito, pode criar as coisas a partir do nada, por meio de sua palavra falada. Nós, por sermos finitos, conseguimos criar somente a partir de algo previamente criado.

Às vezes pensamos que Deus não escuta nossas perguntas, mas na verdade somos nós que não enxergamos as suas respostas, num simples piscar de olhos mudando tudo...

João é próspero e Chico não. É certo que Deus é justo com todos. E sendo justo não prosperaria João e deixaria o Chico de fora; o problema é que o Chico não sabe as regras; diferente de João que sabe e usa todas.

Não use o nome de Deus para julgar as pessoas, de amor e elas sentirão a presença da divina paz e encontrarão seu próprio caminho.

Deus coloca pessoas em sua vida por uma razão. E tira outras, por uma razão melhor ainda!

"Uma razão para que Deus tenha criado o tempo é para que houvesse um lugar para enterrar os fracassos do passado."

‎"Quem crê em Deus sabe que o "destino" não acontece sem a permissão Dele. Nada é por acaso"!

Não importa o q venha fazer hoje.Faça com alegria, e agradeça a Deus sempre pelo sopro da vida. Afinal a Vida é um espetáculo maravilhoso em que vc é a peça principal.

Decidi que não te queria mais. Durante um tempo fiquei meio perdida, pedia a Deus pra fazer eu te esquecer.
Não precisava de tanto, as decepções que você me causou fizeram com que eu não lembre mais de você.
Inicialmente foi difícil aceitar, imaginava que essa situação poderia mudar.
Mas foi ai que você mostrou quem realmente é, e que não merecia um terço da minha atenção. A melhor coisa que fiz foi te tirar do coração.

Se por um instante Deus esquecesse de que somos uma marionete de pano e me presenteasse com mais um pouco de vida ao teu lado, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos.

Por tanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos.

Choramos, mas também rimos muito, e podemos dizer que se Deus me concedesse mais um pouco de vida ao seu lado, morreríamos de tanto rir.

Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudades que iremos sentir, mas sorriso é o que demonstraremos neste instante por ser o motivo deste até logo, a realização de mais uma vitória em sua vida.

Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, Que outros seres sejam capazes de escrever no livro de suas vidas histórias maravilhosas e intensas como as nossas.

E se Deus nos concedesse mais um pouco?

Bobo e apaixonado

Ai meu Deus, não sei o que fazer.
Se tudo que sei, é pensar em você.

Quando lhe vi, uma coisa eu já sabia.
De tudo que eu quisesse, você era o que eu mais queria.

Mas quanto mais eu penso, mais me vêm um desejo.
Desejo de estar contigo.
E de novo lhe pedir um beijo.

Beijo aquele, que foi doce e delicado.
Fazendo com que meu coração ficasse,
Bobo e apaixonado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp